Um dos destinos mais visitados de Chicago, o Navy Pier, recebe muitas atividades há mais de duas décadas.

Navy Pier e o horizonte de Chicago Shutterstock

Um dos destinos mais visitados de Chicago, o Navy Pier, recebe muitas atividades há mais de duas décadas. O marco abriga a maioria das atrações turísticas icônicas da cidade, atraindo mais de oito milhões de visitantes anualmente. Os viajantes visitam a área para explorar a gama diversificada e inclusiva de atividades reservadas para eles.

Além disso, a área é um calçadão de rica tradição gastronômica, destacando vários enclaves culturais da cidade. Para ampliar ainda mais os laços étnicos vivenciados em toda a cidade, o Navy Pier apresenta diversos programas culturais que encantam os visitantes das múltiplas etnias da metrópole.

Desde a sua criação há mais de 100 anos, a área teve uma participação significativa na história da cidade, incluindo as duas Guerras Mundiais. Hoje, funciona como um centro recreativo e de aprendizagem frequentado por todos, independentemente da idade.

Por que o Navy Pier foi construído?

Anteriormente conhecido como Cais do Município, o marco serviu inicialmente como uma instalação de transporte e recreativa. Sua construção fazia parte do plano mestre de Daniel Burnham para Chicago, supervisionado por Charles Summer Frost e inaugurado em 1916.

O cais serviria de base temporária para militares durante as guerras. Servia como quartel para recrutas enquanto abrigava a Cruz Vermelha, a Defesa Nacional e vários soldados. Imediatamente após a Primeira Guerra Mundial, o marco retomou suas operações de frete e entretenimento.

Infelizmente, o negócio de navegação sofreu um grande golpe econômico durante a Grande Depressão. A animação foi, no entanto, em alta, com o público a afluir ao cais para explorar e desfrutar das múltiplas atividades culturais em jogo. Dez anos após a guerra, a área foi renomeada como Navy Pier para homenagear os veteranos da Marinha alojados ali durante a guerra.

Durante a Segunda Guerra Mundial na década de 1940, o Navy Pier voltou a ser uma base militar. Desta vez, serviu principalmente como uma zona de orientação de treinamento de pilotos. De acordo com o site oficial do marco, mais de 150 aviões da Segunda Guerra Mundial usados ​​para treinamento estão no fundo do Lago Michigan.

O píer também serviu como campo de treinamento para ferreiros, maquinistas de aviação e técnicos de motores da Marinha. A Marinha dos Estados Unidos se mudaria da área imediatamente após a guerra em 1946. A retirada militar levou a menos atividades no Navy Pier, transformando a área em um campus de graduação da Universidade de Illinois e o principal centro de convenções de Chicago até 1965.

Devido à sua rica história, o local foi reconhecido como um marco de Chicago em 1977, posicionando-o como um destino inesquecível globalmente. O marco passou por uma reforma no valor de $ 150 milhões dezessete anos depois, reabrindo ao público um ano depois com atrações, lojas, restaurantes e instituições de exibição durante todo o ano.

Por meio de sua Visão do Centenário apresentada pela Navy Pier, Inc., uma organização sem fins lucrativos encarregada de suas operações, a área revelou a icônica Roda do Centenário e outras atrações impressionantes. Incorporou ainda um hotel Hilton de 220 quartos e o Offshore Rooftop and Bar, o maior dos Estados Unidos. Desde a sua reabertura, o Navy Pier atendeu mais de 180 milhões de visitantes.

Por que as pessoas adoram o Navy Pier

Além de sua história rica e não filtrada, o Navy Pier oferece vários eventos e programas emocionantes ao longo do ano. Seu calendário de eventos apresenta de tudo, desde comemorações a exposições de arte, música ao vivo, apresentações de dança, fogos de artifício gratuitos, atividades infantis e cruzeiros no lago.

Os turistas também se aglomeram na área para aproveitar algumas das principais atrações da cidade, incluindo a valiosa Roda do Centenário, que oferece uma vista perfeita do horizonte da metrópole. Além disso, o Navy Pier também abriga um rico diretório de lojas de varejo que vendem itens colecionáveis, itens de conveniência, roupas e acessórios. Por isso, uma das atividades a fazer em Chicago é colecionar souvenirs.

O marco também fica na costa do Lago Michigan, oferecendo uma vista perfeita da cidade com uma brisa relaxante. Além disso, ao longo do lago existem vários restaurantes que servem lanches perfeitos para relaxar enquanto contempla o lago. Além disso, a área possui uma cultura culinária vibrante que atende a todos, inclusive crianças.

Atrações No Cais da Marinha

Mais de nove milhões de visitantes visitam o Navy Pier anualmente. Esses visitantes exploram a área para aproveitar várias das atrações mais icônicas de Chicago, perfeitas para todos, desde turistas individuais a casais, amigos e famílias.

Coisas para os turistas explorarem na área incluem os vários passeios e jogos. Um bom exemplo é o famoso Virtual Rush: Chicago, uma aventura de realidade virtual inovadora que leva os visitantes por uma paisagem urbana futurista de Chicago. Outros jogos divertidos incluem Amazing Chicago’s Funhouse Maze.

O marco também oferece cruzeiros no lago que levam os viajantes pelos pontos turísticos da cidade no rio Chicago ou no lago Michigan. Esses cruzeiros variam de passeios turísticos relaxantes a fretamentos particulares e jantares elegantes. Ele também incorpora passeios pela cidade que permitem aos visitantes explorar Chicago por terra ou água.

Os viajantes também podem explorar várias das atrações mais amadas de Chicago, incluindo Polk Bros Park, Teatro de Shakespeare de Chicagoe o Museu das Crianças de Chicago. Além disso, a área evoluiu com o tempo para um distrito cultural com foco na comunidade, apoiando uma mistura eclética de arte pública e exposições.

Os múltiplos eventos, atrações e programas culturais combinados com uma linha de vários estabelecimentos comerciais atraem milhões de visitantes a esta área anualmente. Portanto, os turistas devem transmitir várias dicas importantes antes de visitar o marco, incluindo as seguintes.

  • Admissão: Os horários de funcionamento e admissão variam de acordo com as estações e podem estar sujeitos a alterações. Não há taxas de admissão para entrar no Navy Pier. No entanto, sites dentro do marco podem ter preços.
  • Serviço de hospedes: O Navy Pier oferece assistência aos visitantes por meio de sua equipe de atendimento ao hóspede, vestindo camisetas azul-marinho e localizadas na frente do píer
  • Estacionamento e Acessibilidade: O Navy Pier é acessível por modos de transporte público e privado. Também possui vagas de estacionamento adequadas para visitantes.

Chicago é o lar de alguns dos destinos turísticos econômicos da América, com tradições ricas e ecléticas que vale a pena explorar. Um desses lugares é o Navy Pier devido à sua rica história que define um marco americano essencial. Além disso, as várias atrações da região fazem dela um destino ideal para todos.