Faça uma pausa da alma neon de Tóquio neste inverno e esconda-se nestes dez hotéis de luxo.

Iluminação de inverno em Tóquio Shutterstock

Não há dúvida de que uma viagem a Tóquio é uma experiência inesquecível. A energia contagiante e o espírito criativo da cidade não param no inverno. As ruas de Tóquio continuam movimentadas. Pequenas lojas de macarrão com iluminação aconchegante que pontilham a calçada recebem visitantes e moradores locais para vir do frio e desfrutar de uma tigela fumegante de sabores japoneses. A vida noturna continua o ano todo, assim como onsen e visitas a spas, shows para todos os gostos, galerias e, claro, negócios. Tóquio nunca tira uma noite de folga, mas os visitantes seriam negligentes em não aproveitar a riqueza de hotéis de luxo da cidade, cada um interpretando a elegância à sua maneira. Faça uma pausa da alma neon de Tóquio neste inverno e esconda-se nestes dez hotéis de luxo.

Contents

De seus quartos bem equipados e requintados, este elegante hotel torre oferece vistas deslumbrantes do coração do centro de Tóquio. Do hotel, os hóspedes podem acessar diretamente o sistema de metrô de Tóquio. A piscina interior e o ginásio facilitam a manutenção das rotinas de fitness no inverno, e o spa e centro de bem-estar no local tornam o relaxamento o mais fácil possível. À noite, os hóspedes podem desfrutar de um aperitivo no bar do hotel e depois jantar no delicioso restaurante do hotel enquanto assistem ao pôr do sol sobre a cidade.

9/10 Palace Hotel Tóquio

A uma curta distância do Museu Nacional de Arte Moderna de Tóquio, o Palace Hotel oferece uma ampla variedade de designs de quartos e plantas baixas. As varandas têm vista para os Jardins Leste do Palácio Imperial, um deleite verdadeiramente raro para os hóspedes. Dentro do hotel, o luxo se revela a cada esquina. O spa da marca Evian oferece diversos tratamentos para estimular o relaxamento profundo e o rejuvenescimento. O restaurante oferece salas de jantar privativas com assentos acolchoados no chão para diversão discreta. Coroando todas essas comodidades, as mais altas considerações de design foram feitas para cada peça do hotel, desde paletas de cores calmantes até iluminação requintada. Os hóspedes podem revelar sua própria história em Tóquio neste cenário verdadeiramente luxuoso.

8/10 Hotel Chinzanso Tóquio

Combinando interpretações modernas de design doméstico tradicional oriental e ocidental, o Hotel Chinzanso apela a uma ampla gama de gostos dos viajantes. Cortinas florais e sofás estofados adornam alguns quartos, enquanto designs minimalistas são apresentados em outros quartos. As áreas privativas de reunião e jantar oferecem mesas altas e assentos no chão. Este é o hotel ideal para hóspedes que desejam desfrutar de uma experiência de luxo e o melhor dos dois mundos. Situado em um jardim, o ar livre nunca está longe, com vistas da cidade e uma vegetação luxuriante sempre à vista. O contraste é estranhamente harmonioso.

7/10 The Capitol Hotel Tokyu

Situado na orla do distrito da cidade de Chiyoda e assumidamente moderno, o melhor do design japonês contemporâneo foi elevado com detalhes e comodidades luxuosas. Linhas limpas, cores suaves e formas abstratas contam com a beleza inerente ao minimalismo para impressionar os hóspedes mais exigentes. As comodidades falam por si: um spa elegante e simples, uma piscina coberta com vigas de suporte visíveis e um lounge arejado com esculturas abstratas. Esse hotel é para o entusiasta do design contemporâneo com gosto pelo luxo moderno e pela vida urbana.

6/10 Conrad Tóquio

Esse hotel cria sem esforço a estética de uma casa japonesa sofisticada, recebendo os visitantes em uma experiência opulenta e aconchegante no coração de Tóquio. As cores quentes, os interiores em madeira e a lareira no lounge indicam aos hóspedes que o Conrad é um verdadeiro lar longe de casa. Os quartos luminosos, minimalistas e simples oferecem todos os confortos de casa com perfeita arrumação e ordem. As vistas dos Jardins Humarikyu e do Rio Sumida ajudam os hóspedes a se sentirem conectados à natureza. Há um business center para manter a produtividade e um fitness center e um spa para manter uma vida ativa mesmo em uma viagem de inverno. É um pouco como em casa – mas possivelmente melhor.

5/10 Shangri-La Tóquio

O Shangri-lá oferece uma experiência verdadeiramente atraente em Tóquio. Enquanto a arte japonesa é incorporada em todo o edifício, a estética do design em si é decididamente internacional. O hotel perfeito para um viajante ocidental que procura um pouco de casa ou um visitante do oriente que procura uma experiência única no coração da Ásia. O centro de fitness, o spa e a piscina coberta oferecem muitas atividades durante todo o ano e são especialmente apreciados nos meses de inverno. Grandes vistas da cidade se estendem do lado de fora das enormes janelas em todo o hotel.

4/10 O Mandarin Oriental

Sem medo de se diferenciar, o mandarim Oriental fez várias escolhas de design ousadas que aprimoram a experiência do hóspede e trazem de volta a emoção da vida em um hotel de luxo. Gosta de uma sauna com vista para a cidade, alguém? Que tal saborear coquetéis artesanais em um bar com mesas no chão? Este hotel encanta com a surpresa, mantendo os hóspedes agradavelmente envolvidos com o ambiente desde o check-in até o check-out. Para os visitantes que buscam acomodações que também façam parte de suas aventuras diárias, o Mandarin Oriental mostra com naturalidade seus truques e encantos para manter os hóspedes próximos o ano todo.

3/10 Ascott Marunouchi Tóquio

Localizado no canto nordeste dos jardins do Imperial Palace Compound, este hotel claro e arejado interpreta o luxo com um toque leve e estético. Janelas do chão ao teto são uma característica de design do hotel, permitindo amplas vistas da cidade. O pátio fechado oferece um espaço para os hóspedes relaxarem entre as árvores e as espreguiçadeiras de vime, enquanto se acomodam no luxo e tranquilidade do hotel. Kitchenettes totalmente equipadas estão disponíveis em alguns quartos, incluindo máquinas de lavar, para tornar a experiência um pouco mais caseira. Mas o hotel ainda exibe seu design sofisticado, com uma piscina interna parcialmente envidraçada. o Ascott MarunouchiA estética de é perfeitamente instragramável.

2/10 Andaz Tokyo Toranomon Hills – Um conceito da Hyatt

Janelas curvas do chão ao teto, tetos altos e vistas deslumbrantes criam uma ampla sensação de escala em esse hotel. O conceito de design é trazido de volta à realidade com amplos toques naturais, como detalhes em madeira e móveis. Os designs de parede evocam imagens das tradicionais portas de correr shoji japonesas. Mas não há nada pitoresco sobre este espaço. Escultura contemporânea e luminárias abstratas contribuem para a sensibilidade moderna aqui. Relaxe na elegância contemporânea do spa com vista para Tóquio e desfrute de uma refeição especial nos restaurantes com iluminação romântica no local.

1/10 Hotel Four Seasons

Desde o ultramoderno onsen (banho tradicional japonês) com vista para Tóquio até o bar estilo speakeasy com iluminação romântica, este hotel tem tudo a ver com o luxo da experiência. Os hóspedes podem mergulhar em diversas experiências sem nunca sair. Um lounge na cobertura configurado como um café parisiense é o toque final desta propriedade. Mas continue olhando para cima – o hotel investiu pesadamente em arte de parede maciça e esculturas suspensas que ancoram a estética de cada espaço. Os hóspedes não ficarão entediados em passar as noites de inverno envolvidos nessas aventuras internas. Uma piscina coberta, um spa tranquilo e as opções de refeições impecáveis ​​do próprio restaurante ajudam a tornar inesquecíveis as memórias de Tóquio de cada hóspede.