Os visitantes devem ir a Lavenham, uma vila muito bonita e a casa de Harry Potter. Vamos aprender mais sobre a área.

A Inglaterra tem uma infinidade de aldeias pitorescas para explorar, como Bibury, a vila mais charmosa da Inglaterra. Outra dessas aldeias é Lavenham. É uma cidade de lã medieval charmosa e imaculadamente conservada, envolta na zona rural de Suffolk e é uma das aldeias mais perfeitas para fotos. Estruturas em enxaimel que margeiam os becos e ruas sinuosas que levam ao espetacular mercado aumentam o apelo medieval da área a cada curva. Lavenham, lar de seu renomado pano azul Lavenham, foi a 14ª cidade mais rica da Inglaterra Tudor, então a região tem uma rica herança para explorar.
Hoje, Lavenham é uma cidade próspera com um forte senso de comunidade. Abriga vários cafés, bares, hotéis elegantes, excelentes restaurantes e museus e oferece um calendário completo de eventos para todos os gostos. Lavenham é o destino perfeito para uma viagem de um dia e um ponto de partida sólido para explorar a zona rural e costeira de Suffolk. Vamos explorar a cidade e sua conexão com Harry Potter.
Contents
Lavenham é a casa de Harry Potter
Lavenham ganhou reconhecimento como um dos pontos turísticos mais populares da Inglaterra, quase exclusivamente por ser um dos muitos destinos usados na série de filmes Harry Potter. Desde 2010, Lavenham é conhecida por seu papel proeminente como cenário de Godric’s Hollow no filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1. Casa De Vere do século XIV serviu como local de nascimento de Harry Potter no filme, e Lavenham Guildhall foi convertida na casa abandonada de seus pais. Embora existam lugares para visitarmos que não estão na Inglaterra, as pessoas agora sabem onde ir para explorar a casa de Harry Potter.
O que ver em Lavenham
O Guildhall e o Pequeno Salão
A maior glória de Lavenham é Guildhall, uma das estruturas de enxaimel mais bem preservadas de toda a Inglaterra. A estrutura, construída por volta de 1530 com base no aumento da indústria de tecidos do início do século XVI, representa a tremenda riqueza da glória de Lavenham. Eles também têm uma sala de chá Tudor ao lado que os hóspedes podem visitar.
Sob as vigas de madeira, os visitantes podem se deliciar com um café, um bolo gourmet ou uma refeição leve enquanto visualizam fotos antigas do vilarejo ao longo dos anos.
Um prédio do final do século XIV na praça central da cidade, o conto de Little Hall Lavenham reflete a longa história da cidade. Registros medievais indicam que este edifício do século XIV foi construído para a família de fabricantes de roupas Causton e que seu crescimento subsequente refletiu a mudança de prosperidade de Lavenham. Está entre as estruturas mais antigas no melhor conservado de as cidades de lã Suffolk.
Igreja de São Pedro e São Paulo
Entre as igrejas mais notáveis da Inglaterra para lã está a Igreja de São Pedro e São Paulo. Foi construído por volta do século XIV, época em que Lavenham prosperou com o comércio de lã, como evidenciado por sua opulência. Está entre as melhores igrejas já construídas no estilo arquitetônico perpendicular posterior. Além disso, foi uma das últimas catedrais a serem concluídas antes da Reforma Inglesa. Os brasões de várias famílias estão expostos na fachada do edifício; a estrela da casa de Vere circunda o ápice da torre, e os braços da Primavera e a marca do mercador são exibidos mais de trinta vezes na fachada da estrutura.
a casa torta
A Crooked House, uma estrutura grande e colorida na High Street de Lavenham, parece estar entre os marcos favoritos da comunidade. Foi inicialmente construído como parte de um salão medieval e remonta a 1395. Comerciantes ricos construíram guildhalls e casas em Lavenham para mostrar sua riqueza na próspera indústria de lã.
Isso levou à criação da Crooked House, que ainda hoje existe. Ao longo dos anos, serviu a vários propósitos, incluindo um próspero salão de chá. Recentemente, foi colocado em leilão e dois licitantes conhecidos como “The Crooked Men” o compraram para usá-lo como um local para reuniões e uma loja particular de antiguidades.
Mercado de Lavenham
O vibrante Lavenham Market Place está localizado fora do Guildhall and Little Hall Museum.
Por aqui, existem várias estruturas bonitas, como a Padaria Lavenham chamada “Sparling and Faiers”, que é decorada no reconhecível Suffolk Pink. Outros edifícios incluem o Blue Vintage Tearoom, o Angel Pub e o perfeito Toll Cottage, juntamente com o Market Cross.
O cantinho da curiosidade
Lavenham tem várias lojas, mas nenhuma é tão calorosa e acolhedora quanto a Curiosity Corner, localizada no final da Church Street.
Nesta loja, uma variedade de produtos são oferecidos, incluindo jóias, artigos de decoração, vestuário e lembranças. No entanto, eles são mais conhecidos por sua grande variedade de ursinhos de pelúcia. Entre a extensa seleção estão Charlie Bears e Steiff.
Alguns festivais para desfrutar em Lavenham
Se os visitantes gostam de ler, eles podem gostar de ir à cidade durante o Lavenham Literary Fest anual em meados de novembro.
A comunidade hospeda uma variedade de escritores e palestrantes convidados no salão comunitário e em vários outros locais em toda a área. Além disso, jantares festivos também são realizados em belos cenários como o The Swan.
Passeio pela vila
Caminhar por Lavenham e apreciar toda a arquitetura vibrante e bonita é algo que os visitantes podem facilmente fazer por horas. É como uma aldeia saída de um conto de fadas. Muitas casas nunca foram modificadas após a queda do negócio têxtil no século XVI. As pessoas descobrirão, portanto, que a maioria das casas não mudou muito.
Muitas das mais belas casas de enxaimel em todos os estilos, cores e tamanhos podem ser vistas em Market Place, High Street, Prentice Street, Lady Street, Water Street e Barn Street. Descobrir a vila está entre as melhores coisas que se pode fazer em Lavenham, pois cada uma é absolutamente diferente.
A pitoresca cidade medieval de Lavenham oferece uma fuga muito necessária da agitada vida urbana. Fanáticos por Harry Potter ou não, os turistas não podem deixar de passar por este charmoso vilarejo.