Bibury, a vila mais bonita da Inglaterra, mantém seu antigo charme até hoje. Repleto de história cultural e vistas pitorescas, não deve ser desperdiçado.
Se uma pitoresca vila pitoresca em Cotswolds estiver na sua lista, então Bibury é o seu lugar! Ela exerce seu charme mágico como a “Vila Mais Bonita da Inglaterra”, de acordo com William Morris, um artista britânico. Localizada em “Gloucestershire Cotswolds” e a uma curta distância de carro de Cirencester, esta vila brilha sua essência na forma de maravilhosos edifícios de pedra ao longo das margens do rio Coln. Particularmente conhecida por suas casas de pedra em tons de mel do século XVII com casas de campo íngremes, esta vila exala uma história rica.
Contents
História de Bibury
Bibury testemunhou os descendentes de romanos, mais tarde propriedade de Earl Leppa e da Igreja de Santa Maria por volta do século VIII. Por volta de 1380, recebeu seu marco icônico, o Arlington Row. Constituíam-se num belíssimo conjunto de cabanas, inicialmente utilizadas como armazém de lã e posteriormente convertidas em cabanas de tecelões por volta do século XVII. Por volta de 1921, o imperador japonês Hirohito visitou este lugar e, desde então, também é visto como um lugar espiritual. Oriundo da Idade do Ferro, este local está imbuído de um património intocado e é perfeito como um postal.
O que fazer em Bibury
1) As passarelas sobre o rio Coln
O assentamento de Bibury é um conjunto de duas aldeias, Bibury e Arlington, separadas pelo rio Coln. Há uma série de passarelas que permitem atravessar o Coln de Bibury a Arlington. A “Old Row Bridge” é a mais cênica com vista para as antigas cabanas dos tecelões. Visto que a “New Wooden Foot Bridge” é uma ponte em arco do Swan Hotel e a “Old Row Bridge”.
2) A Fila de Arlington
A rua mais icônica de Bibury, digna do Instagram, é a “Arlington Row”. Transformando-se de um armazém em casas de tecelões, a Royal Arts Society preservou esta área e foi renovada pelo National Trust. Um dos quadros mais retratados do mundo, possui grandes atrativos para turistas e possui alguns inquilinos residindo atualmente. A linha 9 de Arlington tem pubs e salões de chá tradicionais com prados que se espalham pelas casas de campo e também vida selvagem abundante. A cidade histórica de Cirencester e Chedworth Roman Villas também estão próximas.
3) A Ilha do Rack
A Rack Isle é um prado pantanoso no coração da vila, que serve como um habitat importante para a vida selvagem e também para espécies incomuns de plantas e criaturas. Seja martins-pescadores, cobras de grama, ratazanas d’água ou libélulas, vacas distintas Belted Galloway. Fica em frente a Arlington Row e foi atribuído ao National Trust desde 1956 para cuidar depois. Pode-se passear por aqui e apreciar a natureza exuberante
4) A Fazenda de Trutas Bibury
Uma das fazendas de trutas da Inglaterra, a Bibury Trout Farm foi fundada em 1902 pelo naturalista Arthur Severn. Fazenda com um espaço de quase 15 acres, possui um incubatório de trutas que produz 6 milhões de ovos de truta todos os anos. O famoso churrasco de peixe é algo para tentar ou então pode-se pegar sua própria truta e cozinhá-la para o jantar. Ele também tem uma loja de presentes da Trout Farm, que é bastante conhecida pelos souvenirs de Cotswolds.
5) O Hotel Cisne
Sentado no rio Coln é um isolamento tranquilo da rotina agitada. Suas pousadas são refrescantes, românticas, pitorescas, bem equipadas e tranquilas, com boa comida e vinho, além de um serviço impecável. Existem quase 22 quartos, dos quais quatro são suítes de chalés com jardim. Este último oferece luxo e privacidade extras e também está disponível para casamentos, conferências e outros eventos importantes.
6) A Igreja Anglo-Saxônica de Santa Maria
Construída no século 11, esta igreja anglo-saxônica fica na vila de Cotswold de Bibury, Gloucestershire, Reino Unido. Originalmente, era propriedade da Abadia de Osney até a dissolução dos mosteiros. É um edifício de pedra calcária, constituído por naves com corredores norte e sul; entretanto, o mobiliário interior incluía memoriais de vários séculos. A porta é uma peça esculpida de artesanato normando. Há também uma lápide de pedra saxônica e a restauração vitoriana foi realizada em 1863, também no final do século XIX.
7) Moinho de Arlington
Arlington Mill é atualmente uma residência particular que foi transformada em uma casa de férias que pode ser alugada. No entanto, era um moinho de milho e mais tarde foi usado para comércio de lã. Também abrigou o museu de Arlington Mill, com máquinas, roupas e documentos da era vitoriana. Actualmente como Casa de Férias, tem 5 quartos, uma cozinha e uma zona de convívio com bons serviços. Este lugar tem um café adorável e também pubs próximos.
8) O Pub Catherine Wheel
Localizado um pouco à frente da fábrica de Arlington, este era um edifício do século XV com quintal e pomar. É um pub do século XVII na vila histórica de Marshfield. Os chefs são altamente conceituados pela comida e também há acomodações disponíveis. Em retrospecto, este era um lugar para ferrar cavalos e fazer piruetas inicialmente. Em 1856, este local foi aberto ao público e os visitantes desfrutaram da sensação pitoresca desta estrutura. Mais tarde, foi vendida à Nailsworth Brewery Company em 1899. Os novos proprietários transformaram este local num conhecido restaurante e pub.