O Badger State tem mais do que apenas os melhores parques aquáticos do mundo; suas principais cidades possuem charme, história, beleza natural e muito mais.
Wisconsin tem exploração e experiências mais do que suficientes para oferecer àqueles que dão uma chance – seja para uma rápida escapadela de fim de semana ou férias prolongadas. Na verdade, o Badger State é uma das regiões americanas mais atraentes em termos de atividades ao ar livre, além de oferecer muitas aventuras internas e atrações exclusivas.
De museus ricos em história, atrações divertidas da cidade e parques aquáticos incríveis a parques estaduais pitorescos, cidades charmosas, lagos encantadores e paisagens montanhosas hipnotizantes, Wisconsin tem um extenso menu de espaços e lugares para toda a família que contribuem para uma visita espetacular . De todas as cidades e vilas dignas de atenção, as seguintes definitivamente vêm no topo.
Contents
9/9 Wisconsin Dells
“A Capital Mundial dos Parques Aquáticos” não é outro senão Wisconsin Dells – um lugar vibrante que é um ponto de férias popular e um dos melhores do meio-oeste em termos de diversão para a família. A área costumava ser um centro de férias de verão, mas nos últimos anos tornou-se um destino durante todo o ano, graças ao surgimento de um grande número de parques aquáticos épicos e resorts de férias voltados para a família. Entre os parques aquáticos mais emblemáticos está o Mt. Olympus Water and Theme Park, que recentemente revelou um novo e inovador passeio de toboágua com roda gigante.
Além do mais, não são apenas as maravilhas aquáticas que atraem as multidões de amantes do verão para os Dells; a área também é gloriosamente famosa pelos penhascos íngremes ao longo de seus rios, que permitem muitos cruzeiros soberbos.
8/9 Eau Claire
Esta cidade do centro-oeste é uma cidade universitária cheia de calor. Eau Claire é particularmente famosa por sua cena artística distinta e cultura acolhedora, que pode ser saboreada por meio de uma variedade de passeios e estabelecimentos exclusivos na área. Os visitantes podem fazer passeios de escultura, visitar a UWEC Foster Art Gallery ou desfrutar de pinturas em Felicidades Pablo Paint and Sip Classes se as artes são uma área de interesse. Da mesma forma, os visitantes que amam a arte podem aproveitar o State Theatre – basta verificar se há algum show acontecendo antes de visitar. Se nada disso chamar a atenção dos visitantes, eles terão que se contentar com beber cerveja e vinho na Vinícola e Destilaria Infinity Beverages ou em um tour Bus Bros!
Além disso, Eau Claire também oferece aos seus hóspedes uma variedade de museus excepcionais – o mais conhecido e amado de todos é possivelmente o Chippewa Valley Museum e o Ager House Museum. Finalmente, quando estiver nesta cidade, a aventura ao ar livre certamente está nas cartas. Da célebre Chippewa Valley Railroad à Beaver Creek Reserve, Eu Claire é o paraíso dos fanáticos da natureza.
7/9 Madison
Madison é a capital do estado e uma de suas cidades mais populares. Como uma das cidades de crescimento mais rápido de Wisconsin, o turismo é uma indústria em expansão – e é muito fácil entender por quê. Famosa por sua cultura colorida, festivais e eventos excêntricos e sua impressionante lista de empreendimentos internos e externos, Madison oferece aos visitantes férias cheias de diversão. Em particular, os visitantes devem começar na State Street – o coração do centro de Madison, onde uma área de pedestres fervilha com bares, lojas e restaurantes, atraindo moradores e turistas para descobrir o que faz esta cidade funcionar.
Se toda essa urbanização, alimentação e terapia de varejo for um pouco demais, Madison também oferece beleza e entretenimento para os amantes do ar livre. Existem vários jardins botânicos, parques estaduais e uma lista de locais históricos interessantes para serem apreciados. Além disso, o caminho Lakeshore é uma ótima opção – segue o Lago Mendota, onde os moradores da cidade podem relaxar e desfrutar de um belo piquenique no meio da exploração das ruas da cidade.
Madison também abriga muitas joias urbanas notáveis, sendo a mais icônica o edifício do Capitólio do Estado – uma característica majestosa e imponente no horizonte que agrada às fantasias de pessoas que não se cansam de arquitetura, história e arte. Na verdade, as pessoas que apreciam esses três têm opções praticamente ilimitadas para descobrir, incluindo o Madison Museum of Contemporary Art, o State Historical Museum, o Veteran Museum e o Arboretum and Geology Museum. Por último, para adicionar ao repertório completo de Madison, está uma prolífica indústria cervejeira, onde um número impressionante de pubs e cervejarias fantásticos prosperam e oferecem aos bebedores sedentos alguns dos melhores bandos do estado de Badger.
6/9 Porto dos Ovos
Apelidado de “Cape Cod do meio-oeste” e altamente considerado uma das partes mais impressionantes de Wisconsin, Door County possui trezentas milhas de litoral sublime entre o deslumbrante Lago Michigan e a deslumbrante Green Bay – e Egg Harbor está entre os favoritos retiros nesta parte do Estado de Badger.
Exalando uma atmosfera charmosa de cidade pequena, muitos habitantes amigáveis, restaurantes aconchegantes, lojas, spas, uma igreja de pedra do velho mundo e vários campos de golfe, Egg Harbor é um local de férias saudável e diversificado o ano todo, adequado para o família inteira. E, quando os incríveis esportes aquáticos da cidade, caiaque, paddle boarding e belos parques são adicionados à mistura, essa imagem de perfeição está completa.
5/9 Racina
Racine fica a poucos passos de Milwaukee e é uma das cidades mais baratas do mundo para se viver – e isso se traduz em seu lugar firme na rota turística econômica de Wisconsin; umas férias nesta cidade não vão fazer mal à carteira. Pode ser de baixo custo, mas não é baixo em entretenimento; Racine oferece aos turistas muito o que fazer – do Racine Zoo com suas centenas de espécies de pássaros, anfíbios e répteis ao River Bend Nature Center e Reef Point Marina, as ciências naturais e os amantes dos animais estarão em seu elemento graças às atrações enriquecedoras desta cidade.
Por outro lado, suponha que os ambientes internos sejam mais atraentes. Nesse caso, a lista de museus soberbos de Racine, como o Racine Art Museum, o Masonic Center e o Heritage Museum, fornecerá fascínio mais do que suficiente para preencher o tempo.
4/9 Nova Glarus
Carinhosamente chamada de “Pequena Suíça da América”, New Glarus, como seu título de estimação sugere, é adorada por moradores e visitantes por sua notável arquitetura e culinária suíça. A cidade também abriga toneladas de tesouros antigos, como chalés suíços, padarias suíças com floreiras e bandeiras suíças espalhadas do lado de fora dos estabelecimentos ao lado da bandeira dos Estados Unidos. Há também uma incrível cervejaria artesanal, e os visitantes podem até fazer um tour autoguiado de cortesia pela New Glarus Brewing Co.
Barrigas de cerveja e mastigadores de queijo se alegram, pois o sabor não termina aí; New Glarus também organiza uma série de festivais saborosos durante o mês de junho, incluindo o Brews and Food Truck Festival, o Beer, Bacon and Cheese Festival, e o Heidi Festival and Blues, seguido pelo Swiss Volksfest em agosto. No outono, a festa continua, com eventos épicos como Harvest Fest e Oktoberfest ocorrendo na vila histórica suíça da cidade.
3/9 superior
A cidade portuária de Superior, situada no lado oeste de seu lago homônimo, é um ponto de partida ideal para explorar o vizinho Pattison State Park. O parque estadual possui as lendárias Big Manitou Falls – uma enorme cachoeira em cascata de 165 pés de altura que é considerada a mais alta de todo o Wisconsin. A lenda conta que os nativos americanos da área acreditavam que a voz do Grande Espírito poderia ser ouvida dessas quedas, marcando-as como um elemento importante da história e espiritualidade nativas em Wisconsin.
No próprio Superior, também há ampla oportunidade de diversão no centro da cidade; há muitos museus fascinantes, como o Museu Richard I. Bong, que descreve a incrível história do “Ás dos Ases” durante a Segunda Guerra Mundial. Além disso, os aficionados por história vão adorar a Fairlawn Mansion da cidade, que foi o primeiro edifício nos primeiros dias da cidade e é a casa da Douglas County Historical Society. Mas quem gosta de música e de uma boa festa vai curtir os shows de música ao vivo que acontecem nos bares e tabernas do centro de Superior.
2/9 Milwaukee
Como a maior cidade de Wisconsin, não é de admirar que Milwaukee seja uma das escapadelas de fim de semana favoritas do estado. Porque? Talvez sua bela orla ribeirinha no domínio do centro da cidade possa ter algo a ver com sua popularidade. Não apenas isso, mas esta linda cidade também oferece coisas aparentemente intermináveis para ver e fazer, como um píer, muitos museus, parques, memoriais de guerra e muitos outros pontos de interesse. Além disso, Milwaukee oferece a seus visitantes experiências gastronômicas e de varejo abundantes – tanto que é possível passar uma estadia inteira fazendo compras e comendo pela cidade.
1/9 Kenosha
Situada perto do reluzente Lago Michigan, Kenosha é a melhor escolha para turistas em Wisconsin – e é graças à linda orla do lago da cidade, sua intensa história e seus excelentes museus, com alguns dos mais notáveis para visitar, incluindo o Museu Público, o Dinosaur Discovery Museum, o Civil War Museum, o Southport Light Station Museum e vários outros. No entanto, em uma nota diferente, os aficionados da natureza e dos animais serão entretidos pelas visitas guiadas ao Hawthorn Hollow Nature Sanctuary and Arboretum – uma visita obrigatória para qualquer pessoa em Kenosha.
Como alternativa, os viciados em compras terão momentos sublimes levando suas bolsas para um passeio no Kenosha Harbour Market, de inspiração europeia, onde aparentemente tudo o que se possa imaginar está disponível para venda – de comida e artes e artesanato a antiguidades de roupas e móveis. Indiscutivelmente, porém, uma das maneiras mais autênticas e reveladoras de conhecer Kenosha é fazer um passeio em seus bondes históricos, em que os passageiros exploram um pitoresco circuito de três quilômetros que passa pelo centro da cidade, ao longo da costa do Lago Michigan. , e por dois bairros históricos.