Alguns voos são rápidos e fáceis, outros levam muito mais tempo para serem concluídos, mas quais são os certos para você?

Curso Curto Vs Longo curso qual e o melhor tipo

Por definição, um voo de curta distância é aquele que não leva muito tempo para ser concluído. Portanto, como você provavelmente pode imaginar, um voo de longo curso geralmente envolve você voando do outro lado do mundo, ou através de um país/continente inteiro, de alguma forma ou forma.

Existem pontos positivos e negativos em ambas as formas de viagem e, hoje, achamos melhor verificar qual preferimos pessoalmente. Pelo bem da peça, vamos limitar este debate a cinco razões principais para curtos e cinco razões principais ou longas – e você pode se decidir a partir delas.

Contents

10/10 CURTA HAUL: Melhor para pilotos nervosos

Não é legal ficar em um avião por um longo período de tempo se você não for um grande fã do processo de voar, mas é ainda mais difícil se você estiver em uma longa viagem. Como tal, participar num voo de curta distância torna toda a transição muito mais fácil.

Você entrará e sairá novamente antes que perceba e, embora possa argumentar que pode se acostumar com a sensação de voar no final de um voo de longo curso, nós realmente não concordamos com essa ideia.

9/10 LONG HAUL: Um Bom Sono Longo

Todos nós gostamos de uma soneca rápida de vez em quando, seja no sofá ou no avião. Quando você está em uma longa viagem, pode ser muito fácil deitar ou sentar, relaxar e cair no sono por algumas horas. Inferno, você pode até dormir durante todo o vôo.

Não é exatamente impossível fazer isso em uma curta distância, mas é um pouco mais difícil (pelo menos da nossa perspectiva).

Além disso, se você dormir tão pouco em uma viagem curta, provavelmente ficará irritado quando acordar de qualquer maneira.

8/10 CURTA HAUL: É mais rápido

Você chegará ao seu destino mais cedo do que faria com uma longa viagem, e é realmente simples assim. Não é algo que você possa necessariamente controlar, mas mesmo que seu voo esteja programado para apenas uma hora, na maioria das vezes, eles ainda poderão cortar 10 a 15 minutos disso.

Às vezes, viagens longas podem parecer que vão durar para sempre, a ponto de você ficar um pouco agitado. Claro, pode não haver tantas comodidades em uma viagem curta, mas pelo menos você pode pegar suas malas e passar pela alfândega mais cedo.

7/10 LONG HAUL: Geralmente mais confortável

Se você está na classe econômica ou na primeira, isso realmente não importa: porque vai ser muito mais confortável para você voar em uma longa distância do que em uma curta. Isso ocorre principalmente porque as companhias aéreas sabem que as pessoas querem experimentar pelo menos um pouco de luxo se vão voar por um longo período de tempo.

Além disso, e isso não pode ser enfatizado o suficiente, a falta de espaço para as pernas na maioria dos voos de curta distância é notável – e não queremos dizer isso de maneira elogiosa.

6/10 CURTO CURSO: Frequentemente mais barato

É realmente muito simples. Se você quer sair de férias e está tentando economizar um pouco de dinheiro, quase certamente desejará selecionar uma curta distância que custe menos dinheiro, em vez de uma longa distância que vai acabar com você. seu dinheiro.

Se dinheiro não é problema para você, isso não será considerado um grande problema, mas para a maioria das pessoas que voam, adotar uma abordagem de ‘orçamento’ pode economizar muito dinheiro a longo prazo.

5/10 LONGO HAUL: Possibilidades de Wi-Fi

É o século 21 e estamos todos muito viciados em nossos smartphones, o que nem é preciso dizer. Atualmente, na maioria dos voos de longo curso, é possível conectar-se a um sistema wi-fi de algum tipo para entrar em contato com seus amigos e entes queridos.

Claro, você pode estar apenas interessado em conferir o Facebook, Twitter e Instagram, o que você tem o direito de fazer.

Este é o jeito do mundo, e os serviços de conexão vão ficar cada vez melhores.

4/10 CURTA HAUL: Menos Efeitos Físicos

Duas palavras: jet lag.

Um voo mais longo equivale a efeitos físicos mais cansativos em seu corpo que podem ameaçar arruinar toda a sua viagem. As pessoas que sugerem que o jet lag nada mais é do que uma invenção da sua imaginação estão erradas, e os voos de longo curso provam isso.

Se você estiver em uma viagem curta, literalmente não terá nada com que se preocupar, porque, na maioria das vezes, você está indo para algum lugar com um fuso horário muito semelhante ao seu.

Isso, por si só, torna a vida dez vezes mais fácil do que dormir demais e perder o voo de volta.

3/10 LONGA HAUL: Sistema de Entretenimento

Você pode assistir a filmes, jogar, ouvir música e geralmente fazer praticamente qualquer coisa que seu sistema de entretenimento permitir. É a beleza da tecnologia, e muita gente gosta dela – e como você pode culpá-los?

Você pode até ficar de olho em como o avião está voando e quando você vai pousar, bem como a altitude com a qual está trabalhando. É um contraste bastante interessante com as distâncias curtas, que não costumam oferecer esses serviços.

2/10 PERCURSO CURTO: menos filas

Para voos de longo curso, muitas vezes você precisa ser chamado em categorias e, por causa disso, pode demorar muito até que você tenha a oportunidade de embarcar e sentar em seu assento. Em percursos curtos, há menos pessoas, portanto, por padrão, você estará em seu assento mais rapidamente.

Também garante uma decolagem mais rápida e uma experiência de fila geralmente mais agradável. Se você tiver dinheiro suficiente, provavelmente terá a oportunidade de entrar antes de todo mundo, mas mesmo assim, você ainda não vai decolar por um tempo.

1/10 LONGA HAUL: Refeições Incluídas

Se você estiver em um avião por muito tempo, é óbvio que vai ficar com fome e, felizmente, em viagens longas, suas refeições tendem a ser incluídas – e quando dizemos refeições, queremos dizer isso em um sentido plural, já que você tende a pegar dois ou três ao longo de toda a jornada.

Isso é um pouco diferente de pagar US$ 10 apenas por um panini com refrigerante, e tende a fazer com que os viajantes realmente considerem as opções que têm à sua disposição.