Amigável, seguro e excepcionalmente bonito, o Japão é um dos melhores países para viajar para férias inesquecíveis.

Parque em Nara, Japão Shutterstock

Amigável, seguro e excepcionalmente bonito, o Japão é um dos melhores países para viajar para férias inesquecíveis. Seja desejando ver as paisagens fascinantes do país ou buscar esclarecimento, o Japão oferece uma excursão celestial que o visitante apreciará nos próximos anos. Cheio de museus excepcionais, maravilhas naturais e pontos turísticos antigos, fazer uma viagem solo ao Japão é uma opção perfeita para viajantes amantes da cultura.

De cidades metropolitanas a vilas rurais, aqui estão oito destinos de visita obrigatória para viajantes individuais no Japão.

Contents

8/8 Tóquio

Tóquio é o lugar perfeito para começar como um viajante individual. De templos e santuários icônicos, museus de classe mundial e galerias barulhentas a lojas peculiares, este é o lugar para você. Como a capital e maior cidade do Japão, possui vários bairros onde os visitantes podem explorar e entender a cultura japonesa. Para viajantes que procuram explorar locais turísticos e conhecer sua história japonesa, comunidades como Shinjuku, Shibuya, Harajuku e Omotesando são ideais. Shimokitazawa e Kichijoji, fora dos roteiros mais conhecidos, são lugares para passear com um ambiente descontraído.

Um visitante também pode fazer uma viagem ao famoso mercado de Tsukiji para uma grande variedade de banquetes de frutos do mar de dar água na boca.

7/8 Nara

Nara é dominada por locais históricos e icônicos conhecidos, tornando-se uma parada gratificante para um aventureiro solo. Desde que foi a antiga cidade metropolitana do Japão em 710, esta pitoresca cidade tem muitos templos e mosteiros budistas. Também possui alguns dos maiores e mais antigos templos e santuários do Japão. Além disso, viajar sozinho permitirá que os visitantes toquem e cumprimentem os cervos engenhosamente mercenários do Nara Park.

6/8 Osaka

Osaka é um lugar adequado para turistas individuais que gostam mais de fazer compras. Como a terceira maior cidade do Japão, Osaka atrai milhões de visitantes durante todo o ano com sua rica história, culinária local incomparável e vida noturna vibrante. Além da fama de suas iguarias salgadas, esta cidade também é conhecida por suas belas e charmosas ruas.

Para coroar, Osaka tem muitas atrações extraordinárias para oferecer aos viajantes individuais, incluindo o Universal Studios Japan, o Castelo de Osaka e o futurista Floating Garden Observatory.

5/8 Quioto

Kyoto é uma das cidades mais seguras do mundo, tornando-se um excelente destino para turistas individuais. Como uma antiga capital do Japão e uma das maiores cidades, possui muitas construções e monumentos históricos, incluindo 1.600 templos que ligam o passado antigo da cidade à sua vida moderna. Para os veranistas indecisos sobre o que fazer, uma visita aos santuários de Shigamo é uma ideia impecável. Os santuários parecem ter sido adiados no tempo e têm um notável poder espiritual que ajuda a curar uma alma perturbada. Além disso, o hóspede pode desfrutar de uma tradicional apresentação de gueixas e deliciosas refeições em um restaurante com vista para o rio Kamo. Um aventureiro solo pode alugar um yukata ou quimono em Gion e explorar a área com roupas tradicionais japonesas.

4/8 Kobe

Famosa por sua carne macia e suculenta, Kobe é uma próspera cidade portuária metropolitana com um toque internacional avassalador. Além de experimentar a carne de Kobe em Kobe, esta cidade reserva muito para os turistas que viajam sozinhos. Aqui, o hóspede pode vislumbrar as charmosas casas da cidade com sua coleção de casas em estilo ocidental. A cidade também tem muitos parques e paisagens incríveis, como Meriken Park, Kobe Tower, City Hall Observation Deck e Weathercock House. Os aventureiros também podem fazer caminhadas nas montanhas próximas e observar as cenas panorâmicas de Kobe. À noite, passear pelo porto de Kobe e ver a alta e deslumbrante Kobe Port Tower é uma excelente maneira de terminar o dia.

3/8 Hiroshima

Uma turnê solo começa parando no Memorial da Paz de Hiroshima. Os viajantes podem tornar suas férias ainda mais memoráveis ​​visitando os locais históricos primorosamente reconstruídos, como o Castelo de Hiroshima e o Shukkei en Garden. Além disso, explorar o Santuário de Itsukushima na vizinha Ilha de Miyajima é uma maneira emocionante de passar o tempo neste lugar fantástico. Uma viagem a Hiroshima não está completa sem experimentar a culinária local, como ostras, Okonomiyaki ao estilo de Hiroshima e Hiroshima Tsukemen.

2/8 Okinawa

Okinawa é a maior ilha da província de Okinawa. Embora a ilha tenha muitos monumentos e locais tradicionais, a maioria dos turistas viaja para este lugar por causa de suas belas praias de areia branca com água cristalina e clima subtropical. Com muitas atividades, o hóspede gosta de nadar, surfar, mergulhar, mergulhar com snorkel e ver todos os recifes de corais da região. Fazer um passeio panorâmico pela ilha é outra maneira esplêndida de desfrutar de férias solo. Além disso, visitar o Castelo de Shuri, um lugar real quando Okinawa costumava ser um reino de Ryukyu, deve estar na lista de todos os viajantes.

1/8 Takayama

Turistas individuais que desejam um espaço para respirar longe dos movimentados monumentos das grandes cidades do país podem querer ir para Takayama. A cidade é a entrada dos Alpes japoneses na ilha de Honshu. Além de passear pela cidade velha, o visitante pode explorar Shirakawago, uma vila ancestral da UNESCO com muitas casas com telhado de palha. Durante os meses mais quentes, os hóspedes podem fazer caminhadas em Kamikochi, situado no Parque Nacional Chubu Sangaku.