Em noites selecionadas de setembro a 31 de outubro de 2019, algo assustador acontece à noite nos parques temáticos da Universal Studios.

Em noites selecionadas a partir de setembro, algo assustador acontece à noite nos parques temáticos da Universal Studios. A Universal se transforma em um parque de gritos, conhecido há 29 anos como noites de terror do dia das bruxas – com casas assombradas, mutantes horríveis, monstros e maníacos abundam. HHN vai até 2 de novembro em Orlando e 3 de novembro em Hollywood este ano.
Vamos falar sobre o quão emocionante, adrenalina e punho no ar é um bom momento este assustador espetacular este evento anual realmente é.
Para quem nunca foi ao HHN, é uma noite de horrores noturnos pelos parques e backlot Studios de ambos Universal Studios Hollywood e Orlando resorts, bem como Cingapura e Japão. De dia, os parques funcionam normalmente. À noite, os parques se transformam em um sonho molhado satânico. Embora tenha um custo de entrada separado (ou adicionado à entrada regular do parque), um ingresso para HHN dá a você entrada em pelo menos nove casas mal-assombradas aterrorizantes, várias zonas de susto cheias de criaturas e acesso a muitos dos passeios e atrações mais emocionantes do parque . HHN é uma experiência de terror de classe mundial, apoiada pela Universal Studios e criada por algumas das mentes mais distorcidas da indústria do terror. Aqui, os maiores e mais reconhecidos ícones do terror de Hollywood ganham vida, assim como alguns locais completamente originais. Por meio de maquiagens premiadas, efeitos especiais e cenários/labirintos detalhados, você é transportado para um mundo de horror verdadeiramente assustador. Você está garantido um tempo assustador.
Contents
AS CASAS ASSOMBRADAS
O Universal Orlando tem bastante programação este ano com casas mal-assombradas inspiradas em franquias icônicas como Caça-Fantasmas, Stranger Things, Nós, House of 1000 Corpses, Killer Klowns From Outer Space e mais. Bem como labirintos de conteúdo ORIGINAL Profundezas do Medo, Jogos de Cemitérioe Yeti Terror do Yukon. Todos são arrepiantes e indutores de pavor em vários graus.
Cada um desses labirintos/casas temáticos está situado nos estúdios de produção de back-lot da Universal Studios (os estúdios reais da Universal). Cada atração varia em duração e sustos, mas todas oferecem recriações realistas e imagens familiares de propriedades de terror nas quais são inspiradas. A atenção aos detalhes não pode ser exagerada.
Cada casa é muito parecida com uma história cuidadosamente elaborada, transmitida por meio de cenários, personagens principais e interação. Cenários fielmente elaborados, música familiar + trilhas sonoras tocadas por toda parte e a iluminação intensa criam uma experiência emocionante que coloca você em uma experiência de sobrevivência ao terror muito real, direto dos filmes.
Tome por exemplo o caça-fantasmas atração.
É um passeio por todas as cenas e personagens cruciais do clássico dos anos 80, oferecendo uma experiência que traz tanta alegria nostálgica quanto emoção, tudo definido para a trilha sonora icônica do filme. De uma sósia de Janine Melnitz lutando para atender chamadas a um fantasma holográfico de Grey Lady assombrando a Biblioteca Pública de Nova York e um confronto com Gozer, o Gozeriano, em grande escala. A Universal fornece todos os detalhes que um fã obstinado do paranormal poderia desejar. E cuidado com Slimer. De todas as coisas, é essa batata flutuante que vai te pegar e te dar um ataque cardíaco.
Ghostbusters é apenas uma das casas assombradas e labirintos inspirados em programas de TV e filmes amados no Halloween Horror Nights em ambas as costas. “Nós” traz macacões de cor escarlate e tesouras douradas para experiências temáticas após a obra-prima de terror de Jordan Peele enquanto “Coisas estranhas” reprisa seu passo a passo sobrenatural e “Palhaços assassinos do espaço sideral” oferece o charme do carnaval dos anos 80.
Quanto aos próprios sustos. As mentes criativas doentias da Universe tiveram quase 30 anos de experiência e aperfeiçoaram a psicologia e os métodos por trás da narrativa imersiva e da arte do susto. Eles são mestres absolutos em desorientar e atrair as pessoas quando sua guarda está baixa, projetando especificamente seus labirintos e cenários elaborados para explorar todas as oportunidades. Ou seja, gritos e sustos são praticamente garantidos.
ZONAS DE MEDO
Entrando no HHN à noite, os participantes são imediatamente confrontados com uma vibração atmosférica, sombria e centrada no terror, com iluminação sinistra e música pulsante (temas de terror ou metal). Há uma energia tão visceral e primitiva que faz você esquecer completamente que este é um parque familiar durante o dia.
Para manter os visitantes atentos, existem várias Zonas de Susto que permeiam todas as áreas do Parque, cada uma com um tema diferente. Nas zonas estão elaboradas estruturas para acompanhar o tema – como Zumbilândia Toque Duplo que o coloca no meio de Zombieland USA com zumbis sedentos de sangue por toda parte e Rob Zombies Caipira Deluxe onde você encontra seres sobrenaturais e maníacos brutais enquanto a música pulsante de Rob Zombie explode seus tímpanos. Ou que tal Anar-cade (ACIMA DE), uma zona de susto inspirada nos anos 80 com fliperamas enormes e slashers de neon para criar um “Game Over” permanente.
Nenhuma dessas zonas de medo é tão assustadora quanto as próprias casas mal-assombradas, mas são cenários abertos melancólicos que mantêm a vibração de terror / festa bombando. E um carniçal/monstro ou maluco empunhando uma serra elétrica irá assustá-lo se você não estiver prestando atenção.
OS SHOWS
Os gritos apresentados no Halloween Horror Nights deste ano ganham vida de uma maneira totalmente nova com a estreia do show noturno da lagoa, Halloween Maratona do Caos. Telas gigantes de água destacam cenas de terror icônicas, acentuadas com mais de 100 fontes, efeitos especiais incríveis, música eletrônica, lasers e muito mais, tudo isso dá vida a essa experiência totalmente nova. É um espetáculo absolutamente deslumbrante e invoca completamente o apelo emocional que essas franquias significam para os fãs.
Há também academia de vilões show de palco, que apresenta uma performance de mídia mista de alta energia com dança, acrobacias e outras travessuras selvagens. HHN pode ser emocional e fisicamente exaustivo (muita caminhada!). Desfrutar deste balé hard-rock/hip-hop/horror é uma ótima maneira de relaxar por um minuto quente.
AS CARONAS
A Universal realiza muitos de seus passeios regulares, como Revenge of The Mummy, Rip Rocket Coaster, Transformers The Ride: 3D Men In Black Alien Attack e The Simpson Ride. Os tempos de espera para isso são quase sempre mínimos, talvez de 10 a 20 minutos. Definitivamente, uma ótima maneira de se refugiar de todos os sustos de aperto no peito. o Rip Rocket, em particular, é um bom momento de bater no peito. O passeio perfeito para começar a noite e deixá-lo ainda mais animado!
INGRESSOS E PASSE RÁPIDO
Um custo de bilhete de admissão geral de $ 104,99 não é razoável para a infinidade de assombrações e passeios aos quais um participante tem acesso. E deixe-me enfatizar que – Nenhum evento acumula tanta experiência e descoberta em uma noite quanto o Halloween Horror Nights!
No entanto, adicionar um adicional de US $ 89,99 a US $ 139,99 (dependendo da noite. As datas em outubro ficam cada vez mais caras, principalmente nos finais de semana) para o FAST PASS por pessoa pode ser um amortecedor para a carteira. Mas não se engane. Fast Passes são ABSOLUTAMENTE necessários. Sem PF, as filas podem chegar a 90 minutos (às vezes mais). Principalmente se for um labirinto/casa mais popular, como Ghost Busters ou Stranger Things. Yo, 90 minutos – Essa é a duração média de um filme! O parque está aberto apenas das 19h às 14h. Você faz as contas. Com FP, as filas (normalmente) nunca duram mais de 30 minutos. Obtenha o Passe Rápido.
Roubando ainda mais a carteira, há o passeio opcional por trás da cena e passeios privados/VIP que excedem $ 100,00 por conta própria. Não sou filho de um barão do petróleo, então nunca fiz esses passeios e não posso falar com eles. Mas eles são uma maneira privilegiada de experimentar o parque, de primeira classe, ou assim me disseram. Alguns podem argumentar que o passeio VIP é a única maneira segura de entrar em todos os Labirintos Assombrados, Zonas de Susto e muito mais.
CRÍTICA
Muita gente maldita! À medida que a popularidade do HHN continua a crescer, o mesmo acontece com os milhares de pessoas que o frequentam todas as noites. Para a Universal, esse é um bom problema de se ter. Para um participante (com problemas de ansiedade), é MUITO impressionante ter hordas de pessoas cobrindo quase cada centímetro do parque. Pegando carona nessa reclamação, é como essas multidões de pessoas sobrecarregam a experiência das casas mal-assombradas. Não há lacunas ou escalonamento entre partidos ou grupos. É apenas uma linha em movimento sem fim, da frente para trás. Os principais sustos são estragados quando gritos são emitidos por pessoas diretamente à sua frente e mais à sua frente. Não tenho certeza do que mais a Universal pode fazer para melhorar isso. Independentemente disso, é recomendável ir durante a semana e no início da temporada.
Outro problema com o volume de pessoas é a questão da segurança dentro das casas mal-assombradas. Há pessoal em todas as seções onde há atores performáticos. Enquanto vestidos de preto e colocados em áreas descentradas, eles são facilmente perceptíveis e revelam que há um susto próximo. Eu gostaria que houvesse uma maneira melhor de escondê-los.
Ressentimento com multidões e segurança à parte, a única outra queixa real que alguém poderia ter com HHN é a falta de inovação da Universal. É difícil criticar a Universal quando eles produzem casas tão cuidadosamente detalhadas que realmente fazem você se sentir como se estivesse sobrevivendo a um filme de terror. No entanto, há um nível de mesmice e repetitividade que começa a se estabelecer conforme você vai de casa em casa. HHN com certeza é tudo menos chato, mas música alta e sustos só funcionam por tanto tempo. Falta um componente de interação, piadas e tecnologias exclusivas para criar aqueles momentos WOW duradouros. Pessoalmente, fiz a maioria dos labirintos e sem o cheiro de marshmallow queimado do Sr. casas. As experiências meio que sangram juntas.
VALE A PENA?
INFERNO é isso mesmo! noites de terror do dia das bruxas é a melhor coisa que acontece em um parque temático, e é o motivo para ir a Orlando no outono. É um resumo perfeito do que um parque temático sofisticado deve ser: todo o apelo de um parque de diversões, com a visão criativa extremamente ambiciosa que um grande orçamento antigo pode trazer. poucas pessoas de quem você gosta e se sente confortável segurando com medo e prazer, e uma maneira incrível de passar uma noite.
Para datas, tarifas e mais informações, acesse o site oficial Site do Halloween Horror Nights