As Bahamas são regularmente associadas ao paraíso e aos resorts, mas, além do sol, da areia e do mar, essas ilhas tropicais têm muito a oferecer.

Um turista masculino pula na água no Dean's Blue Hole nas Bahamas / turistas mergulham os pés na água e admiram a areia rosa na praia de Harbour Island

Enquanto trabalhava no seu 9-5, você estaria mentindo se dissesse que não sonha acordado de vez em quando em fugir para onde quer que haja sol, areia e álcool fluindo livremente. É completamente compreensível. Todo mundo precisa de uma fuga e as ilhas são os destinos perfeitos.

Se você está planejando ativamente suas próximas férias, um grupo de ilhas a levar em consideração são as Bahamas. Seu nome é regularmente associado ao paraíso e aos resorts. E tudo isso seria verdade. Mas, além dos resorts, há muita cultura e novas descobertas para aproveitar. Abaixo está um mini guia de viagem para as Bahamas – 15 coisas que você não pode perder se se aventurar por lá!

Contents

15 Este Porquinho Foi… Para Uma Ilha?

Não, estes não são photoshopados! Em uma determinada área, vive uma colônia de porcos selvagens. Ninguém sabe como os porcos chegaram lá. Alguns sugerem que foram deixados para trás por marinheiros, enquanto outros afirmam que são resultado de fazendas de porcos. De qualquer maneira, eles são um bom momento!

14 Todas as suas necessidades de compras: centro de Nassau

Fazer compras é parte essencial da rotina, seja de férias ou não. Downtown Nassau tem uma grande variedade de lojas que vendem roupas a preços inacreditáveis. Você pode sair com uma roupa de celebridade sem gastar muito! Você pode escolher entre boutiques e lojas mais casuais.

13 aparições de celebridades: Platinum Coast

A Platinum Coast não é apenas de tirar o fôlego, mas também tem sido um centro para avistamentos de celebridades. O fato de ser conhecida como a parte mais rica da ilha provavelmente elucida ainda mais esse argumento. Enquanto estiver aqui, aproveite os resorts mais renomados da ilha e as belas palmeiras que protegem as praias.

12 Venha nadar com os peixes: Exuma Cays Land and Sea Park

Se você é um aficionado por snorkeling, este é o lugar para você. Este é um dos parques marinhos mais bem sucedidos do mundo. Você pode explorar as muitas espécies de peixes protegidos e outras formas de vida marinha. A água também é conhecida por sua cor azul clara.

11 ainda mais necessidades de compras: mercado de Port Lucaya

Se você está procurando ainda mais oportunidades de compras (ou diversão em geral), confira o Port Lucaya Marketplace. É a maior instalação ao ar livre nas Bahamas, com mais de 40 lojas especializadas, restaurantes e bares. Além disso, também é utilizado como espaço de entretenimento.

10 maravilhas naturais do mundo: Harbour Island (e sua areia rosa!)

Não há correção de cor! A areia rosa de Harbour Island é uma das muitas maravilhas naturais do mundo. A areia adquire sua cor distinta por anos de exposição a corais, conchas e carbonato de cálcio. Contar para seus amigos que você brincou na areia rosa é uma história bem legal!

9 Quão profundo é o seu amor (pela água)?: O Buraco Azul de Dean

Buracos azuis são grandes sumidouros compostos de calcário ou coral. Buraco Azul de Dean é conhecido como o buraco azul mais profundo do mundo e a segunda maior câmara subaquática. Tem 663 pés de profundidade e oferece muitas oportunidades para os visitantes nadarem ou caminharem pelas trilhas ao seu redor.

8 Obtenha sua história!: Museu Histórico Wyannie Malone

Este museu é uma carta de amor para Hope Town, nas Bahamas. Em 1978, os moradores decidiram que a história de sua comunidade precisava ser apresentada e documentada. Visitantes de Wyannie Malone (em homenagem ao fundador da cidade) pode ver manuscritos, fotografias e até restos de porcelana de naufrágios na ilha.

7 Seu próprio parque aquático privado: Blue Lagoon Island

Se você está procurando um parque aquático privado longe de todos, confira a Blue Lagoon Island. Fica em uma ilha separada perto de Nassau e oferece muitas oportunidades para mergulhar, praticar esportes aquáticos e fazer snorkel. Se você estiver com vontade, pode até brincar com golfinhos e leões-marinhos!

6 Faça amizade com a vida selvagem: Ardastra Gardens, Zoo e Centro de Conservação

Este santuário de 80 anos apresenta a maior coleção de animais das Bahamas. A principal atração do zoológico é a ave nativa da ilha, o flamingo caribenho. Além da infinidade de penas cor-de-rosa, os jardins tropicais são exuberantes e possuem diversos tipos de frutas exóticas, coqueiros e orquídeas.

5 Obtenha sua história militar em: Forte Fincastle

Construído em 1793 por Lord Dunmore, Fort Fincastle foi construído para proteger a ilha de invasores. Situado no topo da Society Hill, os visitantes podem ter uma vista impressionante das Bahamas, bem como da água. Aprenda mais sobre a história da ilha – e aproveite os cânones enquanto faz isso!

4 Caminhe com a realeza: Escadaria da Rainha

Localizada na parte inferior do Fort Fincastle, esta escada é conhecida como os 66 degraus. Foi construído em calcário durante um ano por escravos. Depois que a escravidão foi abolida, eles renomearam a escada para homenagear a Rainha Vitória e seu papel no fim da escravidão.

Nas Bahamas não faltam obras de arte. Se você visitar a National Gallery, verá muitas fotografias, retratos, esculturas e até cerâmicas. Se você quiser saber mais sobre a história do próprio museu, há muitas informações sobre o Acervo Nacional e a Biblioteca de Arte.

2 Paz e Tranquilidade: Jardim dos Bosques

Se festejar não é a sua praia, nós temos a solução! Este parque possui muitos tipos de flora e fauna exóticas, incluindo muitas espécies nativas da ilha. Se você precisa entreter seus filhos, há o Centro de Artes e Ofícios, playground e até um zoológico!

1 Os recifes mais bonitos da ilha: Parque Nacional Peterson Cay

Se você quiser remar na natureza, confira Peterson Cay. Esta área protegida abriga alguns dos recifes mais bonitos das Bahamas. Você pode nadar com a vida marinha das Bahamas, observar pássaros e até fazer um piquenique nas águas claras.