Bryce Canyon é conhecido por seus capuzes de cores vivas, mas há muito mais que os visitantes podem esperar ao caminhar neste parque nacional.

Vista do anfiteatro de Bryce

O Bryce Canyon National Park pode receber menos visitantes do que o Zion National Park (veja aqui quando caminhar por Zion), mas isso se deve em parte à sua localização remota. É um parque nacional deslumbrante e realmente imperdível ao visitar Utah. Convenientemente, todas as instalações do parque (centro de visitantes, restaurantes, pousada, armazém geral e áreas de acampamento estão próximas).

Ao entrar no Bryce Canyon, você ficará encantado com uma verdadeira floresta de capuzes de rocha vermelha. Contemple a obra de muitos milhões de anos de congelamento e descongelamento da natureza que deu origem a este campo.

Contents

Sobre Bryce Canyon

Apesar do nome, o Bryce Canyon não é realmente um cânion, mas uma coleção de anfiteatros naturais agrupados ao longo do Paunsaugunt Plateau. É famosa por seus distintivos e impressionantes hoodoos (também chamados de rochas de tenda, chaminés de fada ou pirâmides de terra).

Hoodoos são pináculos altos e finos de rocha. Eles são tipicamente feitos de rocha macia encimada por rocha mais dura. Eles normalmente se formam dentro de rochas sedimentares e formações rochosas vulcânicas. No Bryce Canyon, eles são coloridos e de tirar o fôlego sendo compostos pelas cores vermelho, laranja e branco.

  • Estabelecido: Como um parque nacional em 1923

Devido à elevada altitude do parque (alguns 8.000 a 9.000 pés), há oportunidades para esportes de inverno (por exemplo, esqui cross-country e raquetes de neve).

Embora o inverno esteja fora de temporada, ele oferece uma perspectiva totalmente nova do deslumbrante parque nacional. Veja os capuzes de rocha vermelha cobertos com uma camada de neve.

  • Queda de neve: Pode média até quase 100 polegadas
  • Serviço de transporte: Entre abril e outubro existe um serviço de transporte para ajudar a reduzir o congestionamento
  • Ponto de acesso do ponto de vista: Bryce Point, Inspiration Point, Sunset Point e Sunrise Point são todos encontrados a alguns quilômetros um do outro
  • Estrada panorâmica: O é uma estrada principal de 18 milhas que sai da única entrada do parque
  • Programas de guarda florestal: Palestras diárias sobre geologia, caminhadas na orla, programas noturnos, programas de astronomia, caminhadas na lua cheia

Hospedagem Dentro do Parque

Para se hospedar dentro do parque, há as opções de acampar e se hospedar no Lodge at Bryce Canyon.

Alojamento em Bryce Canyon

O Lodge at Bryce Canyon oferece uma das estruturas históricas mais icônicas do parque. Este alojamento está localizado a uma curta caminhada da atração principal do parque – o Anfiteatro Bryce. O Lodge fecha durante a temporada de inverno, embora o Sunset Lodge permaneça aberto por um pouco mais de novembro (até 27 de novembro). Há muito mais opções de acomodação fora do parque.

  • Quartos: 114 Quartos (Incluindo Quartos de Motel, Cabanas e Suítes Lodge)
  • Jantar: O Lodge Tem Um Restaurante Para Café Da Manhã, Almoço E Jantar
  • Tarifa de inverno: $ 131,00 (1º a 27 de novembro)

Acampar no parque

O parque nacional oferece dois acampamentos (embora apenas um esteja aberto durante o inverno). Eles são chamados de North e Sunset e estão localizados perto do Visitor Center (e do Byrce Canyon Lodge).

  • Base de alocação: North Campground Primeiro a chegar, primeiro a ser servido; Sunset Campground pode ser reservado em horários de pico
  • Inverno: Sunset Campground fechado no inverno
  • Taxas de acampamento: Barracas $ 20 por local, trailers $ 30 por local

Instalações adicionais no parque

Outras opções gastronômicas e de compras no parque incluem o General Store e o Valhalla Pizzeria & Coffee Shop. A General Store tem comidas quentes e frias “pegue e leve” (como pizza, sopa, sanduíches e afins). Tem bebidas como água, cerveja e refrigerante, além de suprimentos e necessidades de camping. Um alívio para os campistas, também tem banheiros e chuveiros.

Valhalla Pizzeria & Coffee Shop costuma ser uma ótima opção de refeição. Mas está fechado para 2021 e normalmente fica fechado na baixa temporada de outubro a maio.

Caminhadas em Bryce Canyon

Claro, é preciso fazer pelo menos uma pequena caminhada ao visitar o Bryce Canyon. Pode-se caminhar no Bryce Canyon com o cachorro, veja aqui alguns parques nacionais nos EUA que você pode explorar com seu cão. O parque tem várias caminhadas de um dia para escolher (sem caminhadas de vários dias). Consulte o Serviço Nacional de Parques para obter uma lista completa de trilhas para caminhadas no parque.

  • Animais de estimação: Animais de estimação são permitidos, mas permitidos apenas com coleira e em trilhas pavimentadas, áreas de piquenique etc.
  • Escalando: Não Suba nos Hoodoos

Pôr do sol ao nascer do sol

A caminhada mais fácil com vista para o Scenic Bryce Amphitheatre.

  • 1 milha
  • 1 hora

Caverna Musgosa

Parede até uma gruta coberta de musgo com pingentes de gelo espetaculares no inverno, pingando musgos no verão

  • 0,8 milhas
  • 1 hora

Observação: O serviço do parque não recomenda fazer caminhadas na trilha entre 10h e 18h, pois está muito cheia

Fairyland Loop

Veja a Muralha da China, a Tower Bridge e os altos Hoodoos – Benefício de ser menos lotado

  • 8 milhas
  • 4-5 horas

Travessia do Anfiteatro Bryce

Desça do ponto Bryce e suba até o ponto Sunrise (dica: use o ônibus para retornar)

  • 4,7 milhas
  • 3-4 horas