Loch Ness não é o único lugar centrado em torno de um criptídeo. Há supostamente monstros em todo o mundo!

Lazer, negócios, educação e saúde estão entre os principais motivos para viajar hoje. Embora poucas pessoas embarquem em jornadas pelo mundo para tentar provar a existência de monstros, existem alguns destinos notórios que são considerados o lar de criaturas verdadeiramente aterrorizantes. Embora não haja nenhuma prova de que essas feras realmente existam, muitos acreditam que elas estão por aí, esperando para serem descobertas.
Se você está interessado em caçar monstros, existem algumas vilas, cidades e países importantes para onde você deve ir. Continue lendo para descobrir quais destinos ao redor do mundo supostamente abrigam monstros lendários.
Contents
10/10 Loch Ness, Escócia

Talvez o monstro mítico mais famoso de todos, diz-se que o Monstro do Lago Ness vive nas águas profundas e escuras do Lago Ness, nas Terras Altas da Escócia. Avistamentos de Nessie remontam a 565 DC e, desde então, as autoridades receberam história após história, foto falsa após foto falsa. Ainda assim, nada foi confirmado. Ou negado.
Você pode fazer passeios de barco pelo lago, mas esteja avisado de que pode ventar um pouco lá fora. Então você sabe o que procurar, Nessie é frequentemente descrito como uma criatura nadadora pré-histórica conhecida como plesiossauro ou uma grande serpente marinha.
9/10 Pine Barrens, EUA

Nova Jersey é famosa por muitas coisas, mas criaturas demoníacas não são uma delas. Isso é a menos que você vá para a área de Pine Barrens. Diz-se que uma fera com asas de morcego, mãos com garras, cauda bifurcada, cascos e cabeça de cavalo assombra Pine Barrens, e muitos avistamentos locais aumentaram os rumores.
Originário do folclore nativo americano, o Jersey Devil, como a besta é chamada, foi pensado mais tarde como tendo nascido em 1735, nascido de uma mulher de New Jersey. Coisas bem assustadoras!
8/10 O arbusto australiano

Há muito o que temer no vasto interior australiano, e aranhas assassinas, cobras e crocodilos são a menor das suas preocupações. As lendas indígenas australianas falam do Bunyip, uma grande criatura com nadadeiras, presas e dentes afiados que se esconde nas lagoas, riachos e billabongs no mato australiano.
Avistamentos do infame Bunyip remontam à década de 1880, depois que os colonos europeus começaram a ouvir sons estranhos vindos dos billabongs no meio da noite. Dizem que o Bunyip também não gosta do sabor de canguru ou coala; ele prefere comer mulheres e crianças.
7/10 Hafnarfjörður, Islândia

Talvez chamar isso de caça a monstros seja um pouco exagerado, mas você pode procurar elfos em Hafnarfjörður, na Islândia. Diz-se que a cidade abriga criaturas chamadas Huldufólk e álfar, também conhecidas como pessoas escondidas e elfos.
Readers Digest revela que cerca de 50-70% da população da Islândia acredita que as fadas existem, com projetos de construção sendo interrompidos para evitar danos à terra de Huldufólk. Acredita-se que as lendas dessas criaturas semelhantes a elfos remontam às crenças dos colonos nórdicos, bem como às dos escravos da Irlanda.
6/10 Praga, República Tcheca

Dizem que a República Tcheca é o lar do golem, e não, não aquele em que você está pensando. O folclore judaico conta a história de um ser humano animado criado a partir de matéria inanimada.
Diz a lenda que no século 16, um rabino chamado Judah Loew criou um golem de barro para defender Praga contra ataques anti-semitas. Ele deu-lhe vida colocando um shem (um dos nomes de Deus escritos no papel) em sua boca. Alguns acreditam que você pode encontrar os restos mortais do golem do rabino no sótão da Velha Nova Sinagoga em Praga.
5/10 Point Pleasant, EUA

Entre 1966 e 1967, uma criatura horrível aterrorizou Point Pleasant em West Virginia. De acordo com testemunhas oculares, o ser tinha 2,10 metros de altura, olhos vermelhos demoníacos, asas que se estendiam por 3 metros e podia voar em grande velocidade e oito grandes. Ele passou a ser conhecido como o Mothman.
Nessa época, várias ocorrências estranhas foram relatadas. Além do desaparecimento de animais de estimação, a vizinha Silver Bridge desabou repentinamente, matando 46 pessoas no processo. Embora a cidade esteja livre de seu terror desde então, não há nada que sugira que o Mothman não retornará um dia.
4/10 Deserto de Gobi, Mongólia

Se você estiver interessado em capturar monstros, deve ir ao vasto deserto de Gobi, na Ásia. De acordo com sussurros de tribos nômades da Mongólia, o deserto é o lar do Mongolian Death Worm. Diz-se que a criatura parece, bem, um grande verme vermelho, à espreita sob as areias quentes do deserto.
Acredita-se que quando o verme ataca, ele cospe ácido em sua presa. Se você tiver sorte o suficiente para escapar do veneno que ele expeliu em você, o Death Worm também tem o poder de eletrocutá-lo com um choque elétrico.
3/10 Himalaia, Nepal

Conhecido em todo o mundo como Bigfoot, Yowie, Yeti, o Abominável Homem das Neves e Sasquatch, a infame besta semelhante a um macaco foi avistada em todo o planeta. Enquanto alguns acreditam que o Pé Grande reside nas montanhas e florestas da América do Norte, muitos avistamentos vêm do Himalaia.
A descrição do Pé Grande é bastante consistente em todos os avistamentos, não importa onde eles estejam. Acredita-se que ele se pareça com um macaco gigante, com pés de quase 25 polegadas. Embora não haja evidências sólidas para provar que ele existe, e as fotos dele tenham sido comprovadas como falsas, ainda é possível que o Pé Grande esteja por aí, esperando para ser descoberto.
2/10 Porto Rico, México e América Latina

Relatórios em Porto Rico, México e em outros lugares da América Latina afirmam que uma criatura violenta e maliciosa conhecida como El Chupacabra às vezes surge para aterrorizar os agricultores locais. A lenda nasceu na década de 1990, depois que animais de fazenda abatidos foram encontrados em Porto Rico.
De acordo com relatos de testemunhas oculares, o Chupacabra tem um metro e meio de altura, não tem pelos e tem pernas longas e magras. Ele supostamente se locomove pulando e tem presas, uma fileira de espinhos nas costas e olhos vermelhos de fogo. Alguns argumentam que as testemunhas realmente viram o coiote atacando o gado, mas ninguém pode ter certeza.
1/10 Londres, Inglaterra

Esqueça Jack, o Estripador. Os vitorianos em Londres foram vítimas de outro tipo de Jack. Emergindo pela primeira vez em 1837, o Spring-Heeled Jack é considerado uma fera maligna com a habilidade de pular a grandes alturas. A criatura foi descrita por testemunhas como tendo o rosto de um demônio, com olhos vermelhos e mãos com garras.
Segundo a lenda, o Spring-Heeled Jack arrancava a pele de sua presa e cuspia chamas azuis. Se você não quiser ir a Londres para procurar a criatura, ela também foi vista em Liverpool, Lincolnshire e até na Escócia.