A Windy City é um destino popular para quem visita Illinois, e é assim que os visitantes podem vê-la como um verdadeiro local.

o horizonte e o canal de chicago iluminados à noite

A certa altura, Chicago abrigava o edifício mais alto do mundo, a Sears Tower. Quando os novos proprietários do prédio o renomearam como “Willis” Tower, os habitantes de Chicago balançaram a cabeça em descrença e se recusaram a chamá-lo por qualquer coisa que não fosse seu nome original. O mesmo espírito envolve o icônico Cloud Gate da Windy City, o título formal do gigante Bean reflexivo no Millenium Park à beira do lago.

Os habitantes de Chicago sabem do que gostam e do que não gostam. Embora seja fácil conhecer a cidade visitando seus lugares mais conhecidos, os turistas perderiam a paixão autêntica e marcadamente feroz que os residentes têm por suas atrações menos visitadas. Qualquer um que esteja procurando por um refúgio completo e completo em Chicago deve adicionar esses favoritos locais à lista.

Contents

10 Comece bem o dia no Werewolf Coffee Bar

É essencial obter uma boa dose de cafeína para abastecer um dia de navegação pelas movimentadas ruas da cidade de Chicago. Os turistas podem fazê-lo em grande estilo no Werewolf Coffee Bar, uma escavação única localizada no moderno bairro de Bucktown. Os clientes fazem seus pedidos em um balcão de food truck estacionado dentro do prédio industrial chique.

É um lugar excelente para uma xícara clássica de suco de feijão feito na hora, mas as bebidas especiais do Lobisomem o tornam um ponto obrigatório. O Charcoal Latte é uma mistura escura e brilhante que tem gosto e parece uma obra de arte. Para um toque de rosa, saboreie o Sweet Beet Latte, uma linda bebida rosada aromatizada com vagens de baunilha e decorada com botões de rosa secos e um pouco de brilho.

9 Aproveite a era dourada no Museu Driehaus

A Era Dourada na América é marcada pelo materialismo extremo, e não há melhor exibição de ostentação do que o Museu Richard H. Driehaus no North Side. A opulência vaza de todos os cantos da mansão do falecido Samuel M. Nickerson, um rico banqueiro do século XIX. O empresário e filantropo de Chicago Richard H. Driehaus adquiriu a residência e a abriu ao público como um museu.

O museu exibe o interior preservado e uma coleção de belas artes. Os hóspedes verão vitrais elaborados, móveis monumentalmente caros, um piano de cauda raro, lustres demais e muitas esculturas de mármore. As coleções permanentes são complementadas por exposições rotativas, que apresentam manequins sem cabeça de Yinka Shonibare e figurinos de Downton Abbey.

8 Sinta as lendas do Blues Buddy Guy

O lendário mestre do blues Buddy Guy veio para Windy City no final dos anos 1950, e os habitantes de Chicago não poderiam estar mais felizes com sua decisão de ficar por aqui por muito tempo. Os turistas precisam ir ao clube de Blues Buddy Guy’s Legends para uma noite inesquecível de música ao vivo. Músicos talentosos sobem ao palco todas as noites da semana, e a cozinha prepara a autêntica culinária da Louisiana para homenagear o estado natal de Buddy. O próprio Buddy Guy enfeita o palco várias noites ao longo de janeiro, lembrando aos clientes exatamente por que ele merece seu lugar no Hall da Fama do Rock and Roll.

7 Encontre algo estranho em Woolly Mammoth

Qualquer pessoa que passe por Woolly Mammoth à noite pode ficar um pouco assustada com a decoração, mas uma visita durante o horário de funcionamento definitivamente vale a pena. A excêntrica loja de antiguidades apresenta uma coleção impressionante de esquisitices excêntricas, incluindo animais empalhados, arte funerária, livros antigos e muito mais. Os hóspedes podem se perder na estranheza de tudo e provavelmente encontrar um presente exclusivo para aquela pessoa que parece ter tudo.

6 Explore o Conservatório Garfield Park

O Garfield Park Conservatory é um dos maiores do país, e os visitantes que entrarem na estufa sentirão como se tivessem entrado em uma floresta tropical de conto de fadas. A inacreditável coleção de “arte da paisagem sob o vidro” apresenta milhares de espécies de flora, incluindo algumas plantas com mais de dois séculos. Entre as exposições estão a Desert House, Fern Room e a Show House, que apresenta impressionantes shows de flores no inverno e na primavera. O tranquilo oásis natural em meio a uma metrópole movimentada é sempre gratuito, embora no momento sejam necessárias reservas antecipadas.

5 Faça uma mordida no mercado francês

Há mais do que macarons no mercado francês de Chicago. Na verdade, há tanta comida que os olhos famintos não saberão por onde começar. O mercado interno de alimentos está aberto o ano todo e é o lugar perfeito para fazer uma refeição rápida e deliciosa na cidade. Os visitantes podem desfrutar de um doce de primeira linha no Bon Appetit Crêperie ou um rolo de lagosta favorito local no The Happy Lobster. Com culinária das Filipinas, Japão, Índia, Bélgica, Coréia e muitos outros, os visitantes descobrirão que podem comer o dia inteiro.

4 Saia da grade no espaço p11

O espaço p11 certamente fará com que os visitantes falem sobre o que acabaram de ver. O site descreve sua galeria localizada no sistema Chicago Pedway como “uma galeria independente para arte, arquitetura e cultura fora da rede”. Artistas inovadores experimentam todos os tipos de mídia, muitas vezes utilizando seres humanos como telas. As exibições mudam com frequência, então os hóspedes têm a garantia de uma experiência única, diferente de tudo que já viram em uma galeria de arte antes.

3 Obtenha a pontuação mais alta no Logan Arcade

A nostalgia (e a cerveja) estão à flor da pele no Logan Arcade. O ponto de encontro legal apresenta toneladas de máquinas de pinball vintage e videogames em um ambiente casual. Um bar de serviço completo serve uma cerveja para todos os paladares. Recentemente, a barcada começou a servir um menu totalmente vegano com pratos clássicos de bar, como cachorros-quentes, cachorros-quentes e asas (de couve-flor). Os hóspedes se sentirão em casa andando pelos pisos de madeira envelhecido com uma cerveja na mão na companhia de outros amantes do jogo.

2 Coma como um presidente na MacArthurs

O restaurante MacArthur’s é uma obrigação para a comida caseira do sul, boa o suficiente para o presidente. Em seu livro The Audacity of Hope, o ex-presidente Barack Obama disse que o restaurante estilo cafeteria era um de seus favoritos de todos os tempos. O restaurante apresenta uma coleção digna de babar de pratos favoritos da alma, como frango frito, costela, macarrão com queijo, couve e torta de batata-doce.

1 Snap A Pic Big Monster Toys

Cada cidade tem pelo menos um lugar para uma foto digna de se gabar do Instagram, e a gigante porta amarela na Big Monster Toys é uma das melhores de Chicago (talvez até melhor do que The Bean!) Um monstro verde que é ao mesmo tempo assustador e adorável espreita através a janela enquanto as pessoas se penduram na maçaneta gigante. Os visitantes não podem entrar para ver a fera de perto porque designers de brinquedos premiados estão trabalhando duro para criar brinquedos para crianças de todas as idades em um dos prédios de escritórios mais legais de todos os tempos.