De cidades fantasmas a parques nacionais, os viajantes podem se divertir explorando o Arizona.

Devil's Bridge Trail, Sedona, Arizona Shutterstock

O Arizona abriga algumas das paisagens mais belas do país e é um ótimo destino o ano todo. O Grand Canyon sozinho seria um excelente motivo para visitar o Arizona, mas a propriedade oferece muitos outros locais incríveis. Os viajantes podem encontrar acampamentos perfeitos, cidades vibrantes, cidades fantasmas, parques nacionais e antigas terras tribais.

É um excelente local para os amantes da aventura, onde podem encontrar uma infinidade de atividades, e também para quem quer desacelerar e relaxar. Para os viajantes que sonham com o Arizona, aqui estão as melhores coisas para fazer.

Contents

10 Explore o Antelope Canyon e muito mais

O Grand Canyon é indiscutivelmente o cânion mais famoso do mundo, mas as pessoas que visitam o Arizona têm a chance de explorar outros lugares incríveis. Ao visitar o estado, os viajantes devem considerar a visita a Antelope, um desfiladeiro dentro de um território Navajo. Existem muitos passeios para explorar esta área, e os visitantes só podem acessar o local com uma caminhada guiada.

O Arizona apresenta outros cânions que valem a pena visitar, incluindo Walnut Canyon, Paria Canyon e Oak Creek Canyon. No centro do Arizona, os viajantes também podem encontrar o Verde Canyon e o nordeste do Arizona é o lar do Canyon de Chelly.

  • Alojamento:
    Retiro Red Rock

  • Facilidades:
    Ar Condicionado, Máquina de Lavar, Cozinha

9 Planeje um ótimo fim de semana em Sedona

Sedona é famosa por seus quatro vórtices, que são locais com propriedades supostamente curativas. Além da espiritualidade, esta região atrai milhares de turistas graças às suas paredes vermelhas únicas e muitas caminhadas adequadas para iniciantes e caminhantes experientes. O local conta com hotéis incríveis com vista panorâmica e fácil acesso por trilhas. Também é excelente para observar as estrelas.

O centro da cidade possui muitas lojas, restaurantes, spas e galerias. Sedona é um destino perfeito para viajantes que procuram aventura, espiritualidade ou apenas relaxar por alguns dias.

8 Tenha um vislumbre do oeste selvagem

Os viajantes podem voltar no tempo e visitar uma cidade do Velho Oeste da década de 1880 no sul de Phoenix. Rawhide recriou a atmosfera do Velho Oeste, incluindo tiroteios dos velhos tempos, passeios de camelo de verdade, um hotel mal-assombrado, trampolim bungee jumping e um touro mecânico. É um excelente lugar para se visitar com crianças, mas os adultos também podem esperar bons momentos.

O Rawhide Steakhouse and Saloon é elogiado entre os visitantes por seus petiscos. O menu de estilo ocidental apresenta bifes, churrasco e costela.

7 Caminhada em trilhas menos visitadas

Caminhar é uma das atividades mais populares do Arizona, e algumas trilhas recebem muitos turistas. Os visitantes também podem se divertir escolhendo caminhos negligenciados, onde provavelmente encontrarão menos turistas. As Bear Mountains são uma trilha menos conhecida em Sedona e oferecem uma vista panorâmica de Red Rock Country, Jerome e San Francisco Peaks.

A Arizona National Scenic Trail se estende por mais de 800 milhas e tem 40 trilhas. Os viajantes aventureiros também podem conferir a trilha Hell’s Gate, onde os caminhantes devem passar por uma floresta de pinheiros e atravessar um desfiladeiro.

6 Divirta-se no Salt River

O Salt River se estende por quilômetros e é um dos maiores rios do Arizona. Está localizado na Floresta Nacional de Tonto e é muito popular entre os locais – especialmente durante o verão, quando grandes grupos trazem alto-falantes e coolers para passar o dia.

As atividades mais populares na área são tubing no Lower Salt River e caiaque. Os visitantes provavelmente encontrarão muitos cavalos selvagens, tornando o dia ainda mais memorável. Como está situado em uma floresta nacional, os visitantes devem pagar uma taxa de US$ 8 para acessar o local.

5 Aproveite o Lago Saguaro

O lindo Lago Saguaro é um reservatório no Salt River, cercado pelas paredes do desfiladeiro. O local oferece muitas atividades recreativas, incluindo um cruzeiro panorâmico de barco. O Desert Belle é um passeio de barco de 90 minutos onde os visitantes podem explorar a área e aprender mais sobre o lago.

O Lago Saguaro tem uma marina onde os visitantes podem encontrar muitas lojas que organizam atividades aquáticas, como passeios de barco, caiaque, vela, esqui e jet ski. Também é excelente para pesca e caminhadas.

4 Visite esses parques nacionais

O Arizona abriga três parques nacionais: Grand Canyon, Petrified Forest e Saguaro. A Floresta Petrificada está localizada no nordeste do Arizona e apresenta árvores petrificadas que datam de 250 milhões de anos atrás e possui muitos sítios arqueológicos. Os viajantes podem explorar a área fazendo diferentes caminhadas, e também é um excelente local para acampar.

O Saguaro National Park está localizado no sul do Arizona e recebeu o nome do cacto Saguaro encontrado no parque. Possui muitas trilhas fáceis.

3 Pare em uma cidade fantasma

Uma das coisas mais interessantes para fazer durante uma viagem de carro no Arizona é parar em uma cidade fantasma. Enquanto Jerome e Bisbee estão entre os mais famosos, os viajantes podem facilmente encontrar muitos outros perto de minas abandonadas. Swansea é uma excelente cidade fantasma para pessoas interessadas em explorar edifícios antigos. Agua Caliente é outra opção e possui um antigo cemitério.

Para os interessados ​​em acampar, o Kentucky Camp permite que os visitantes acampem na área e eles também podem alugar uma cabana.

2 Conheça uma das mais diversas florestas do país

A Floresta Nacional Coconino recebeu o nome do povo nativo americano Coho e apresenta uma série de atividades. Essa floresta se estende por dois milhões de acres, onde os visitantes podem encontrar terras de mineração, Humphreys Peak (o ponto mais alto do Arizona) e o Lago Mormon, o maior lago natural do estado.

Esta vasta área pode ser explorada em uma viagem panorâmica, e as pessoas também podem fazer caminhadas. Durante o verão, os rios e lagos dentro do parque são ótimos lugares para passar o dia. Durante o inverno, Coconino se torna um excelente destino para esquiar.

1 Descubra a cena artística de Phoenix

Outro grande motivo para visitar Phoenix é descubra sua vibrante cena cultural. Os viajantes podem encontrar apresentações em teatros e exposições em muitas galerias de arte durante todo o ano. A arte de rua também é algo que não pode ser ignorado ao visitar Phoenix, e os visitantes podem encontrar muitos murais nas ruas. O mais famoso fica no Roosevelt Row Arts District, conhecido como Phoenix’s Mural Alley.

Os viajantes também podem encontrar muitos museus, como o Phoenix Art Museum e o Musical Instrument Museum.