Bush Gardens está repleto de passeios e montanhas-russas incríveis, e aqui estão cinco atrações que valem a pena esperar e cinco que não valem.

5 atracoes do Busch Gardens que realmente valem a pena

O Busch Gardens em Tampa, Flórida, existe desde 1959. O parque de diversões com tema africano tem sido um item básico em termos de excursões de entretenimento da Flórida com shows, vida selvagem e mais montanhas-russas do que muitos de seus concorrentes. É um dos parques temáticos mais visitados dos Estados Unidos e é âncora do multiplex administrado pelo SeaWorld Parks & Entertainment.

O Busch Gardens é conhecido por suas importantes práticas de conservação da vida selvagem, bem como por seus passeios. Tem mais a oferecer em termos de emoção em comparação com o Universal Studios ou Disney World com nove montanhas-russas e dois passeios aquáticos. Este parque tem a mesma quantidade de volume e o primeiro, o que significa que é necessário um amplo planejamento antes de visitar esses parques. Portanto, caso você queira saber em qual montanha-russa andar primeiro, aqui estão cinco atrações do Busch Gardens que realmente valem a pena esperar na fila, bem como cinco que não valem).

Contents

10 Passeio: SheiKra

A SheiKra foi inaugurada em 2006. Tornou-se uma das montanhas-russas mais esperadas quando ficou claro que sua queda de 200 pés faria com que os passageiros demorassem momentaneamente na borda antes de despencar na escuridão. A subida e a descida são as partes mais intensas deste passeio, mas com assentos em estilo teatro e um carro sem piso, cada minuto deste passeio é o SheiKra

9 Pular: Escorpião

Scorpian é uma das montanhas-russas mais antigas do parque, e é por isso que pode parecer um pouco sem brilho em comparação com os passeios emocionantes de hoje. Tem um único loop vertical, com o resto da pista sendo bem rente ao solo e simples em termos de voltas e reviravoltas. De todas as montanhas-russas deste parque, a Scorpion definitivamente não fará falta.

8 Passeio: Caça às Chitas

O Cheetah Hunt foi inaugurado em 2011 e provou ser um dos passeios favoritos dos fãs do Busch Gardens. Localizada na seção Edge of Africa, esta montanha-russa de aço amarelo e verde leva os passageiros a um passeio que não é apenas meticulosamente alto, mas definitivamente rápido. Os pilotos são impulsionados por uma série de voltas e voltas enquanto o passeio os leva de cabeça para baixo e para cima para vistas aéreas do parque. Sua velocidade faz com que o passeio dure apenas dois minutos, mas com certeza vai aumentar sua adrenalina.

7 Pular: A Fênix

O Phoenix está localizado em Pantopia ao lado do Falcon’s Fury, do Pantopia Theatre e do Caravan Carousel. O Phoenix tem uma fachada de navio de carga egípcio que varre os passageiros para frente e para trás no ar, até mesmo levando-os de cabeça para baixo. Este passeio tem sido uma atração popular desde a sua chegada na década de 1980. No entanto, está em grande necessidade de algumas reformas e é rotineiramente fechado.

6 Passeio: Montu

O Montu é um passeio obrigatório no Busch Gardens. As faixas azuis e amarelas são a primeira coisa que você vê na entrada do parque. Os pés do passageiro balançam enquanto eles sobem em uma subida deliberadamente constante que dura apenas o suficiente antes de cair em um saveiro íngreme. Você é instantaneamente trazido de volta para um loop de cabeça para baixo antes de acelerar pelas sete tachas invertidas. Batizado com o nome do falcão-deus da guerra egípcio, o Montu deve estar no topo da sua lista de passeios.

5 Pular: Kumba

Embora o Kumba tenha provado ser um dos passeios de montanha-russa mais atraentes do Busch Gardens, ele fica aquém em comparação com as atrações mais novas e até próximo a passeios como Montu ou SheiKra. A montanha-russa baixa é mais conhecida por suas emoções lineares de cabeça para baixo, bem como por seus sons ensurdecedores (o que faz sentido, já que seu nome significa “rugido” em suaíli). Costumava ser um dos principais competidores, mas considerando que você tem que fazer a caminhada até o Congo na parte de trás do parque, não se sinta mal se perder esta.

4 Passeio: A Maldição da Cobra

Cobra’s Curse é outro passeio mais recente que você encontrará no setor Eygpt do Busch Gardens. Foi inaugurado em 2016 e os pilotos elogiaram a inovação da montanha-russa Mack. A carroça, em vez de subir lentamente pelos trilhos, sobe em uma plataforma para enfrentar a majestosa e colossal cobra. Então, depois de algumas voltas e voltas emocionantes, os passageiros são repentinamente puxados para trás e levados por uma parte da pista, pegos de surpresa por qual mergulho ou curva pode vir a seguir.

3 Pular: passeio no céu

O Sky Ride é usado principalmente pelos visitantes do parque para ir de um lado ao outro do parque. Isso o levará do Egito e Stanleyville, embora você não veja nada muito emocionante do seu ponto de vista aéreo. Embora o parque deva estar repleto de vida selvagem, é difícil distinguir qualquer criatura deste ponto de vista. Sua melhor aposta para ir de um lado ao outro do parque sem ter que levantar os pés é o Serengeti Express. Pelo menos você pode ter a chance de ver alguns animais nesse passeio.

2 Passeio: Congo River Rapids

Os passeios aquáticos sempre podem ser divertidos nos parques temáticos da Flórida porque o calor é implacável. Além disso, passeios como o Congo River Rapids podem não deixá-lo completamente encharcado. É parte da diversão deste passeio, já que as curvas e quedas imprevisíveis da corredeira escolherão uma nova vítima para se molhar a cada passeio. Existem até pistolas de água na ponte suspensa para que outros frequentadores do parque possam usar suas moedas para tentar molhar ainda mais os pilotos do Congo River Rapid.

1 Pular: Stanley Falls Flume

O segundo passeio aquático no Busch Gardens é o Stanley Fall Flume. Este passeio é bastante manso, pois um barco em forma de tora transporta os passageiros pelo rio, com uma pequena história de fundo preenchendo o espaço esperado. Há uma queda de 43 pés no clímax do passeio, mas há vários solavancos intencionais ao longo do caminho que diminuem o ritmo do barco de toras. Comparado a passeios aquáticos como a Splash Mountain da Disney World ou mesmo o passeio de queda d’água do Jurassic Park da Universal, este não atende às expectativas.

PRÓXIMO: 5 passeios nos parques da Disney que realmente valem a pena esperar na fila (e 5 que não valem)