Não há como negar que todo mundo tem um ponto fraco para pelo menos um item em seu extenso menu.

25 itens bizarros do McDonalds encontrados em outros paises fora

McDonald’s, Maccas, McD’s, como você quiser chamá-lo, é de longe o fast food mais popular do planeta. Não há como negar que todo mundo tem um ponto fraco para pelo menos um item em seu extenso menu. Se por acaso você se encontrar em uma das 15.000 lojas do McDonald’s fora dos Estados Unidos, ficará chocado ao saber que o cardápio não é o mesmo em todos os países. Enquanto aqueles famosos arcos dourados são os mesmos em qualquer lugar que você olhe, as opções de comida dentro são exatamente o oposto.

Embora existam alguns itens de assinatura que não mudam de país para país, como o Big Mac, batatas fritas e uma Coca-Cola gelada, cada país orgulhosamente exibe e incorpora alguns de seus próprios toques culinários à cadeia de fast-food.

Abaixo estão 25 comidas bizarras que você encontrará no McDonald’s fora dos EUA!

Contents

25 Torrada de Bacon, Macarrão e Queijo

Quem não gosta de uma boa tosta? Hum, ninguém. Esta é a opinião da China sobre a combinação do fast food do McDonald’s com a tradicional torrada, e que delícia. Recheado com macarrão, queijo americano e bacon suculento é o sonho dos amantes da comida, repleto de delícias saborosas. O sanduíche já aparece em algumas listas dos ’50 alimentos menos saudáveis’, e com certeza continuará chamando a atenção de outros países para levar isso em conta. É uma nova adição à família McDonald’s China e permanecerá lá por muito tempo se for tão saborosa quanto parece.

24 Hambúrguer Croquete Gratinado

Parece francês, mas surpresa surpresa, é japonês! As pessoas dos EUA podem se relacionar com este hambúrguer, pois não está disponível o ano todo, é um menu sazonal, se preferir. O hambúrguer é uma combinação de caranguejo e macarrão, frito e colocado entre dois pães que, de acordo com as tradições japonesa e asiática, são cozidos no vapor. Esta especialidade está disponível apenas nos meses de inverno e é um conhecimento inteligente do consumidor da gigante do fast food. Dividir o cardápio em temporadas é uma ótima forma de conquistar clientes.

23 Poutine

Ah, o Canadá, famoso pelo xarope de bordo, molho com sabor de xarope de bordo e… poutine. Uma combinação de todas as coisas canadenses; Batatas fritas cobertas com molho e coalhada de queijo com molho barbecue com sabor de bordo. Poutine pode ser comparado a um ‘snack pack’ que pode ser encontrado em uma loja de kebab. A empresa decidiu adicionar pedaços de bacon à mistura em 2015. Não é um lanche para os despreocupados. As batatas fritas contêm 30 gramas de sal e 1.000 miligramas de sal, ANTES de adicionar os molhos.

22 Hambúrguer De Purê De Batata

Recheado com duplo bacon, duplo bife, alface, molho especial e purê de batata…? Sim, isso mesmo, o McDonald’s na China lançou um hambúrguer com purê de batata dentro. Você pode perguntar; que recheio estranho para colocar em um hambúrguer, purê de batata, no entanto, o McDonald’s China adicionou este item ao seu cardápio como parte da campanha Manly Man em 2012. É definitivamente único, mas certamente não para todos.

21 Float de Melão

Embora este copo de bondade verde não seja um alimento, é uma bebida gelada, mas vale a pena tentar. O McDonald’s no Japão adicionou um novo flutuador de melão e sorvete ao seu cardápio. O que é isso, você pode perguntar. Bem, é uma bebida gelada com sabor de melão Fanta coberta com a assinatura do McDonald’s. Melon Fanta não está disponível nos EUA e, portanto, é possivelmente uma das principais razões pelas quais não existe nos Estados Unidos.

20 Nuggets de Espinafre e Parmesão

Ah, a Itália, conhecida por sua comida, vinho, cultura vibrante e sua interessante abordagem do fast food. Os italianos sabem cozinhar, com certeza, mas não sabemos ao certo o que eles estavam pensando quando tiveram a ideia dos Nuggets de Espinafre e Parmesão. O recheio é muito parecido com alguns outros alimentos italianos típicos, e os próprios nuggets contêm um pedaço cheio de parmesão cada. Se isso atrai seu paladar, eles podem ser encontrados no menu de lanches da loja.

19 McLobster

Sim, não tenho muita certeza sobre frutos do mar no McDonald’s. Os canadenses estão de volta com um item que chamam de McLobster porque, convenhamos, entramos em um McDonald’s querendo frutos do mar premium. Se, por qualquer motivo, esta refeição o deixar salivando, você pode querer saber que o McDonald’s Canadá decidiu descontinuar este item. A razão? Aumento dos preços da lagosta e isso faz sentido por um motivo simples. Por que manter um produto no cardápio que realmente não se encaixa na conta do ‘McDonald’s’ quando não é muito popular e é caro de produzir? No entanto, durante sua existência no McMenu, o McLobster estava definitivamente em uma liga própria.

18 Cadbury Crème Egg McFlurry

Encontrado na Austrália, Canadá e Reino Unido é um delicioso especial de Páscoa. É composto por saque macio, creme de ovo e muito gostoso. Pode-se dizer que os ovos crème são quebrados em cima de uma xícara cheia de saque macio, deixando uma calda que derrete na boca e pedaços de chocolate crocantes, e essa pessoa estaria correta. Algumas fontes dizem que o problema com essa guloseima é que ela contém 397 calorias, mas, falando sério, vamos esquecer as calorias por 10 minutos e aproveitar essa excelente mistura de guloseimas.

17 MegaMac

E você pensou que o supersize do McDonald’s nos EUA não era saudável. Espere até ler sobre o MegaMac. Disponível na Coréia, Turquia e Emirados Árabes Unidos, o MegaMac é muito parecido com o Big Mac normal, no entanto, contém não 2 rissóis de carne, mas 4! Se você conseguir encaixar sua boca em torno deste hambúrguer gigante, ele custará 736 calorias e 44 gramas de gordura, mas ei, mime-se.

16 McCoco Batata

Os japoneses resolveram criar uma mistura entre doce e salgado com a Batata McChoco. Muito parecido com o Poutine no Canadá, este item começa com as batatas fritas exclusivas do McDonald’s, que são colocadas em uma caixa. Então, em vez de molho barbecue, regue um requeijão, você receberá dois pacotes de esguicho que você pode usar para cobrir suas batatas fritas do jeito que quiser, um pacote composto por chocolate branco, enquanto o outro contém chocolate ao leite. Um conceito estranho, mas que deve ser experimentado uma vez na vida, afinal, houve uma mania de batatas fritas e porções não faz muito tempo, certo?

15 Hambúrguer Cordon Bleu

Sempre quis saber como seriam 3 tipos de carne em um hambúrguer? Agora você pode. O nome pode soar francês; no entanto, o Cordon Bleu Burger está disponível na Polônia e é composto por empada de carne, empada de frango, queijo e bacon/presunto. Este hambúrguer é o sonho dos amantes de carne e responderá à velha pergunta sobre qual é o sabor das melhores carnes em um hambúrguer.

14 rolo de bacon

Os britânicos não são conhecidos por suas cozinhas como os italianos ou os espanhóis, mas o que os faz conhecidos não é esbanjar comida. É aqui que o Bacon Roll se destaca. No Reino Unido, o bacon roll, você adivinhou, é bacon em um rolo. É basicamente isso. Você tem a opção de adicionar alguns molhos, mas, caso contrário, é um item bastante simples, mas de dar água na boca, no qual você precisa afundar os dentes.

13 Hambúrgueres preto e branco

Os chineses estão de volta com hambúrgueres preto e branco. Esses hambúrgueres têm metade do tamanho de um hambúrguer normal e recebem o nome da cor dos respectivos pães. O pão branco é coberto com sementes pretas, enquanto o pão preto é coberto com sementes brancas, é realmente extraordinário. Embora esses hambúrgueres possam diferir em cor e carne, eles têm purê de batata e bacon por dentro.

12 McCurry Pan

Que melhor maneira de mostrar um prato nacional do que em um cardápio do McDonald’s. O McCurry Pan está disponível na Índia e foi curiosamente a primeira opção vegetariana do McDonalds do mundo. O item é composto por cogumelos, milho, brócolis e pimentão em um molho cremoso, tudo embalado em uma ‘caixa’ de massa crocante. No entanto, apesar dos vegetais encontrados no McCurry, é incrivelmente prejudicial à saúde.

11 NYC Benedict Bagel

Todo mundo adora um bom brunch. Combine com o McDonald’s e você terá o NYC Benedict Bagel. Encontrado na Nova Zelândia, este item de café da manhã é uma combinação de bacon, ovo, queijo e molho holandês. Este muffin embalado parece um item que se pode encontrar em um menu nos Estados Unidos, mas não. Você poderia dizer que é um gostinho da cidade de Nova York no Grande Sul.

10 McRice Hambúrguer

Agora descontinuado, o hambúrguer McRice era uma guloseima com alto teor de carboidratos disponível em Cingapura, Indonésia, Filipinas e Taiwan. Uma coisa que esses países têm em comum é que são grandes produtores de arroz em todo o mundo, e o McRice foi uma homenagem a isso. O hambúrguer variava entre carne, peixe ou frango em pão de arroz com alface, repolho e molho. Houve pedidos justificados para colocar este item de volta no menu.

9 Doce com Nutella

Italianos, doces, chocolate, rosquinha. Nada é mais italiano, além de pizza e macarrão, do que um bom doce. The Sweet con Nutella no hambúrguer tradicional do McDonalds. Ok, talvez o valor nutricional seja semelhante, mas o ‘Sweety’ é simplesmente Nutella (creme de chocolate com avelã) ensaboado entre dois pães de hambúrguer. O Sweet con Nutella está disponível o dia todo, todos os dias e está entre os itens mais populares do cardápio italiano do McDonalds.

8 McKroket

Ensopado de carne em um hambúrguer? Sim! Os holandeses inventaram o McKroket, que é basicamente um ensopado de carne dentro de um hambúrguer frito, coberto com mostarda. O ensopado é um alimento básico da culinária holandesa, mas será que a rede de fast-food estragou esse prato tradicional? Como diz o ditado, não julgue um livro pela capa; não se deixe enganar por este feitiço, este tratamento sutil acabará com a ingestão de sal do dia, com 2,3 gramas.

7 BigSpicy Paneer Wrap

Talvez não haja nada mais famoso na culinária indiana do que o uso de ervas e especiarias. Assim como o McCurry, o BigSpicy é composto por paneer frito, vegetais e um molho cremoso. Paneer é uma coalhada de queijo muito apreciada em todo o sul da Ásia, demonstrando ainda mais a ideologia do McDonalds de espalhar os sabores do mundo. Novamente, sim, há um alto teor de gordura e sal, mas quem come no McDonald’s para ser saudável?

6 McToast Chocolate

Os franceses têm o Croque Monsieur, os italianos o ‘Sweety’ e os alemães inventaram o McToast Chocolate. É uma versão doce de seus irmãos, McToast Ham, McToast Cheese e assim por diante. Este é um item bem básico, com apenas 2 componentes; pão sírio e chocolate, mas é tão saboroso que vai deixar você querendo mais.