A Ilha Salt Spring é um dos segredos mais bem guardados da Colúmbia Britânica e, com um pouco de conhecimento, você pode visitar este paraíso de tirar o fôlego.

Salt Spring Island é um dos segredos mais bem guardados da Colúmbia Britânica. Quem a conhece sabe o quão especial é esta pequena ilha do Pacífico. Enquanto celebridades como Ryan Reynolds e George Clooney são frequentemente vistas viajando para a cidade de Vancouver, muitas também se aventuram em Salt Spring para desfrutar de alguns dos tesouros escondidos da ilha.
Algumas ilhas ao redor do mundo são incrivelmente lindas, mas quase impossíveis de alcançar, no entanto, esse não é o caso de Salt Spring. É a joia mais brilhante em uma cadeia de ilhas que muitos moradores e turistas de Vancouver consideram um ponto de férias. Eles vão para a comida, as vistas deslumbrantes, as vibrações “hippies” e muito mais.
Sem mais delongas, aqui está o que esperar ao visitar a bela Ilha Salt Spring, na costa de Vancouver, no Canadá.
Contents
10 Um passeio de balsa lindo, mas às vezes longo, leva você à magia verdejante desta ilha
A Ilha Salt Spring é cercada pelo Mar Salish Entre a Ilha de Vancouver e o Lower Mainland, onde a maioria dos turistas passa o tempo. E embora existam muitas maneiras de planejar o fim de semana perfeito em Vancouver, incluindo passeios de cervejaria, todos devem considerar pegar uma balsa e seguir para Salt Spring. Embora você possa pegar um hidroavião ou helijet para a ilha, o uso da BC Ferries é o mais popular. Chegar a Salt Spring de balsa a partir da Ilha de Vancouver é rápido e fácil, mas a partir de Vancouver pode levar algumas horas. Mas os passeios são geralmente lindos e tranquilos. Você pode até ver uma baleia ou duas ao longo do caminho.
9 É improvável que o estilo de vida descontraído da ilha dos mercados de agricultores e o espírito livre mudem
Embora Salt Spring Island tenha se tornado um ponto turístico quente, especialmente em 2016, é improvável que mude seus modos vintage, descontraídos e hippies.. A ilha tem uma longa história de agricultura e artesanato. Portanto, os mercados semanais de agricultores são um dos eventos mais populares da ilha. A maioria das lojas é administrada por famílias e tem um espírito tão livre que dá a Portland uma corrida pelo seu dinheiro. Os ilhéus recebem turistas de todas as perspetivas e realidades económicas e alguns desses visitantes acabam por residir aí. Mas eles não mudam a vibe muito específica que a ilha tem.
8 Salt Spring tem os melhores sanduíches de carne defumada de Montreal que você encontrará a oeste de Quebec
Salt Spring Island é o lar de uma pequena delicatessen judaica que oferece sanduíches de carne defumada Montreal que derretem na boca e que podem realmente mudar sua vida. A carne defumada no Buzzy’s Luncheonette leva 10 dias para curar, 8 horas para defumar e 3 horas para cozinhar no vapor. Isso, misturado com a receita secreta do proprietário, resulta em algo verdadeiramente notável, de acordo com quase todos os revisores do TripAdvisor e do Yelp. A Buzzy’s Luncheonette, localizada no Ganges, é uma das muitas empresas familiares da ilha, mas realmente se destaca acima das demais. É de propriedade e operado por um comediante e escritor de televisão, Howard Busgang (também conhecido como “Buzzy”), e sua esposa igualmente engraçada, Melanie Weaver, que trata todos como regulares.
7 Não há absolutamente nenhuma escassez de oportunidades para caminhadas
Existem mais de 30 trilhas diferentes entre os três parques provinciais e vários parques regionais na Ilha Salt Spring, de acordo com o The Vancouver Sun. Os caminhantes de todos os níveis provavelmente encontrarão uma trilha que melhor se adapte às suas habilidades e desejos. As caminhadas mais desafiadoras incluem a do Monte Maxwell, que atinge cerca de 602 metros. Depois, há caminhadas relaxantes, como o Channel Ridge, que oferece vistas deslumbrantes do Stewart Channel. As caminhadas mais fáceis incluem a do Parque Peter Arnell, que está localizado no cume alto entre as áreas de Fulford e Ganges.
6 O Ganges é o centro de tudo, incluindo o mercado do fazendeiro
O Ganges é uma área na costa do lado nordeste da ilha, basicamente vista como o “centro” de Salt Spring. Já mencionamos que o Ganges é o lar do Buzzy’s Luncheonette, mas também é o lar de vários outros negócios charmosos, como o Tree House Cafe, o Mateada Lounge, o Leaf Compassion Dispensary, o Harlans Chocolate and Gelato e o BurgerBar537. É também o lar do muito amado Saturday Morning Farmer’s Market, onde muitos artesãos e artesãos independentes vendem sua variedade de produtos encantadores.
5 fanáticos por queijo enlouquecem pela Salt Spring Island Cheese Company
Na área de Fulford da ilha está uma das atrações mais amadas de Salt Spring, a Salt Spring Island Cheese Company. Essa empresa familiar independente não apenas produz e distribui queijo para muitas empresas na América do Norte, mas também tem uma requintada sala de degustação durante todo o ano em sua loja. De acordo com o site deles, você também pode ver o queijo sendo feito por uma janela. A Salt Spring Island Cheese Company é especializada em queijo de cabra com sabores tremendos, variando de chili a tapenade e trufas.
4 Observação de baleias e caiaque no mar são experiências relaxantes e populares em Salt Spring
Dado que a natureza é uma das principais atrações de Salt Spring, não é surpresa que o caiaque e a observação de baleias sejam atividades tão populares na ilha. Os melhores avistamentos de baleias são entre junho e setembro. Você pode reservar uma expedição através da Salt Spring Adventure Co. Quanto à canoagem, várias empresas atendem às necessidades de canoístas de todos os níveis de habilidade. Se você não consegue lidar com o oceano, os remos do porto são tão bonitos quanto.
3 Se o oceano te assusta, as aventuras no lago são tão divertidas e você pode até ficar lá
A maioria das ilhas é conhecida por suas atrações à beira-mar, mas a Ilha Salt Spring também possui cinco lagos de água doce para os visitantes aproveitarem. No verão, nadar em todos esses lagos é permitido e recomendado. Você pode escolher entre Blackburn Lake, Weston Lake, St. Mary Lake, Cusheon Lake ou Stowell Lake. Alguns desses lagos também têm cabanas próximas para quem deseja ficar em uma área mais rural. Caso contrário, você pode reservar um quarto no Mineral Springs Resort, Salt Spring Island Inn, Wisteria Guesthouse ou no deslumbrante Harbour House Hotel.
2 Excursões de cervejaria, cidra e vinho são abundantes
Embora Salt Spring possa ser conhecida por cultivar uma variedade de produtos alucinantes e de bem-estar, eles também são conhecidos por sua cervejaria, destilaria e vinhedos. Os amantes da cerveja vão adorar a sala de degustação de cervejas de Salt Springs Island, que fica em uma casa na árvore na encosta de uma montanha. Shien Craft Disterilly é onde você iria para todas as suas necessidades artesanais de vodca, gim e aguardente, e há vinhedos para visitar, como Garry Oaks. Então, é claro, há o Salt Spring Wild Cider, que é extremamente popular, de acordo com o Salt Spring Tourism.
1 Ruckle Provincial Park é uma ótima maneira de se reconectar com a natureza
Visitar o Ruckle Provincial Park é obrigatório para quem vai para Salt Spring Island. O parque tem o maior acampamento de qualquer uma das ilhas vizinhas do Golfo, mas também é um ótimo lugar para se visitar durante a maior parte da tarde. O litoral do parque é um ótimo lugar para sentar e observar os veleiros e balsas passarem, além de procurar estrelas do mar e caranguejos. Avistar um leão-marinho ou baleia nas águas verde-azuladas também é uma ocorrência típica. Resumindo, é um belo lugar para se reconectar com a natureza ou até mesmo consigo mesmo.