O Maui do Havaí pode ser melhor visto do céu. Graças a esta tirolesa, isso é sempre possível.

Tirolesa em Maui Shutterstock

Quem não quer visitar o Havaí? Apenas mencionar seu nome já evoca praias imaculadas, convidativas águas do Pacífico, sucos de frutas frescas à beira-mar, emocionantes aventuras aquáticas e memórias inigualáveis ​​beijadas pelo sol. Quanto mais quando um turista está na ilha? É pura felicidade, isso é.

O estado de Aloha é o lar de ilhas deslumbrantes, sendo as mais famosas Maui, Oahu e a Ilha Grande. Onde quer que os turistas fiquem, eles serão recebidos por locais hospitaleiros, boa comida e vistas pitorescas. Afinal, o paraíso está em toda parte neste destino do Pacífico.

Oahu é apelidado de “Coração do Havaí”, graças à sua diversidade, enquanto na Ilha Grande, os viajantes podem experimentar as maravilhas de diferentes zonas climáticas. Maui também não deve ficar para trás, porque tem praias mundialmente famosas. O Havaí é um destino ideal para turistas, portanto, viajantes experientes ou iniciantes podem aproveitar ao máximo sua estadia, mesmo que apenas olhem para as maravilhas desse refúgio tropical.

Há passeios de remo descontraídos, passeios de helicóptero inspiradores e os passeios turísticos habituais, mas se os turistas quiserem aumentar a aposta de sua viagem, eles devem tentar tirolesa. Felizmente, Maui tem uma das tirolesas mais longas do estado, o lugar perfeito para apreciar todas as vistas e sons maravilhosos da ilha.

Contents

Planeje a Visita

Flyin Hawaiian Zipline é o mais longo em Maui, e é composto por oito tirolesas de uma linha mansa, mas emocionante, de 250 pés até aquela que chega a 3.600 pés. Fale sobre adrenalina. O passeio de 2,5 milhas permitirá que os hóspedes apreciem as vistas das montanhas, praias e do Parque Nacional de Haleakala, famoso por seu vulcão. Tudo sedutor, tudo recompensador.

  • O passeio inclui uma curta viagem de 4×4, tirolesa e um passeio de veículo todo-o-terreno.
  • O passeio começa na Maui Tropical Plantation e dura de quatro a cinco horas.
  • Custa US$ 219 por pessoa.
  • Há passeios diários que começam a cada 9h

Os turistas devem cumprir as normas de segurança antes de embarcar em uma jornada por oito tirolesas.

  • Os pilotos devem ter pelo menos 10 anos de idade.
  • O peso do piloto deve estar entre 75 libras e 230 libras. Eles também devem ser capazes de levantar pelo menos 15 libras.

Aqueles com problemas cardíacos ou hipertensão devem consultar seus médicos primeiro se puderem praticar tirolesa. O passeio não é recomendado para pessoas que sofrem de lesões no pescoço, convulsões, tonturas ou outras doenças graves. Também não é recomendado para quem tem medo de altura, mas se eles estão prontos para vencer o medo, quem os impede?

A unidade 4×4 para o local da tirolesa

Ao contrário de outros passeios em que a tirolesa é a única atividade, no Flyin Hawaiian, faz parte de uma grande experiência. A aventura começa com um passeio de 4×4 de uma plantação até o acolhedor Waikapu Valley. É uma viagem curta, mas é cênica.

Depois que os convidados estiverem equipados com equipamentos de última geração, eles receberão instruções e uma curta tirolesa introdutória. Isso ajuda os pilotos a se familiarizarem com o equipamento e os procedimentos. Depois disso, é hora de conquistar os céus havaianos.

A experiência da tirolesa

A tirolesa é uma maneira única de passear, porque é cheia de adrenalina e faz com que os pilotos se sintam no topo do mundo. A Flyin Hawaiian fez questão de atrair os convidados, com sua empolgação crescendo lentamente desde a jornada em 4×4. Os pilotos terão vistas deslumbrantes das copas de Waikapu a Maalaea. Enquanto voam, eles vão se maravilhar com as vistas relaxantes de flores, árvores e das margens norte e sul. Alguns passeios de tirolesa pode ir tão rápido quanto 50 milhas por hora – um elevador rápido para o paraíso.

Todo o passeio em oito tirolesas cobre mais de três quilômetros da beleza havaiana. Os pilotos apreciarão as vistas amplas de nove vales e 11 cordilheiras, enquanto obtêm uma visão da rica história e cultura da região. É um passeio emocionante que os visitantes de Maui não devem perder.

O que ver

Este curso de tirolesa radical é rápido e fantástico, oferecendo aos turistas uma nova maneira de desfrutar das maravilhas que os cercam. No ponto de partida na Maui Tropical Plantation, eles serão recebidos por cana-de-açúcar e abacaxi, mas ainda não é hora de mastigar algumas frutas. O Waikapu Valley os espera, com sua vegetação proporcionando aos hóspedes a calma necessária antes do passeio cheio de adrenalina.

Lá em cima, os pilotos apreciarão a beleza intocada das costas de Kauai, com as ondas acenando olá. Haleakala também quer atenção, porque se orgulha de sua beleza vulcânica. Por fim, as montanhas de West Maui se erguem com sua exuberância. O passeio termina em Maalaea, um lugar tranquilo, perfeito para o sossego e recolhimento necessários após um passeio emocionante.

Plantação de árvore

Para aumentar a satisfação dos pilotos, eles ainda semearão plantas nativas, que são uma adição à já exuberante vegetação e para os futuros praticantes de tirolesa. A Flyin Hawaiian Zipline tem orgulho de ter foram fundados com a conservação em mente.

Não é preciso dizer mais, a tirolesa tem uma pegada ambiental baixa. Para promover os objetivos de conservação da operadora de turismo, eles incentivam os hóspedes a ajudá-los a plantar algumas das espécies ameaçadas de extinção do Havaí. Ao fazer isso, eles querem educar o público, ao mesmo tempo em que oferecem a aventura de suas vidas. É realmente divertido proteger os presentes da Mãe Natureza.

Passeio de quadriciclo descendo a montanha

Depois de apreciar as vistas e os sons das florestas tropicais, vales e cordilheiras, a última tirolesa levará os hóspedes a Maalaea. De lá, os turistas descerão a montanha em quadriciclos. Este passeio é a maneira perfeita de encerrar um dia emocionante. Os viajantes serão transportados de volta à plantação a bordo de uma van com ar-condicionado. Ao longo do caminho, eles podem apreciar novamente as vistas de Maui enquanto ponderam se farão outra jornada. A resposta é sim, com certeza, porque no Havaí a felicidade está sempre nas alturas.