É tão bom fazer parte da união de duas pessoas e ainda mais divertido se você puder se envolver com algumas das tradições bizarras que existem.

O casamento é uma celebração do amor entre duas pessoas. É um dia em que amigos e familiares se reúnem e observam duas pessoas dedicando seu amor e vida uma à outra. Isso é uma coisa mundial! No entanto, em diferentes países do mundo existem diferentes tradições neste dia, ou antes do dia, que tornam os casamentos um pouco mais especiais e pessoais. Algumas dessas tradições são muito alegres e engraçadas, outras são levadas muito a sério e não devem ser ridicularizadas. Algumas dessas tradições existem há centenas de anos e não são mais vistas com tanta frequência, e outras são novas tendências que gradualmente se tornaram mais populares. A razão para tais tradições é geralmente trazer sorte, amor ou humor para os recém-casados. É tão bom fazer parte da união de duas pessoas e ainda mais divertido se você puder se envolver com algumas das tradições bizarras que existem por aí.
Alguns dos seguintes costumes estranhos você deve conhecer, mas tenho certeza que ficará surpreso com alguns desses países. Eles podem fazer você querer ir a um casamento em algum desses países ou correr para as colinas e nunca se casar com alguém de lá. Aproveite essas curiosidades e escolha sabiamente onde vai se casar!
Contents
30 França: Respiração do vaso sanitário
A França é conhecida por sua comida adorável, mas de acordo com um artigo de Kara Byers em smooth.com, este país tem uma das tradições de casamento mais estranhas e nojentas de todos os tempos.
No dia de um casamento francês, os convidados enchem um vaso sanitário com todas as sobras, que antes eram consideradas deliciosas, e as misturam com álcool e tudo o que desejam.
O casal é então obrigado a terminar a tigela para ganhar forças para a noite de núpcias que os espera.
29 Escócia: escurecendo a noiva
Na terra dos vikings, amigos e familiares da noiva mostram seu amor pela futura noiva amarrando-a e cobrindo-a com todas as coisas nojentas que podem encontrar. Isso inclui qualquer coisa que você possa imaginar e encontrar em sua despensa, como farinha, molhos, carne picada, peixe, etc., você escolhe!
Depois de banhá-la com um cheiro fedorento, ela é levada para uma noite com seus amigos (The Herald).
A crença por trás disso é que, se ela puder lidar com isso, ela pode lidar com o casamento e qualquer humilhação que enfrentará enquanto estiver casada.
28 Índia: Casar com uma árvore
A Índia tem algumas tradições de casamento diferentes, não vistas no resto do mundo. Uma dessas tradições é que as mulheres que nascem como Manliks (quando Marte e Saturno estão sob a 7ª casa na astrologia) são “amaldiçoadas” e acredita-se que essas mulheres farão com que seus maridos faleçam ainda jovens ( Deevita Arya).
Eles acreditam que a mulher que se casa com uma árvore antes de se casar com seu marido pode resolver esse problema. Algumas mulheres provavelmente ficariam melhor casadas com uma árvore!!
27 China: Atirando na noiva
A China é conhecida por algumas estranhas tradições de casamento, uma delas sendo o “tiro” da noiva com flechas. Claro que essas setas não têm pontas de seta. É uma tradição inofensiva onde o noivo atira três flechas na noiva.
Depois de mirar nela, ele pega as flechas e as quebra ao meio. Diz-se que isso simboliza o amor um pelo outro para sempre (Wedded Wonderland). Esta é definitivamente a única vez que atirar em sua esposa é permitido!!
26 China: rabo de rato
De acordo com um artigo no Wedded Wonderland, existe uma tradição de casamento chinesa extrema, não vista com tanta frequência quanto alguns anos atrás, mas consiste na noiva cortar todo o cabelo deixando apenas um penteado de “rabo de rato”.
A lógica por trás disso é que uma das principais coisas que os homens notam nas mulheres é o cabelo, e cortá-lo todo é considerado um sinal de limpeza e beleza. Se você for como eu, não há como isso voar! Uma garota tem que ter suas lindas madeixas!
25 Maurício: Quanto mais gordinho melhor
Tenho certeza que você já ouviu falar em fat camp, certo? Bem, provavelmente não é assim. Em contraste com muitos países onde as noivas seguem dietas extremamente rígidas para perder os quilos extras no dia do casamento, nas Ilhas Maurício é exatamente o oposto.
As noivas são enviadas para “campos de gordura”, onde são “forçadas” a comer mais e engordar (Nancy Mattia).
Quanto mais gordinha a futura esposa, melhor, pois é sinal de riqueza e também, os homens consideram as mulheres maiores como mais sexy. Agora este é o meu tipo de tradição de casamento!
24 Grécia: Os “padrinhos”
Agora isso é divertido! No dia do casamento do noivo é normal que ele faça a barba bem feita pelo barbeiro, porém na Grécia isso não é feito por um barbeiro profissional. Tornar-se padrinho tem um significado totalmente diferente.
Em seu dia especial, seu padrinho e o resto da festa de casamento masculina se reúnem e fazem a barba do futuro marido (noiva).
Como noiva, é melhor esperar que o melhor amigo de seu marido seja um barbeiro, então pelo menos você pode esperar que seu homem fique bem para as fotos do seu casamento!
23 Fiji: Dente de Baleia
Nem todas as tradições de casamento estranhas acontecem no dia do casamento, algumas começam mais cedo, como quando pedem ao seu parceiro que se case com você. Segundo reportagem do Brides, em Fiji o homem é obrigado a presentear o futuro sogro com um dente de baleia, também conhecido como “Tabua”.
A maioria das famílias com meninos guarda esse presente sagrado para quando chegar a hora de o filho propor casamento à futura noiva. Nada diz “eu te amo” como um dente de cachalote, eu acho!
22 Quênia: Cuspir na noiva
Na cultura Maasai no Quênia, os casamentos não são exatamente vistos como uma celebração do amor. Você não tem permissão para escolher com quem vai passar o resto de sua vida (Linguagem do amor em 20 culturas).
Uma semana antes do casamento, é marcada uma reunião entre as famílias para discutir e acertar o que a família do noivo vai trocar por sua futura noiva.
No dia do casamento, uma mulher Maasai terá sua cabeça raspada e esfregada com gordura e óleo de cordeiro, o pai então abençoa o casal cuspindo na cabeça e nos seios de sua filha para dar sorte e fortuna.
21 Rússia: Comprando a noiva
Quem disse que os russos não têm senso de humor? De acordo com um artigo em liso, eles têm uma tradição pré-casamento muito divertida. Antes do casamento, a festa de casamento da noiva vai encontrar o noivo na porta quando ele vier buscar a noiva e dar-lhe uma lista de tarefas que ele precisa concluir.
Isso pode ser uma série de coisas e ele precisa passar por cada uma para poder prosseguir. Ele pode ter que pagar um resgate e, muitas vezes, sua primeira oferta lhe dará uma noiva alternativa, geralmente um amigo vestido de noiva. Assim que ele oferece o suficiente, ele consegue sua noiva de volta.
20 Inglaterra: Puxar a fita
Não, não, não, esta tradição de casamento não envolve beber chá ou ir a um pub como você pode esperar dos ingleses, envolve fitas. Segundo a blogueira Elena Tahora, na Inglaterra existe uma divertida tradição de casamento em que as fitas são colocadas entre as camadas do bolo de casamento.
Antes de o casal cortar o bolo, todas as solteiras se reúnem em volta do bolo e puxam as fitas. Diz-se que aquele que puxa a fita com um amuleto de anel é o próximo a se casar.
19 Japão: Todos vestidos de branco
Portanto, este não parece tão bizarro à primeira vista. É bastante normal que a noiva esteja vestida de branco no dia do casamento, porém, de acordo com um artigo da Bride, no Japão eles levam isso um pouco mais longe.
Em uma cerimônia xintoísta tradicional (pequeno evento limitado apenas aos membros da família), a noiva se veste de branco de cima a baixo. Isso inclui maquiagem, capuz e quimono.
Isso representa a pureza e seu traje inclui um capuz para esconder os “chifres de ciúme” da noiva que ela sente em relação à futura sogra. Caramba!
18 Alemanha: Pratos esmagadores
Os alemães são conhecidos por serem muito limpos e arrumados, porém quando se trata de tradições de casamento, eles gostam de bagunçar. Uma de suas tradições é realizada no dia ou na semana anterior ao casamento (a viagem de Fodor).
O casal então tem que limpar tudo junto e trabalhar junto como eles terão que fazer em seu casamento. É muito alemão ter uma tradição de casamento que envolve limpeza e arrumação!
17 Romênia: Levando a noiva
Na Romênia, eles se divertem um pouco antes do casamento. Alguns dias antes da troca de votos, a noiva é levada por amigos, familiares ou atores contratados (O roteiro do casamento).
Isso geralmente é algo bobo ou romântico, como uma garrafa de alguma coisa ou uma apresentação engraçada, como uma dança ou música executada na frente de toda a festa. Eu adoraria ver meu marido fazer papel de bobo por mim!
16 Índia: ladrão de sapatos
Em algumas partes da Índia é tradição que o noivo tire os sapatos antes de descer o altar (Deevita Arya). Quando isso acontece, tá ligado o jogo do sapato!
O lado da família da noiva tem a missão de roubar os sapatos, enquanto o lado do noivo tem a missão de protegê-los de serem roubados.
Se a família da noiva conseguir roubar os sapatos, o noivo é forçado a “pagar” um resgate. Que comece a batalha dos sapatos!! Que divertido!
15 Coreia do Sul: Batendo nos pés do noivo
OK, este é definitivamente estranho! No dia do casamento os convidados amarram os pés do noivo e se revezam batendo nos pés dele com paus ou peixe seco antes da primeira noite de casamento (Daily Social). Isso deveria ser divertido, não cruel.
É para garantir que o futuro marido não decepcione em sua noite de núpcias.
Sim, porque é claro que você precisa satisfazer sua esposa com os pés? Claramente, os coreanos têm algum fetiche por pés!
14 China: choro antes do casamento
Ok, todos sabemos que as noivas podem ser bastante dramáticas, mas isso leva a um nível totalmente novo. Na China, um mês antes do casamento, é tradição que a noiva chore propositadamente uma hora por dia (Wedded Wonderland).
Três semanas antes do casamento a mãe da noiva junta-se a este choro diário, duas semanas antes a avó junta-se e na última semana juntam-se as irmãs. Isso significa felicidade extrema. Isso não me parece feliz!
13 EUA: Enterrando o bourbon
Em alguns estados do sul dos EUA, é tradição enterrar uma garrafa de bourbon de cabeça para baixo perto ou no local que escolherem para se casar, um mês antes do grande dia.
A razão pela qual eles fazem isso é para evitar a chuva em seu dia especial.
Faça chuva ou faça sol, o casal desenterra a garrafa na cerimônia e bebe com sua família e amigos. Agora esta é uma tradição que posso deixar para trás!
12 Canadá: dança boba da meia
O Canadá não é conhecido por ser um país muito tradicional, porém em Quebec os franco-canadenses têm uma tradição de casamento divertida e peculiar. No dia do casamento, os irmãos solteiros mais velhos da noiva e do noivo executam uma dança engraçada enquanto usam meias altas coloridas e bobas.
Os convidados então jogam dinheiro nos dançarinos enquanto eles se apresentam e esse dinheiro é doado ao casal feliz para seu futuro (smooth.com). Esperançosamente, esses canadenses idiotas estão usando meias de lã em casamentos de inverno quando estão dançando em -25 graus.
11 Espanha: Cortando a gravata do noivo
Os espanhóis com certeza gostam de uma festa, e o que é maior do que uma festa de casamento? Em certas partes da Espanha, é tradição agarrar o noivo em algum momento durante a recepção, cercá-lo por todos os padrinhos que estão segurando uma tesoura e todos cortam sua gravata (smooth.com).
Eles cortam sua gravata em pedacinhos e depois leiloam para os demais convidados do casamento e quem tiver sorte de receber um pedaço terá boa sorte a partir de então. Tomara que o noivo não tenha escolhido uma gravata muito cara!