Há muitos erros de principiante que os viajantes cometem ao visitar Londres que podem ser evitados com um pouco de pesquisa.

Mulher posando na rua de Londres perto de ônibus/visão distante da Tower Bridge ao pôr do sol

Londres é o lar de tantas figuras icônicas: a realeza, a Ponte de Londres, o Big Ben, Shakespeare… É difícil não pensar em um milhão de coisas que Londres proporcionou ao nosso mundo através da música, arquitetura, culinária e muito mais.

Como a capital da Inglaterra, Londres é enorme e sempre popular. Devido à popularidade global da cidade, é um destino preferido entre os turistas. No entanto, devido ao tamanho de Londres, há muitos erros de novatos que os turistas cometem e que podem ser evitados com um pouco de pesquisa.

De onde ficar a viajar pelo metrô, Londres pode ser intimidante. Existem mais de 30 distritos para ficar e passear, tornando esta viagem única que os turistas devem realmente planejar. Viajar no assento da calça é ótimo e tudo, mas uma viagem a Londres deve ser feita da maneira certa. Vamos dar uma olhada abaixo em 15 movimentos de novato que os londrinos fazem pela primeira vez.

Contents

15/15 Não aproveitar o metrô

Mulher postando em Londres viator

O metrô de Londres pode parecer intimidador, fazendo com que os turistas optem por meios de transporte mais tradicionais, como ônibus, táxis ou a pé, mas o metrô foi projetado de maneira inteligente. Os viajantes podem ir dos subúrbios ao centro da cidade de Londres em minutos. Tudo o que um potencial piloto do Underground precisa é de um cartão Oyster ou um cartão de débito/crédito para pedalar.

14/15 e depois não conseguir o Oyster Card

O Oyster Card para viajar para Londres Universidade de Westminster/Visite Londres

Então, o que é um cartão Oyster? Pense nisso como um cartão-presente. Você pode comprá-lo em uma estação de metrô onde tudo o que você precisa fazer é colocar dinheiro nele. Então, sempre que você quiser pegar o metrô, basta passar o cartão Oyster e ele deduz o valor do total. Se o seu cartão Oyster ficar sem dinheiro, tudo o que você precisa fazer é recarregá-lo. Eles realmente tornam isso fácil.

13/15 Londres é incrivelmente grande

viajando por Londres YouTube/Pinterest

De Picadilly a Soho, de Chelsea a Camden, há muitos lugares para explorar em Londres. Ao visitar Londres, certifique-se de espalhar a viagem ou os viajantes ficarão exaustos e cansados ​​de caminhar. A última coisa que um turista precisa é de férias das férias. Faça sua pesquisa e planeje quais distritos você deseja visitar.

15/12 Evite os táxis – pegue as bicicletas

aluguer de bicicletas em Londres Pinterest/Daily Mail

Ver os táxis em Londres é o suficiente para trazer uma pessoa de volta no tempo. Eles parecem vintage e prestigiosos, mas também são caros. Em vez de chamar um táxi, Londres tem muitas bicicletas e scooters para alugar espalhadas pela cidade. Uma das marcas mais populares de bicicletas é a Borris Bikes (também chamada de Santander Cycles). Os viajantes podem pagar à medida que vão na estação de bicicletas ou alugar a bicicleta por 24 horas!

11/15 Não assuma que os museus lhe custam um braço e uma perna

museus baratos em Londres London Pass/Evening Standard

Há tantas coisas para ver e fazer em Londres que às vezes pode custar aos turistas um bom dinheiro. Porém, Londres também tem atrações gratuitas que também devem ser visitadas! Tanto o British Museum quanto a National Gallery são gratuitos para visitar e são um espetáculo para se ver.

10/15 Conheça a Política de Gorjetas

A política de gorjeta varia na Europa e no Reino Unido, mas é drasticamente diferente dos EUA e do Canadá. Nos EUA, a gorjeta de 20% da conta é o padrão, mas em Londres, os clientes podem dar uma gorjeta de 10 a 15%. Tudo depende do serviço, diz Visit London. Obviamente, ir a um restaurante sofisticado garante uma gorjeta maior, mas não há necessidade de gorjeta para pegar uma bebida.

15/09 Você queria batatas fritas ou batatas fritas?

Batatas fritas e batatas fritas em Londres Have Halal Travel/SecretLdn

Antes de sair para almoçar ou jantar, os amantes de batata precisam estar cientes das diferenças entre batatas fritas e batatas fritas (ou, como dizem os EUA e o Canadá, batatas fritas e batatas fritas). Na Inglaterra, pedir batatas fritas dá direito a batatas fritas. E pedindo batatas fritas, você terá batatas fritas. Saber a diferença vai lhe poupar algum tempo de coçar a cabeça na hora do almoço.

15/08 Compre ingressos com antecedência

O boomer viajante

Não há tempo de inatividade em Londres. Londres sempre estará ocupada e movimentada. Não é um destino de praia onde fica lotado apenas nos meses de verão; portanto, mesmo que os viajantes se dirijam para lá nos meses de inverno, esteja preparado para longas filas, bares movimentados e tráfego. Comprar ingressos online para museus pelo menos reduzirá o tempo de espera!

15/07 Não é realmente onde Shakespeare teve seu começo…

Globo de Shakespeare em Londres Hoje Tix

Turistas e fanáticos por jogos podem ir ao Shakespeare’s Globe para assistir a um show, mas também podem fazer um tour pelo Globe. Mas Shakespeare não começou aqui; na verdade, é uma reedição do edifício original. Engraçado, o Globe nem fica no mesmo local que o William’s Globe Theatre. O teatro original queimou em um incêndio e fica a cerca de 220 metros do Shakespeare’s Globe.

15/06 Não esmague tudo em um dia

pontos do instagram em Londres Grazia/Sunny em GA

Devido ao tamanho de Londres, é inteligente não ter pressa. Aproveite o tempo para realmente absorver as vistas. Com o Big Ben, a Abadia de Westminster e o Palácio de Buckingham todos na mesma área, passe um dia vendo todas essas coisas antes de atravessar a cidade para ver a Tower Bridge e até mesmo o Globe Theatre. Esmagar muitas coisas em um dia é uma ótima maneira de ficar exausto.

5/15 E não ignore os arredores de Londres

Berço Inglês Rotana Egypt Times

O centro de Londres é uma cidade incrível, cheia de gente, cheia de cultura, comida e história. No entanto, os arredores de Londres também estão repletos de belas paisagens, ruas de paralelepípedos e pubs autênticos. Áreas como Surrey, West Sussex e Hertfordshire também estão repletas do charme da Inglaterra. Os viajantes podem até experimentar as praias da Inglaterra indo para Brighton.

4/15 Vá ao mercado de Camden com a barriga vazia (e não no fim de semana)

Comida vegana e viva/Kerb Food

Camden Town é uma área fora de Londres que não pode ser perdida. É o lar do Camden Market, onde os gourmets podem escolher entre diferentes fornecedores locais. De hambúrgueres a curry, de smoothies a tacos, um turista faminto pode encontrar o que quiser aqui. Quando terminar de comer, entre e saia das muitas lojas de Camden.

3/15 A London Bridge e a Tower Bridge são duas coisas diferentes

Diferenças da ponte de Londres Amando Londres/Insurance Times

Todos nós sabemos que a London Bridge está caindo aos pedaços, mas a bela ponte em nossa cabeça não é a London Bridge real. A icônica ponte levadiça em que todos pensamos é, na verdade, a Tower Bridge. A London Bridge é uma ponte simples, sem muitas características interessantes. A Tower Bridge, por outro lado, fica ao lado da Torre de Londres.

2/15 Traga um guarda-chuva

chovendo em londres Notícias do Sputnik

A piada corrente sobre o tempo úmido em Londres é verdadeira. Londres tem visto seus dias ensolarados, mas a chuva é inevitável. Se um turista não tem guarda-chuva, é inteligente comprar um em uma loja de souvenirs, porque ficar molhado o dia inteiro tornará a viagem por Lonon miserável.

1/15 Fique à direita

fique à direita no metrô de Londres Viajante

Pegar o metrô é o meio de transporte mais fácil em Londres (é também um dos mais acessíveis), mas há uma regra que os turistas precisam lembrar ao descer e subir a escada rolante: fique à direita se planeja ficar onde está na escada rolante, pois o lado esquerdo permanecerá aberto para quem deseja subir a escada rolante a pé ou correndo. Ficar do lado esquerdo pode resultar em passageiros irritados.