Além de sua rica história, a Virgínia possui inúmeras áreas naturais e uma diversidade de fauna e atividades ao ar livre.
Virginia tem um passado histórico rico para oferecer excelentes museus e instituições culturais em suas cidades. A Virgínia deu à luz quatro dos cinco primeiros presidentes dos EUA, e vários dos marcos do estado, como mansões de campo e cemitérios históricos, estão relacionados a seus notáveis cidadãos. Edifícios históricos e ruas de paralelepípedos podem ser encontrados em todas as cidades. A abundante cena gastronômica do estado, os museus da moda e as lojas abundantes atrairão os turistas modernos.
Outra reivindicação significativa que o estado pode fazer é que ele possui os campos de batalha mais históricos, que também estão entre as atrações turísticas mais populares do estado. Além de sua rica história, o estado possui inúmeras áreas naturais e uma diversidade de fauna e atividades ao ar livre. Seria praticamente impossível ver tudo neste grande e antigo estado em apenas 48 horas. Mas vamos ver como podemos aproveitar 48 horas na Virgínia.
Contents
Vamos ver o que fazer
Praia da Virgínia
Virginia Beach é uma cidade de férias muito famosa e frequentemente congestionada, com resorts tradicionais, parques de diversões e um longo calçadão. É conhecida pela grande extensão de areia dourada que se estende desde o leste de Norfolk.
As famílias, sem dúvida, preferem passar os dias na praia, mas se os mais jovens precisam de um descanso do sol, podem visitar o Virginia Aquarium & Marine Science Center. As crianças podem observar tubarões e lontras, interagir com animais na piscina de toque e observar o recife de ostras no aquário.
O Museu da Aviação Militar é outra opção. Aeronaves da Primeira e Segunda Guerra Mundial e equipamentos do Exército e da Marinha estão em exibição no museu. Um parque de dinossauros ao ar livre com uma variedade de estátuas pré-históricas também está disponível. Os visitantes vão adorar passar algumas horas, pois há uma série de coisas para fazer em Virginia Beach.
Mount Vernon
Mount Vernon era Casa de George Washington de 1754 até sua morte 45 anos depois, e permaneceu um trabalho em andamento mesmo enquanto ele comandava o Exército Continental durante a Revolução. Cada reparo e ampliação recebeu sua atenção pessoal em termos de design e arquitetura, execução e até design de interiores, surgindo no bela mansão de plantação de 21 quartos os visitantes veem hoje.
Cavernas de Luray
Dentro de uma enorme rede subterrânea que às vezes se parece mais com uma paisagem alienígena do que com um monumento natural terrestre, as Cavernas de Luray contêm belos exemplos de estruturas de calcita. Os visitantes podem passear pelas cavernas e ver os cristais de calcário que produziram uma paisagem magnífica ao longo dos milênios. O Véu de Titânia, a maciça Coluna Dupla, lagos internos que intensificam a vista, e o Grande Órgão Stalacpipe, um instrumento de percussão único que gera melodia usando os próprios cristais são uma das atrações.
Museu de Belas Artes da Virgínia
O Museu da Virgínia de Coleção de Belas Artes de quase 22.000 peças concentra-se principalmente na arte contemporânea e moderna, particularmente Obras de arte europeias após 1900, pinturas americanas após 1950 e arte global do século XXI. Várias coleções particulares se destacam entre eles.
O Arquivo de Arte Expressionista Alemã Ludwig e Rosy Fischer inclui pinturas, esculturas em madeira, gravuras e litografias em uma variedade de mídias, com ênfase nos pintores Die Brücke. Obras de arte de artistas afro-americanos, africanos e da diáspora africana estão incluídas na crescente coleção de obras que expressam a experiência subjetiva afro-americana.
Campo de batalha nacional de Manassas
Em 1861 e 1862, duas batalhas cruciais da Guerra Civil ocorreram perto de Manassas, Virgínia.. O local foi designado como Campo de Batalha Nacional de Manassas e é bem descrito, permitindo que os visitantes compreendam e até imaginem as lutas.
O primeiro combate, também chamado de batalha de Bull Run, foi a primeira vez que as duas tropas lutaram. Enquanto isso, o segundo encontro nos campos de Manassas terminou com uma firme vitória confederada e representou o auge de seu poder em uma batalha que duraria mais três anos.
O parque é agora o lar de mais de 160 tipos de aves nativas e migratórias, tornando-o mais do que apenas um lugar histórico.
O que comer na Virgínia
A Virgínia oferece algumas das melhores comidas do país, com paisagens montanhosas de tirar o fôlego e vistas para a praia. De alimentos amadurecidos em vinhas colhidos frescos do solo fértil do vale de Shenandoah a ostras da Baía de Chesapeake produzidas de forma sustentável, a Virgínia tem algo para o paladar de todos. Portanto, saboreie os maravilhosos sabores da Virgínia e aproveite a cena culinária de classe mundial.
Churrasco à moda da Virgínia
Uma viagem ao sul não é completa sem um churrasco caseiro. Diz-se que o churrasco da Virgínia evoluiu de uma maneira clássica de cozinhar, na qual a comida era cozida por longos períodos sobre brasas. Os sabores de churrasco ao estilo do Texas no Alamo BBQ são lendários. O centro da cidade de Fatty Smoke se promove como o nexo do churrasco americano. Eles preparam tudo em casa, incluindo carne de porco cozida lentamente, frango e carne bovina.
Presunto Country
A Virgínia também é famosa por seu presunto campestre, que se tornou um costume no século XVII. Os nativos da Virgínia inventaram a prática da carne defumada, e o presunto estava entre eles. Agora é um costume consagrado pelo tempo, e várias famílias da Virgínia servem presunto defumado como peça central de sua mesa festiva. A incontestável capital do presunto é Smithfield. Como origem dos requintados presuntos Smithfield, esses deliciosos e salgados pedaços do céu podem ser encontrados em quase todos os cardápios nas proximidades.
Ostras frescas
As ostras podem ser descobertas em toda a costa leste, mas algumas das melhores são encontradas na costa da Virgínia. Com tantos tipos diferentes de ostras para escolher, cada um com seu perfil de sabor distinto, a Virgínia ganhou o título de Capital da Costa Leste das Ostras. Mahi Mah’s é o favorito do bairro há 22 anos, com uma vista espetacular do Oceano Atlântico, habilidades culinárias deliciosas e o maior sushi bar à beira-mar de Virginia Beach. O Public Fish & Oyster serve alguns dos melhores frutos do mar, aves e produtos da Virgínia. Está entre os melhores lugares para comer em Virginia Beach.
A paisagem da Virgínia é tão deslumbrante quanto sua história. Uma viagem ao estado sem dúvida será prazerosa, pois a Virgínia é para os amantes da história e das belas paisagens.