A Abadia de Westminster tem uma longa história com a Inglaterra, e seus passeios levam os visitantes por séculos de história real.

A Abadia de Westminster é um dos marcos mais famosos do Reino Unido e talvez a igreja mais famosa do país. A Abadia de Westminster é uma igreja abacial principalmente gótica, do outro lado das casas do parlamento britânico e do Big Ben. Aqui pode-se ouvir o sino do Big Ben a cada hora no coração de Londres.
Outra coisa que torna a Abadia de Westminster tão especial é que é o tradicional local de coroação dos reis e rainhas britânicos, bem como o local de sepultamento de monarcas ingleses e depois britânicos. Visitar a Abadia de Westminster é certamente uma das principais coisas que todos devem fazer ao visitar Londres pela primeira vez.
Contents
Antecedentes da Abadia de Westminster
Originalmente, a Abadia era uma igreja monástica católica beneditina e depois uma catedral católica. Mais tarde, porém, a igreja anglicana se separou da igreja católica sob o reinado do rei Henrique VIII e os católicos foram expulsos. Durante o reinado da rainha Elizabeth I, ela foi redesignada como a Igreja da Inglaterra “Royal Peculiar” e era responsável diretamente pelo monarca inglês.
Embora possa ter havido uma igreja muito mais antiga no local encontrado no século VII, a igreja atual foi construída em 1245 pelo rei Henrique III. Para os interessados na Inglaterra medieval, marque uma viagem para a Inglaterra com o Festival Medieval da Inglaterra em Sussex e veja o passado ganhar vida.
Visitando a Abadia de Westminster
A Abadia de Westminster está aberta ao público na maioria dos dias. Mas lembre-se que é uma igreja viva e trabalhadora e por isso algumas áreas são fechadas ao público em alguns horários e o horário de funcionamento é reduzido de acordo com a programação.
Horario de funcionamento:
- Segunda a sexta: 9h30 às 15h30 (última entrada)
- Sábado: 9h00 às 13h00 (última entrada)
- Domingo: Aberto para serviços
Taxa de admissão: Aproximadamente. £ 24 (US$ 32) por adulto (£ 10 por criança de 6 a 17 anos) (US$ 13)
Tours Guiados Verger
Pode-se também desfrutar de uma visita guiada ao verger. Com esses passeios, pode-se ver partes especiais da Abadia que, de outra forma, não seriam capazes de ver. As atrações aqui incluem a Tumba de São Eduardo, o Confessor (que não é acessível aos visitantes em geral). Também será possível ver o Cantinho dos Poetas, os túmulos reais, a Capela da Senhora e a nave.
Os passeios são limitados a apenas 10 pessoas e são oferecidos apenas em inglês. Embora os ingressos gerais para a Abadia possam ser adquiridos com antecedência on-line, o passeio à beira só pode ser reservado na chegada à Abadia. Ao reservar ingressos para a Abadia, tente reservar o horário de entrada 30 minutos antes do início do passeio.
- Limitado: Verger Tours são limitados a apenas 10 pessoas
- Horários: Os passeios acontecem às 11h e 11h30 de segunda a sábado
- Custo: Para uma excursão Verger, é o preço de entrada na abadia mais £ 10
Excursões em Grupo à Abadia
Há também a opção de grupos de passeios privados (além de grupos de escolas ou universidades). Estes passeios são bem-vindos até 20 visitantes e devem ser acompanhados por um Guia Turístico de Crachá Azul.
Os Guias Turísticos Blue Badge oferecem passeios privados especializados em mais de 30 idiomas e cobram uma taxa extra. Normalmente, alguém reserva um Guia Turístico Blue Badge e depois reserva ingressos para a Abadia.
- Línguas: Os guias turísticos Blue Badge são oferecidos em mais de 30 idiomas
Estes podem ser reservados através Guia Londres ou o Guilda Britânica de Guias Turísticos.
Sua importância para coroações e enterros
A tradição inglesa (e após a união das coroas inglesa e escocesa – britânica) de coroar seus monarcas aqui remonta a mil anos. A tradição começou com Guilherme, o Conquistador, em 1066, na abadia mais antiga do local.
Antes disso, não havia local de coroação fixo com Bath, Canterbury, Winchester e Kingston-Upon-Thames sendo os locais de cerimônias de coroação anteriores. Desde então, houve 38 coroações e 16 casamentos reais na abadia.
- Primeira Coroação: Guilherme, o Conquistador, em 1066
- Coroação mais recente: Rainha Elizabeth II em 2 de junho de 1953
- Número de Coroações: 38 coroações inglesas e britânicas
- Casamentos: 16 casamentos reais desde 1100
- Enterros: Mais de 3.300 pessoas foram enterradas na abadia
Muitas pessoas estão enterradas na Abadia. Na verdade, desde 960 DC, mais de 3.300 pessoas foram enterradas aqui, incluindo pelo menos 16 monarcas, 8 primeiros-ministros, o Guerreiro Desconhecido e muitos notáveis atores britânicos, poetas, etc. Alguns até o apelidaram de “Valhalla da Grã-Bretanha”.
Alguns dos grandes nomes das pessoas agora enterradas na Abadia incluem Geoffrey Chaucer, Jane Austen, George Eliot, DH Lawrence, Charles Dickens e William Shakespeare.
A Abadia fica no coração de Londres e há muito tempo é o coração da nação. Da próxima vez em Londres, certifique-se de entrar nesta igreja entrelaçada com a monarquia britânica.