Saia de Roma, Veneza, Piza e Florença para explorar essas lindas cidades italianas.

Arezzo, Toscana Shutterstock

Seja explorando a Itália com um grupo ou viajando sozinho, há muito para ver e aproveitar. Das colinas e vinhedos à rica história e arte às muitas e magníficas cidades costeiras, parece quase impossível ver tudo! Uma coisa que os visitantes perceberão rapidamente é o quão lotadas essas cidades queridas ficam, especialmente durante o auge da temporada turística e o calor do verão. Se você deseja sair de Roma, Veneza, Pisa e Florença, para explorar ou ficar em algumas lindas cidades italianas, aqui estão algumas cidades italianas especiais a serem consideradas!

Contents

Aprecie as impressionantes colinas da Toscana em Arezzo

Florença pode ser incrivelmente conhecida como um lar histórico para artistas e muito mais, mas os museus e centros da cidade trazem uma agitação de multidões todos os dias. Pegue o trem a apenas uma hora ao sul de Florença para entrar nas colinas da Toscana nesta pequena cidade pitoresca com muito charme e muito o que fazer! Arezzo é uma cidade histórica, que remonta antes mesmo do Império Romano. A cidade é cercada por muros e “quatro portões”, proporcionando menos tráfego no centro da cidade do que nos destinos turísticos vizinhos.

Há muitas oportunidades nas proximidades para experimentar a culinária e o bom vinho que as colinas da Toscana têm a oferecer. Reserva através Experiência Airbnbs é uma ótima maneira de encontrar degustação de vinhos e aulas de culinária íntimas perto deste destino histórico e pitoresco.

Se você parar em Arezzo, você absolutamente deve experimentar os doces mais incríveis de toda a Itália da adorável e familiar Pasticceria Bruschi.

Veja as cores de Cinque Terre em Vernazza

Vernazza é uma cidade pitoresca e provavelmente o melhor lugar para ver as cores deslumbrantes e as vistas do mar de Cinque Terre. Vernazza é uma das menores dessas “Cinco Terras”, é totalmente percorrida a pé com uma pequena área de praia e muitos restaurantes e lojas, tornando-a o lugar perfeito para ficar! Existem alguns passeios de barco incríveis para levar os viajantes para ver todas as cinco famosas cidades costeiras. Os viajantes inclinados a caminhar podem comprar um Cartão Cinque Terre para caminhar e treinar livremente entre as diferentes cidades.

Cinque Terre é popular há décadas, pois os turistas vêm para ver essas coloridas cidades de pescadores escondidas nas colinas da costa oeste da Itália. Embora possam ficar bastante lotados, vale a pena uma visita e um mergulho na água durante os meses quentes de verão. Se você está procurando uma área menos movimentada, considere ficar um pouco fora das cidades em este encantador hotel em Viareggio ou mais ao sul, ao longo da costa, nas belas praias de Cala Violina.

Vida na ilha fora de Nápoles: Ischia

Nápoles atrai grandes multidões de turistas todos os anos e parece estar no ponto de preço mais alto dos orçamentos dos viajantes. Uma boa opção para os visitantes que desejam experimentar a famosa pizza de Napoli, mas evitar as arenas de gastar dinheiro e as multidões, é pegar a balsa para a ilha menor de Ischia.

Ischia fica a dezoito milhas náuticas de outro destino turístico popular, a ilha de Capri. Este local dará aos visitantes o melhor dos dois mundos e acesso a esses destinos turísticos, com menos multidões e talvez oportunidades mais baratas de hospedagem, refeições e lembranças!

A Magia do Romance: Verona

Roma pode ser conhecida como a cidade italiana do Romance, com a palavra presente logo no nome. No entanto, no norte da Itália é uma cidade que pode rivalizar com o significado. Se você não está familiarizado com isso, Verona é o berço de um dos contos de romance mais épicos de todos: Romeu e Julieta de Shakespeare. Embora este conto atraia turistas e românticos sem esperança para a charmosa cidade, ela ainda não é tão movimentada quanto alguns dos outros destinos turísticos neste país sedento de viagens.

Verona é um lugar incrível para os viajantes que desejam conhecer paisagens de contos de fadas. Como sua cidade irmã mais velha, Roma, Verona inclui um “mini Coliseu”, chamado Arena de Verona. Este anfiteatro romano foi construído em 30 DC e, ao contrário do de Roma, ainda está em uso hoje! Os visitantes ainda podem assistir a apresentações de ópera em grande escala lá, em uma das estruturas antigas mais bem preservadas de seu tipo.

Os viajantes que vagam pelo Centro Storico certamente encontrarão algumas joias incríveis, incluindo a famosa casa e varanda de Juliette. “Romeu, Romeu, por que você é Romeu?” … Provavelmente em algum lugar entre os milhares de turistas que se amontoam neste pequeno pátio! Mas ainda pode valer a pena ver a estrutura e as centenas de “Cartas para Juliette” que revestem esta parede de tijolos: de viajantes deixando desejos de amor e luz e todas as coisas românticas.

Onde quer que você acabe na Itália, os visitantes certamente desfrutarão de algumas das comidas mais maravilhosas e das belas vistas que se pode imaginar. É realmente um dos destinos mais românticos do mundo!