Olá tudo bem com vocês? Aqui iremos passar algumas dicas para fazer você, sua Empresa, Marca ou Produto crescer no Facebook sem perder dinheiro.
Para uma pequena empresa, pode ser emocionante ter milhares de “amigos” no Facebook dirigindo lotes de tráfego extra para o seu site ou locais de varejo. Mas chegar a este ponto de sucesso não vai acontecer durante a noite, ou da noite para o dia.
Você precisará investir em seus esforços de mídia social para crescer no facebook, se quiser aprender como ganhar dinheiro na internet. Como você gasta dinheiro nesta área, não se esqueça de pegar as melhores práticas e evitar desperdiçar dinheiro em sua estratégia.
Contents
- 1 Gaste dinheiro para crescer no Facebook com sabedoria
- 2 Configurando uma página para crescer no Facebook
- 3 Não Ignore sua página no Facebook
- 4 Adicione uma Foto de Perfil com seu Logotipo/Logomarca
- 5 Não Alterar constantemente a foto do seu perfil
- 6 Fazer mercado para novos clientes no Facebook
- 7 Não gaste milhares de publicidade no Facebook
Gaste dinheiro para crescer no Facebook com sabedoria
Conduzir o tráfego de mídia social para seu site ou lojas físicas é uma ótima maneira de manter os clientes voltando e trazer novos clientes.
Configurando uma página para crescer no Facebook
O Facebook fez a criação de uma página do Facebook de negócios muito simples. Você quer certificar-se de que sua empresa tem um ponto em um dos sites de mídia social mais traficados do mundo. Ter uma página do Facebook dá aos seus fãs um lugar para delirar sobre o seu produto ou serviço, e compartilhar qualquer coisa que você postar em sua página do Facebook com seus amigos.
Não Ignore sua página no Facebook
Você não pode simplesmente configurar uma página no Facebook e esquecê-la. Você precisa gastar diariamente o tempo que monitora as postagens e os comentários da página. Isto é onde seus clientes estão vindo interagir com sua marca, e eles não podem interagir se você não está lá.
Sempre coloque na sua página fotos, pensamentos, posts, brindes e sorteios. Sem interação regular, sua página nunca vai crescer no Facebook e nunca vai decolar.
Adicione uma Foto de Perfil com seu Logotipo/Logomarca
Quando você configurar sua página de negócios do Facebook, certifique-se de colocar o logotipo da sua empresa para cima como a foto do perfil. Não deixe em branco, e não coloque o seu próprio rosto lá, a menos que seu rosto é normalmente o que os clientes vêem quando eles olham para a sua marca.
Não Alterar constantemente a foto do seu perfil
Você quer dar uma mensagem consistente e olhar para a sua página de perfil. Quando seus usuários estão compartilhando sua marca com seus amigos, eles não devem ter que adivinhar qual logotipo ou foto é sua. Consistência vai pagar no longo prazo. Deixe as fotos no mural do Facebook da sua empresa.
Fazer mercado para novos clientes no Facebook
Você pode se envolver com seus potenciais clientes no Facebook que não estão atualmente “gostando” de sua marca de várias maneiras. Você pode postar algo que é compartilhado por pessoas que já “gostam” de você para suas próprias páginas.
Adicione um concurso à sua página e dar uma entrada para cada pessoa que “gosta” do post e compartilha-lo em suas próprias páginas. Você também pode investir dinheiro em publicidade no Facebook. Esses anúncios podem direcionar o tráfego para sua página do Facebook ou de volta ao seu site.
Não gaste milhares de publicidade no Facebook
Uma estratégia eficaz para crescer no Facebook, não precisa ser cara. As etapas de configurar uma página, adicionar uma foto de marca de perfil e simplesmente interagir com seus clientes não é complicada nem caro. Você pode tomar todas essas etapas sem gastar milhares em marketing.
As melhores campanhas de mídia social são aquelas que começam genuinamente com um comentário, vídeo ou foto compartilhada de um cliente que se torna viral na comunidade.
Para obter essa interação, o seu serviço tem de ser de primeira qualidade. Se você tem um produto ruim ou serviço, nenhuma quantidade de marketing vai ajudar a crescer no Facebook.
Outra opção que é alinhada com o facebook hoje em dia, é o instagram. Campanhas pagas e até como conseguir mais seguidores no instagram tem dado mais lucro e mais audiência para os “influencers” do que o próprio facebook.