Salisbury é uma cidade charmosa com muito a oferecer, mas é frequentemente negligenciada em vez de Stonehenge. Vamos explorar as ofertas da cidade.

Salisbury pode muito bem ser visto como um lugar para parar para uma refeição depois de visitar Stonehenge. No entanto, a cidade histórica tem muito mais a oferecer. A cidade medieval de Salisbury era tradicionalmente um centro da indústria de tecidos. Além de ser rico em patrimônio, a área circundante também abriga inúmeros marcos e locais antigos que datam de milhares de anos atrás. Salisbury também tem seu quinhão nas muitas línguas diferentes faladas no Reino Unido. Os visitantes podem passear pelas ruas antigas e absorver a história e a cultura. As estruturas históricas podem ser vistas em todos os lugares, então os visitantes não devem deixar de olhar para cima e admirar a arquitetura deslumbrante. Vamos dar uma olhada no que Salisbury tem a oferecer aos turistas.
Contents
Vamos explorar Salisbury
A primeira parada é a Catedral de Salisbury
Os visitantes não podem simplesmente ignorar os elementos distintos e de tirar o fôlego da Catedral de Salisbury, construída em estilo gótico tradicional. Os belos interiores da catedral, construídos em um design essencialmente inglês com calcário de cores vivas e granito Purbeck brilhantemente brilhante, são uma visão de tirar o fôlego. Entre as quatro impressões originais da Magna Carta, o núcleo da Constituição da Grã-Bretanha e atualmente objeto de uma intrigante exibição, juntamente com outros documentos anglo-saxões, são mantidos aqui.
Próximo é a Catedral perto
Um local notável repleto de passados históricos, o maior Cathedral Close em toda a Inglaterra fica em Salisbury. Os visitantes podem explorar algumas casas georgianas e elisabetanas com belos jardins verdes. Estas foram anteriormente as casas do chanceler, administradores clericais e instrutores do colégio da catedral, que datam dos séculos XIV ao XVIII. Arundells, a casa histórica de Sir Edward Heath, ex-primeiro-ministro, é particularmente notável. Outro destino turístico conhecido nas proximidades é Mompesson House, que é interessante ver por suas exposições incomuns de móveis antigos, talheres e jardim murado.
Passeie pelo centro da cidade velha
Passear pelos vários becos pitorescos do centro da cidade velha de Salisbury é certamente um dos passatempos mais comuns. A região é conhecida por suas fantásticas lojas e charmosas estruturas do século XIX e da Idade Média. Algumas atrações populares incluem a igreja paroquial de St. Thomas of Canterbury, construída no século XV; Poultry Cross, a grande praça do mercado com sua peça central histórica; o Guildhall, construído no século XVIII; e a Pousada Pluma de Penas, construída no século XV.
Hotel Leão Vermelho apresentando um magnífico exterior da década de 1820 e encantador pátio interior, e o Joiner’s Hall, uma impressionante estrutura em enxaimel do século XVI, são mais dois locais próximos a visitar.
Visite o Museu de Salisbury
Entre os muitos museus da Inglaterra está o Museu de Salisbury, com uma ampla variedade de coleções especiais durante todo o ano e exposições regulares que se concentram na história e nas obras de arte da Inglaterra, particularmente Wiltshire. As características incluem a soberba Wessex Gallery, que contém sua considerável coleção de artefatos antigos.
As exibições apresentam antiguidades abrangendo Old Sarum e muitos outros locais do período anterior ao vizinho Stonehenge até a Idade Média. Uma exposição sobre o Amesbury Bowman, cujo Enterro de 4.000 anos é descoberto fechar junto com vários itens, incluindo potes, arcos e flechas, presas de javali e até acessórios de cabelo dourados, é particularmente fascinante.
Passe algum tempo nos jardins de árvores Larmer
A velha floresta de Cranborne Chase é o lar de Larmer Tree Gardens, que recebeu o nome de uma árvore famosa que o rei John teria buscado refúgio atrás no século XII. Os primeiros jardins de propriedade privada a serem acessíveis para recreação pública, este magnífico local foi construído como uma área de lazer em 1880 pelo General Pitt Rivers. Aqui, os turistas podem ver estruturas indígenas indígenas, um altar romano e um teatro ao ar livre entre quilômetros de jardins que abrigam galos silvestres, pavões e muitos outros animais exóticos.
Explore The Rifles Berkshire and Wiltshire Museum
O Wardrobe, uma impressionante estrutura do século XIII que abriga o Rifles Berkshire and Wiltshire Museum, definitivamente merece uma visita por suas notáveis exposições relacionadas ao passado dos batalhões do distrito. O distinto museu, que se estende por quatro imponentes andares, fornece informações sobre a história regimental e pessoal dos soldados por cerca de dois séculos.
Veja obras de arte na galeria Fisherton Mill
O maior centro de arte independente no sul da Inglaterra é Fisherton Mill. A localização, um Moinho vitoriano de alvenaria construído em 1880foi restaurado e inclui um café, espaços de trabalho para artistas e uma grande área de exposição.
A galeria apresenta obras de artistas regionais e nacionais, ceramistas, escultores, sopradores de vidro e joalheiros. Uma loja de souvenirs em Fisherton Mill vende itens feitos por mais de 200 artistas diversos. The Mill também é um local fantástico para procurar obras de arte e artesanato exclusivos.
Alojamento em Salisbury
The Kings Head Inn Wetherspoon
O Kings Head Inn oferece acesso gratuito à Internet em todo o edifício e quartos com ar condicionado.
Cada quarto tem uma televisão, uma sala húmida disponível ou uma casa de banho privada.
Uma variedade de cervejas locais, maltes, vinhos e coquetéis estão disponíveis no bar. O restaurante oferece uma variedade de carnes, hambúrgueres, massas e saladas. Uma refeição de café da manhã também está disponível.
Os braços de Pembroke
O Pembroke Arms oferece estacionamento gratuito, Wi-Fi gratuito, restaurante e pub. Todos os quartos decorados com elegância e bom gosto possuem televisão e banheiro anexo com amenidades gratuitas. Com uma estética de design histórica do Rajastão, o hotel é decorado com várias antiguidades e móveis produzidos na região.
No restaurante, uma variedade de refeições com opções veganas e vegetarianas são feitas com ingredientes frescos e locais.
Salisbury é uma cidade deslumbrante com uma história rica que tem o suficiente para ver para os turistas. É, sem dúvida, um local a visitar se os visitantes quiserem aprender sobre a história da Inglaterra e aprender uma nova cultura durante a viagem.