A verdadeira casa da família Creel da série Stranger Things da Netflix está atualmente no mercado e mantém em grande parte sua aparência fictícia.

O famoso “Stranger Things” “Creel House” está à venda na Geórgia, onde ocorreram as filmagens do show. Com base nas informações fornecidas por Toles, Temple & Wright, 906 East 2nd Avenue em Rome, Geórgia, é uma residência de 6.000 pés quadrados, sete quartos e sete banheiros construída em 1882.
A casa foi vendida por US $ 350.000 em 2019, depois que os proprietários anteriores a trouxeram de volta ao seu “esplendor original”. Após várias aparições na tela, a casa que atuou como a mansão assustadora de Creel está agora disponível para venda novamente – desta vez por US $ 1,5 milhão.
A verdadeira casa Creel do passado ao presente
A Claremont House, construída em 1882 pelo Coronel Hamilton Yancey, “tem sido uma fonte de orgulho para a comunidade local”, de acordo com o agente Jeb Arp da Toles, Temple & Wright, Inc. Como ele disse, “Ver a casa transformada não apenas uma, mas duas vezes ao longo das filmagens foi emocionante para nossa cidade. Os próximos proprietários não apenas comprarão um pedaço da história, mas também um pedaço da cultura pop.”
Os fãs de Stranger Things “reconhecerão muito do que foi apresentado com destaque na quarta temporada do programa”. de acordo com a listagem. A casa apresenta a imponente sala de jantar formal, onde a telecinesia não é mais exercida durante as refeições; uma sala contígua, excelente para jogar Dungeons and Dragons; e uma sala de estar ideal para receber reuniões do Hellfire Club.” Os produtores do show deram à propriedade uma reforma dramática e sinistra, mas os proprietários a restauraram à sua antiga glória.
Além do antigo cofre de parede e do mais bonito – e provavelmente único – mictório de ferro fundido já visto, a casa de 6.000 pés quadrados também possui estantes embutidas feitas à mão, molduras maciças e em camadas, um buffet personalizado e muito mais. A planta baixa é adaptável, permitindo cinco ou seis quartos, uma cozinha do chef reformada com novos eletrodomésticos, uma despensa, uma ilha de mármore de 15 pés, uma sala de jantar com bar molhado e uma máquina de fazer gelo e uma cozinha inacabada terceiro andar com escada própria que pode ser convertida em uma suíte adicional.
Atrás da casa principal fica uma pousada gótica com sala, dois ou três quartos, cozinha e banheiro reformado.
O que aconteceu na casa Creel em Stranger Things?
Com sua quarta parcela, Stranger Things é mais assustador, mais escuro e mais expansivo do que nunca. Essas novas pessoas e enredos inevitavelmente se cruzarão devido ao crescimento da história. A introdução de Victor Creel é uma das partes mais comentadas da história. Diz a lenda que o personagem de Robert Englund, Victor Creel e sua família se estabeleceram na casa na primavera de 1959. Algo na área o deixou louco e ele acabou matando sua família. Também há suspeitas de que Victor Creel escapou da prisão e está atualmente em uma matança em Hawkins, bem como de que ele é o responsável pela morte de Chrissy (Grace Van Dien).
Como resultado, Nancy (Natalia Dyer) e Robin (Maya Hawke) visitam a biblioteca e encontram uma edição antiga do The Weekly Watcher, uma revista dedicada a teorias da conspiração. Nele, eles lêem sobre a crença de Victor de que um demônio habitava a casa, matando sua família e deixando-o cego. A decisão do demônio de deixar Victor vivo parece um castigo para Victor. O jornal também disse que antes dos assassinatos da Creel House, Victor tentou banir o demônio trazendo um exorcista, mas falhou.
Além de The Creel House, o que mais vale a pena ver em Rome, na Geórgia?
Nenhuma cidade é como Roma, na Geórgia, em relação à sua beleza natural e charme. Rome, na Geórgia, uma comunidade situada no sopé das antigas Montanhas Apalaches, é um lugar que honra seu passado enquanto olha para o futuro com otimismo.
Esta metrópole histórica evoluiu em uma representação sofisticada da cultura e hospitalidade do sul. Roma é o lar de artistas talentosos, aficionados por história e aqueles que valorizam os três rios mansos da cidade: o Etowah, o Oostanaula e o Coosa. Os rios são destinos populares para turistas e moradores locais devido às suas belas paisagens e às oportunidades para esportes aquáticos como canoagem, caiaque, passeios de barco e pesca.
Aproveite a oportunidade de visite o Museu dos Chefes enquanto estiver na cidade. Esta adorável estrutura de tábuas já foi a residência do Major Ridge, um proeminente Cherokee que foi fundamental para a rendição do território Cherokee aos Estados Unidos. A seu ver, essa ação era o menor de dois males em comparação com ter as terras de seu povo roubadas à força.
No entanto, ele pagou o preço final por essa escolha quando outros Cherokees o assassinaram. Inaugurado em uma casa de madeira menor em 1792, apenas alguns anos após a declaração de independência americana, o museu narra os eventos que antecederam e imediatamente após o nascimento dos Estados Unidos da América. Como um memorial à remoção forçada do povo Cherokee, é uma parada significativa ao longo da Trilha das Lágrimas.
Outra atração imperdível da cidade é o cênico Berry College, fundada em 1902 e lar de prédios históricos, chalés, quilômetros de trilhas e a maior roda d’água de madeira do mundo. Além disso, passe um dia no coração de Roma entregando-se à terapia de compras e à saborosa culinária.