As Ilhas Scilly parecem ser um lugar mágico no Reino Unido que muitos visitantes ainda não conhecem, pois é intocada, inexplorada e genuinamente serena.

As Ilhas Scilly ficam a apenas alguns quilômetros do extremo oeste de Land’s Edge, mas, ainda assim, próximas, elas aparecem em um universo totalmente diferente. As Ilhas Scilly são famosas principalmente por seu estilo de vida descontraído e prazeres diretos. Os visitantes apreciam a beleza, calma e serenidade das ilhas. Há muitas razões para relaxar, relaxar e se divertir. Os visitantes podem explorar as ilhas a pé, aproveitar o mar, observar a vida selvagem única, viajar entre as ilhas, apreciar a paisagem deslumbrante, visitar exposições de arte e aprender uma nova cultura enquanto viajam pelo arquipélago siciliano.
Embora a Cornualha seja um sonho, as pessoas podem acreditar erroneamente que perderam no mar no Caribe ou no Egeu por causa da temperatura mais quente, da água mais brilhante e azul, das praias mais brancas e de outras características que tornam as Ilhas Scilly tão atraentes. Então, vamos ver como planejar uma escapada nas ilhas sicilianas.
Contents
Atrações para explorar nas Ilhas Scilly
Jardins da Abadia de Tresco
Os prados subtropicais de Tresco, a segunda maior ilha de Scilly, são mais notáveis por serem cercados pelos restos de uma abadia medieval. Augustus Smith, que também construiu o edifício conhecido como Abadia, projetou o terreno na década de 1830. Os jardins abrigam uma ampla variedade de plantas exóticas, várias das quais são exclusivas das Ilhas Britânicas. Essas espécies incluem palmeiras indianas, mandiocas mexicanas, puyas chilenas e mandiocas mexicanas.
Divirta-se nas praias
As costas das Ilhas Scilly são simplesmente de tirar o fôlego, rivalizando com qualquer praia em qualquer lugar do mundo em beleza com seu oceano azul e areias claras e brancas.
St. Mary’s
Town Beach é um local fantástico para observar as pessoas e tomar banho de sol e é frequentemente lotado de iates e botes.
Enquanto Porthmellon e Porthcressa são populares locais para SUPing, vagando na natureza e relaxando. Em um dia claro, os turistas não podem superar a vista maravilhosa e os incríveis leitos de algas aqui.
Tresco
Tresco tem trechos magníficos e extensos de praias de areia branca suavizadas pelas ondas azuis. A melhor escolha é a ampla e ininterrupta Pentle Bay da ilha e a igualmente impressionante Appletree Bay. Esses litorais são absolutamente incríveis e são protegidos por grama Marram. Se os visitantes querem uma área isolada com uma linda praia só para eles, vá para Gimble Porth.
Bryher
Algumas praias de areia branca absolutamente lindas estão ao longo das costas sul e leste de Bryher. Rushy Bay é tão intocada, e o mar é ornamentado com lindas algas, que são claramente as favoritas. Excelente Porth, uma praia isolada e tranquila, é o local ideal para remar em família ou nadar selvagem. Green Bay é outro local maravilhoso para andar de caiaque.
Aldeia da Idade do Ferro de Halangy Down
Halangy Down seria bem conhecido se estivesse localizado em qualquer outro lugar do mundo além das Ilhas Scilly. No entanto, pelas normas da ilha, é apenas mais um marco histórico entre muitos outros. É um site mais novo do que a maioria dos outros por séculos. Uma das três cidades da idade do ferro nas ilhas que existem é o assentamento. O magnífico e ainda intacto enterro de entrada conhecido como Bant’s Carn está situado acima da encosta. O imponente Telégrafo está localizado no alto da encosta, atrás da floresta.
Os Faróis
Os faróis do arquipélago de Scilly estão entre os primeiros pontos turísticos que os visitantes veem. O primeiro foi construído em 1680, e a final em 1911, somando seis, se os visitantes incluírem Wolf Rock, defendem as ilhas por todos os lados. A maioria foi construída no século XIX pela família Douglass. O clã Douglass construiu Bishop Rock, Round Island e Wolf Rock no século XVIII. O majestoso Farol Bishop Rock é talvez o farol mais conhecido nas Ilhas Scilly.
O Castelo da Estrela
O Star Castle serviu como barreira entre os espanhóis e as ilhas Scilly. Quando os visitantes consideram as paredes fortes, o design engenhoso e as dificuldades inerentes de transportar todos os recursos necessários pela encosta, foi concluído em 18 meses, tornando-se um feito notável. O posto avançado nunca viu uma luta quando a paz foi declarada. Depois de algum tempo, foi transformado em hotel em 1933. O Castelo da Estrela continua a ser um local fantástico para observar barcos.
Onde ficar nas Ilhas Scilly
St Mary’s Hall Hotel
O St Marys Hall Lodging, em Hugh Town, oferece acesso gratuito à Internet e um gramado. Existe um bar no local, juntamente com um salão comum. Os serviços de restaurante estão à disposição dos visitantes. Cada quarto do hotel tem uma estação de trabalho, uma cafeteira e um banheiro. Todas as manhãs, o resort oferece um buffet de café da manhã.
Karma St. Martin’s
O Karma St. Martins é um estabelecimento agradável com sauna, pub, restaurante e acomodações com vista para o mar. O hotel está rodeado por jardins que se estendem até às dunas e apresenta um magnífico exterior revestido a pedra.
Todos os quartos têm luz e estão bem decorados com toques marinhos. Acesso gratuito à Internet, aquecimento e televisão estão incluídos em todos os quartos.
O Atlantico
O Atlantic em St. Mary’s Island oferece comida fresca e adequada à estação e acomodações alegres e mobiliadas de maneira exclusiva.
Cada quarto está decorado com bom gosto e tem casa de banho privativa. Uma televisão e café e chá gratuitos também são fornecidos nas acomodações. Vistas deslumbrantes do porto e da costa podem ser vistas de muitos quartos.
Embora a Cornualha seja uma das cidades mais bonitas da Grã-Bretanha, quando os turistas querem fugir da agitação da vida urbana, devem ir para as Ilhas Scilly. É o local ideal para relaxar e rejuvenescer enquanto admira o significado histórico e a beleza natural da ilha.