Vamos dar uma olhada em alguns dos principais bairros de Las Vegas que os turistas devem explorar e como fazê-lo.

Vista panorâmica da Strip de Las Vegas Shutterstock

Muitas pessoas acreditam que Las Vegas é principalmente sobre lazer e jogos de azar e que só ganha vida à noite sob o brilho das luzes de néon. É fácil supor que vir para Las Vegas significa começar na The Strip. No entanto, a cidade oferece muito mais do que cassinos. Na verdade, a cidade está entre as mais subestimadas do país; é uma cidade muito segura e oferece uma ampla gama de oportunidades recreativas. Apesar de sua fama como Sin Citya área de Las Vegas tem uma variedade de bairros fantásticos com atrações como recreação ativa, compras e restaurantes de classe mundial.

Portanto, se os visitantes estão planejando suas próximas férias em Las Vegas ou estão na cidade e precisam relaxar com uma estadia, escolha uma área, prepare-se com antecedência e aproveite a escapada. Vamos dar uma olhada em alguns dos principais bairros de Las Vegas que os turistas devem explorar.

Contents

A faixa

Se os turistas visitam Las Vegas pela primeira vez, sem dúvida estão fixados na Strip, um cruzamento entre a costa de Jersey e Monte Carlo. De Russell ao Sahara, a seção do Las Vegas Boulevard é dominada por luzes brilhantes, marquises enormes e mega-resorts repletos de restaurantes, casas noturnas e outras atividades.

Não se deixe levar por residentes que dizem que a Strip é exagerada, cara e não tão cativante quanto antes. Embora algumas dessas observações possam ser válidas, agora vivemos em uma era diferente. É o momento de criar as memórias.

O que fazer

Veja um show se estiver em Las Vegas. Gaste algum dinheiro em uma apresentação de grande nome no Park Theatre, no Colosseum ou no Zappos Theatre. Há uma justificativa que Carrot Top ainda está em Las Vegas há mais de dez anos se as pessoas quiserem dar boas risadas. O High Roller e o AREA 15 são duas das atrações mais populares da Strip. Há também algumas atrações gratuitas, como as Fontes do Bellagio e o vulcão Mirage. A fonte do Bellagio oferece algumas das melhores vistas de Las Vegas. Se os visitantes estiverem na cidade durante a temporada de hóquei, compre ingressos para um jogo na T-Mobile Arena para ver um jogo do Vegas Golden Knights. A empolgação é contagiante e os visitantes terão um gostinho de como é ser um morador local. O Cromwell oferece o jogo mais amigável ao cliente se os visitantes simplesmente quiserem jogar. Clubes de jantar retrô, como o recém-inaugurado Delilah e o Mayfair Supper Club, combinam refeições decadentes com apresentações ao vivo para uma noite memorável.

Centro da cidade

Se a noção de Las Vegas dos visitantes foi desenvolvida ao assistir a vídeos do The Weeknd ou do U2, eles querem visitar o centro da cidade. É a segunda maior via de visitantes em Las Vegas, atrás da Strip, e embora a maioria dos turistas venha uma vez durante as férias em Las Vegas, também vale a pena uma escapadela de fim de semana. O centro da cidade é dividido entre a Fremont Avenue, voltada para os turistas, e a verdadeira empolgação dos moradores locais do distrito de artes em desenvolvimento ao redor do Charleston Boulevard.

O que fazer

Passeando pela Fremont Avenue Experience está entre as atividades imperdíveis em Las Vegas para uma escapadela de fim de semana. Apresenta shows de hora em hora no puro estilo de Las Vegas. Passe pela Las Vegas Boulevard e entre na Fremont East, que se acredita ser uma comunidade para nativos. É um ponto de encontro com bares, restaurantes e um shopping ao ar livre feito de contêineres reaproveitados. Continue até o Arts District para conhecer o verdadeiro sabor local, novos restaurantes, bares e lojas de segunda mão com o toque de Las Vegas.

Summerlin

Summerlin, um bairro planejado para pessoas que gostam de parques, caminhadas e taxas extras de HOA, domina o vale oeste de Las Vegas. É uma boa opção para a Strip, já que os hotéis oferecem melhor custo-benefício e estão mais próximos de pontos turísticos como Red Rock Gorge e Mt. Charleston.

O que fazer

Os visitantes podem ver um jogo no novo Las Vegas Ballpark. O time de beisebol da liga secundária Las Vegas Aviators chama isso de lar. Não importa se o time acaba ganhando ou perdendo porque todo mundo gosta do estádio. Tem vistas ao ar livre, deliciosa culinária de restaurantes próximos e os assentos mais confortáveis ​​em qualquer instalação esportiva de todos os tempos. No campo externo, há também uma piscina. Os residentes de Summerlin também gostam de estar ao ar livre. Pare no Cottonwood Junction, um café rústico que serve pedaços de café da manhã, pizzas recém-assadas e talvez até cerveja e vinho se os visitantes estiverem pedalando na região de Blue Diamond perto de Red Rock Canyon.

cidade de pedregulho

Boulder City, localizada a sudeste de Las Vegas, é um bairro pitoresco que combina uma vida residencial descontraída com cultura e história e atividades frequentes de fim de semana em alguns parques locais. A Represa Hoover é essencial para a identidade cultural da cidade. Embora a cidade às vezes pareça um pedaço do sul da Califórnia, é a origem de Las Vegas.

O que fazer

Se os visitantes não forem a Hoover Dam, eles estão perdendo toda a experiência de Boulder City, mesmo que fosse muito mais elegante no passado, quando as pessoas podiam dirigir direto por cima. Expedições do rio Black Canyon oferece rafting, vela e caiaque para que os visitantes possam aproveitar ao máximo sua proximidade com o Lago Mead. Continue a dose da natureza com uma viagem no Gold Strike Hot Springs Walk, mas se isso parecer muito esforço, relaxe na área de Hemingway Grassy, ​​onde carneiros selvagens mastigam a grama enquanto descem a encosta. O Flightlinez Bootleg Canyon inclui uma caminhada até o cume da Red Mountain e quatro tirolesas.

A metrópole deserta de Las Vegas tem muito mais a oferecer do que a maioria dos turistas imagina, entre o glamour e o neon. Planeje com antecedência, faça as malas e voe para Las Vegas para férias inesquecíveis de setembro a novembro ou de janeiro a abril, pois é a época mais barata do ano para visitar Las Vegas. Prepare os visitantes, Vegas está chamando!