Oregon é o lar de muitas estradas cênicas, e este itinerário levará os viajantes aos melhores pontos de viagem ao longo do caminho.

uma rodovia costeira com vista para o oceano pacífico em oregon

O icônico estado de Oregon, localizado ao norte da Califórnia e ao sul de Washington, recebeu apenas em 2018 mais de 29 milhões de visitantes durante a noite. Com inúmeras atrações turísticas cênicas, resorts luxuosos, praias intocadas e paisagens costeiras maravilhosas, pode-se passar a vida inteira viajando e aproveitando o estado mágico de Oregon. Portland, a maior cidade do estado, é conhecida por sua cultura acolhedora e recebeu em 2019 quase 9 milhões de viagens noturnas. Com suas joias únicas, como jardins de rosas, imensas livrarias e museus de arte, Portland é conhecida internacionalmente por sua beleza e rica cultura. Mas há mais do que beleza natural e Portland no Oregon.

O estado tem várias outras atrações, incluindo parques nacionais fantásticos, rios majestosos, florestas magníficas e cidades icônicas. As múltiplas características do estado levam muitas pessoas a fazer viagens épicas em Oregon, dando-lhes a chance de testemunhar vários pontos de interesse enquanto desfrutam de uma longa viagem.

Atualizado por Gabriel Kirellos, 29 de janeiro de 2022: Fazer uma viagem pelo Oregon é tão mágico e encantador quanto possível, onde as pessoas podem testemunhar maravilhas naturais maravilhosas e participar de atividades únicas. Este artigo foi atualizado para incluir as melhores coisas a fazer ao parar na icônica cidade de Portland durante uma viagem épica em Oregon.

Contents

O que saber antes de fazer uma viagem em Oregon

A viagem rodoviária mais bonita que se pode fazer em Oregon é a unidade Seven Wonders, que permite aos visitantes testemunhar as maravilhas cênicas mais fascinantes que Oregon tem a oferecer. No entanto, antes de embarcar nessa viagem, é preciso planejar a longa viagem. Alugar um carro híbrido plug-in seria uma boa ideia para economizar no consumo de combustível. Pode-se carregar a bateria do carro em Airbnbs, paradas para descanso e acampamentos. Deve-se fazer a viagem durante o mês de setembro para garantir a viagem durante os dias ensolarados, sem neve e com menos multidões. Um número razoável de dias que permitirá aos visitantes contemplar todas as sete maravilhas durante a viagem pelo Oregon é de no mínimo dez.

No que diz respeito ao alojamento durante a viagem, o campismo é altamente recomendado. No entanto, as reservas devem ser feitas com antecedência. Para pesquisar e reservar acampamentos, é essencial usar aplicativos e sites online, como The Dyrt, Recreation.gov e Campsite Photos. É melhor comprar o passe A National Parks America The Beautiful e o Oregon State Park Pass antes da viagem. Um Passe Anual America The Beautiful permitirá acesso ao Parque Nacional Crater Lake e outras trilhas da Floresta Nacional em Oregon. Um Oregon State Park anual concede acesso aos parques do estado, como Smith Rock e outros locais ao longo do Columbia River Gorge e da costa.

  • Custo: Um America The Beautiful Annual Pass custa $ 80, enquanto a taxa de entrada para o Crater Lake National Park custa $ 30 por veículo. Um Northwest Forest Pass custa $ 30. Os dois últimos não serão necessários se você comprou o America The Beautiful Annual Pass. O Passe Anual do Oregon State Park custa US$ 30, enquanto a taxa de entrada diária para um parque estadual do Oregon geralmente é de US$ 5.

A maravilhosa viagem de carro pelo Oregon, um conto mágico

A primeira maravilha do Oregon para parar durante a viagem é o Parque Estadual Smith Rock, que possui um rio sinuoso, colunas únicas de basalto e impressionantes torres rochosas imponentes. O Smith Rock State Park é uma maravilha geológica que destaca a história da atividade vulcânica na região. A próxima parada da lista é em The Painted Hills, onde as pessoas fazem caminhadas, observam as estrelas e desfrutam de uma ciclovia panorâmica.

No canto nordeste do Oregon estão as icônicas Montanhas Wallowa, conhecidas como Pequena Suíça. Passeios pelo Lago Wallowa, caminhadas, caminhadas, passeios de barco e mountain bike são atividades que as pessoas realizam nas Montanhas Wallowa. Em seguida, na viagem, vem a montanha mais icônica e mais alta do Oregon, o Monte Hood. Passar a tarde no maravilhoso Lago Trillium, visitar o histórico Timberline Lodge e dar uma olhada no acampamento do governo são algumas das coisas a fazer em Mount Hood.

As intermináveis ​​7 maravilhas da viagem por estrada no Oregon

A maior área cênica nacional designada nos Estados Unidos é o Columbia River Gorge. A região possui centenas de cachoeiras fascinantes, kitesurf e asa de classe mundial, trilhas espetaculares e vistas de tirar o fôlego. No Columbia River Gorge, os visitantes aproveitam a oportunidade para contemplar as vistas panorâmicas do Rowena Crest Viewpoint, visitar a famosa Bridge Of The Gods, caminhar pela Multnomah Falls Trail e perseguir cachoeiras mágicas. O litoral mais impressionante dos Estados Unidos chega na próxima parada, a costa de Oregon.

Os visitantes passam a maior parte do tempo nas cidades situadas na costa de Oregon quando fazem uma viagem pelo estado. Essas cidades incluem a mágica Astoria do norte, a charmosa Cannon Beach, a relaxante Manzanita, a cidade do queijo de Tillamook, a Pacific City e Neskowin, a cidade de Lincoln, a histórica Newport, a cidade de Yachats, a pitoresca Florença, Coos Bay-North Bend, a charmosa Bandon, Port Orford e a remota cidade de Brookings. A última e sétima maravilha a ser visitada na viagem de carro pelo Oregon é o exclusivo Parque Nacional Crater Lake, onde caminhadas, natação no lago e exploração da Wizard Island são imperdíveis.

Aqui está o que fazer ao parar em Portland durante uma viagem em Oregon

Recomenda-se que as pessoas passem dois dias em Portland ao parar nesta cidade icônica durante a viagem. Se o último tiver menos de 7 dias, as pessoas podem passar um dia na cidade em vez de dois.

Algumas das coisas que os visitantes de Portland irão desfrutar durante esse curto período na cidade incluem saborear as mais deliciosas refeições na capital gastronômica da costa oeste, testemunhar a maior livraria do mundo, a Powell’s Bookstore, e contemplar a beleza do Jardim Japonês, entre outras atividades e atrações.