Os viajantes podem pensar que sabem um pouco sobre o Busch Gardens, o parque temático rival da Disney no Sunshine State.

Pássaros Flamingo Rosa, Busch Gardens Shutterstock

Os viajantes podem conhecer um pouco sobre o Busch Gardens, o parque temático rival da Disney no Sunshine State. No entanto, aqueles que nunca estiveram lá por conta própria podem não entender o quanto esse incrível parque tem a oferecer. Com suas incríveis atrações e constante expansão, os viajantes sempre encontrarão algo novo e emocionante no Busch Gardens,

O Busch Gardens oferece uma oportunidade incrível para os excursionistas experimentarem as emoções de um parque de diversões temático por um valor acessível e conveniente, tornando-o um destino popular há anos. Com quatro milhões de pessoas passando por seu portão, está fazendo algo certo. Aqui está um guia do Busch Gardens em Tampa Bay, Flórida.

Contents

O que saber sobre Busch Gardens, Tampa

O Busch Gardens é conhecido por suas atrações incríveis que mantêm as pessoas próximas há anos. Dos numerosos animais que o chamam de lar às emocionantes montanhas-russas, este parque de 335 acres tem sido um destino obrigatório há anos. Com quatro milhões de pessoas passando por seus portões anualmente, é o segundo entre os parques do SeaWorld na Flórida. Aqui está uma pequena olhada na linha do tempo de como veio a ser o que é hoje.

  • 1957–1959 – Cervejaria e Jardins Busch
  • 1959–1968 – Acréscimos e savana africana
  • 1969–1975 – Boma e expansões de áreas temáticas
  • 1975–1989 – O Continente Negro e expansão contínua
  • 1990–1999 – Habitats de animais e adições emocionantes
  • 2000–presente – Adições e expansões contínuas

Quando visitar o Busch Gardens

Para quem procura a melhor época para visitar este parque, seria praticamente qualquer segunda ou terça-feira. Historicamente, isso se manteve, pois números menores de público são constantemente relatados nesses dias. O significado é bastante óbvio, menos pessoas significam filas mais curtas para quase tudo, especialmente para passeios e alimentação. O parque vai até incentivar esses dias baixando os preços dos ingressos para ajudar a atrair mais pessoas. No entanto, os números são baixos nesses dias, tornando-os os dias ideais para planejar uma viagem.

  • Horário do Parque – 10h às 18h
  • Melhor Horário de Chegada – Entre as 10h00 e as 12h00

Custos e atrações no Busch Gardens

Por ser tão conhecido, muitos sabem que muitos podem acreditar ter uma ideia do que o Busch Gardens oferece. No entanto, é difícil entender verdadeiramente até que os viajantes o visitem. Com 12.000 animais e montanhas-russas recordes, há muito para os viajantes fazerem no Busch Gardens Tampa.

Marrocos

A seção temática de Marrocos do parque também serve como entrada principal do parque. Aqui, os visitantes podem comprar doces na Sultan Sweets e no café Zagora. O Parlance marroquino, um teatro, pode ser encontrado aqui junto com o Iron Gwazi, construído no local do Gwazi. Esta é uma nova montanha-russa híbrida de ferro e madeira. Os visitantes também podem fazer um passeio nos Gwazi Gliders, que antes ficavam na seção do Congo.

  • Reserva Myombe – uma casa de 3 acres (12.000 m2) para seis gorilas de planície e nove chimpanzés localizada em Nairóbi, inaugurada em 1992.
  • palácio marroquino – Um teatro com tema de palácio perto da entrada dos chimpanzés da Reserva Myombe.
  • Ferro Gwazi – uma montanha-russa híbrida de aço e madeira. Em 2019, o Busch Gardens Tampa anunciou que uma nova montanha-russa híbrida seria construída no espaço onde Gwazi ficava.

Safari da diversão na Rua Sésamo

Esta é a seção infantil renomeada “Terra dos Dragões” do parque. O parque reformulou o tema da seção em 2010, após tê-lo reformulado anteriormente em 1995. Todas as atrações das iterações anteriores permanecem. No entanto, eles adicionaram quatro atrações à área, pois o parque está em constante crescimento.

  • Jungle Jam da Telly – Uma área de jogo interativa.
  • Djembe Fly-Away de Rosita – Um passeio de balanço.
  • Bert & Ernie’s Watering hole – Uma área de recreação aquática.
  • Air Grover – Uma montanha-russa infantil.

Stanleyville

Para os viajantes que adoram passeios aquáticos, esta é a parte do parque a visitar. Stanley Falls Flume é emocionante com sua queda de 43 pés. É também o lar da Sheikra, que foi a primeira montanha-russa de mergulho construída na América do Norte, e da Tigris, uma Premier Rides Sky Rocket II. O African Queen Boat Ride serve como uma competição para o Disney’s Jungle Cruise e apresenta animais vivos, incluindo jacarés, crocodilos, rinocerontes e macacos-aranha. Os visitantes desta seção ficarão absolutamente ocupados com essas atrações.

  • Shei Kra – Uma montanha-russa de mergulho sem piso da Bolliger & Mabillard de 200 pés (61 m) com uma queda vertical de 90 graus.
  • Stanley Falls Flume – Uma calha de toras com uma queda de 13 m (43 pés).[238]
  • Tigre – Um Premier Rides Sky Rocket II localizado no local do Tanganyika Tidal Wave.

Congo

Esta parte do parque permaneceu popular ao longo dos anos graças a ter dois dos passeios mais populares do parque. O Kumba e o Congo River Rapids são uma explosão; o Kumba oferece sete inversões em sua pista, e o Congo River Rapids é um clássico simples, pois está no parque desde 1982. Sua fila também é bem legal, já que a exibição do dragão de Komodo o envolve.

  • kumba – Significa rugido em suaíli, é uma montanha-russa de aço de 44 m com sete inversões.
  • corredeiras do rio Congo – Um passeio rápido no rio foi inaugurado em 1982. A fila também abriga uma exibição do dragão de Komodo.
  • Carrinhos de bate-bate Ubanga Banga – Um passeio de carro bate-bate.