As viagens de navios de carga estão criando um burburinho no cenário das férias, e esses são os empreendimentos mais longos que alguém pode fazer por mar.

Viajar de navio de carga oferece algo novo e, ao mesmo tempo, antigo, algo diferente dos típicos navios de cruzeiro de luxo de hotéis flutuantes e uma lembrança de um tempo passado. Embora, como tudo neste mundo, os navios de carga tenham se modernizado e agora sejam frequentemente equipados com Wi-Fi e tenham saunas e academias, eles oferecem a chance de reviver os dias de outrora, quando as viagens eram lentas e simples.
Com um navio de carga, pode levar mais de um mês para chegar ao destino, em vez de 14 horas de vôo hoje. Mas quais são as viagens mais longas em que se pode perder no mar? Aqui está o que esperar em algumas das viagens ultralongas.
Contents
Sem oportunidade de estourar o orçamento
Uma vantagem de viajar em um navio de carga é que não é necessário estourar o orçamento inesperadamente. Custa cerca de $ 100- $ 120 por dia (a partir de $ 70 por dia) e isso inclui refeições etc.
Não há lojas, bares ou pubs (normalmente sem álcool – um navio de carga é um espaço de trabalho), sem cigarros, sem táxis, sem shoppings ou realmente qualquer outra coisa para esvaziar o bolso.
- Incluído: As Refeições Estão Incluídas
- Instalações: Normalmente há uma piscina, academia, lounge e TV disponíveis
Rotas Longas
Algumas das rotas mais longas são para a Austrália e Nova Zelândia, se alguém quiser viajar por este canto do mundo, deve planejar com antecedência. A Austrália é um país de apenas 26 milhões de pessoas e a Nova Zelândia tem cerca de 5 milhões.
Portanto, não há o grande volume de navios de carga indo para esses países como estão indo para o leste da Ásia e a América do Norte. Ao mesmo tempo, as rotas são populares. Voyage Down Under (ou para a Nova Zelândia que está abaixo do Down Under).
- Austrália e Nova Zelândia: Planeje com antecedência para essas rotas
Com essas rotas, deve-se planejar com antecedência, pois podem reservar com meses de antecedência.
Outras rotas muito longas são da América do Norte ao leste da Ásia, do leste à América do Sul, da Europa ao leste da Ásia e da Europa à América do Sul. Muitas vezes, essas rotas podem ser reservadas de ida ou volta. Essas viagens costumam durar bem mais de um mês.
- 97 Noites: Retorno de Londres para a Austrália – a partir de € 12.742 por pessoa (US$ 14.500) (2 compartilhamentos)
Quanto tempo essas rotas também dependem de quantos portos e por quanto tempo o navio de carga faz escala no caminho (um navio de carga indo para a Nova Zelândia provavelmente fará escala na Austrália no caminho). Além disso, os horários dos navios de carga estão sempre mudando, é preciso ser flexível – pode levar alguns dias para que o navio consiga entrar no porto. Todas as partidas/chegadas e durações são apenas estimativas.
- Estimativas: Todas as datas e durações são estimativas
As viagens mais longas listadas em Cargo Ship Voyages são de impressionantes 97 noites – passe um quarto do ano no mar! Estas são viagens de volta da Europa para a Australásia.
Europa – Austrália Via Canal de Suez
Esta viagem está listada em Viagens de navios de carga e vagarosamente serpenteia de Antuérpia, na Bélgica, a Sydney, na Austrália. Este é um compromisso de aproximadamente 41 noites.
- Duração: Aproximadamente. 41 Noites
- Custo: A partir de cerca de € 5.462 ($ 6.200) por pessoa
Algumas coisas a ter em mente, em alguns lugares é proibido desembarcar – para esta viagem, é proibido desembarcar no Egito. O inglês é falado nesses navios de carga internacionais e é preciso ter um passaporte válido por mais de 6 meses após a parada final. Nesta viagem é obrigatória a vacinação contra a febre amarela.
Também será necessário um Visa ETA para Sri Lanka e Austrália.
Alemanha para Uruguai Via Brasil
Esta longa viagem vai de Hamburgo ao Rio de Janeiro e depois para Montevidéu. Sua rota exata é Hamburgo, Alemanha, Dakar, Senegal, Rio de Janeiro, Brasil, Paranaguá, Brasil, Montevidéu, Uruguai (então retorno via Inglaterra).
Isso pode ser reservado de ida ou volta. Ele sai a cada dois meses, embora não seja tão longo quanto uma viagem para a Nova Zelândia ou outras rotas, é um exemplo de uma longa travessia do Atlântico. Há também a opção de ir com um veículo por uma taxa extra.
- Tarifa: A partir de 60 euros (US$ 70) por dia
- Total: 1.970 Euros (US$ 2.200) – Alemão para o Uruguai (tarifa máxima de 5.373 euros ou US$ 6.000)
- Duração: Aproximadamente. 31 dias (retorno em 65 dias)
- Navio: Boné San Augustin, tamanho 118.938 TDW, construído em 2013
- Instalações do navio: Piscina (interna), Sauna, Sala de Ginástica, Tênis de Mesa, TV
- Instalações da cabine: Opção de Cabine Dupla e Cabine Simples (Visualização da Nota Pode ser Bloqueada por Containers)
- Idade: Idade mínima 6, máxima 79
Se o navio de carga não é para você, fique com os cruzeiros mais luxuosos (mas demorados) ao redor do Caribe e além.