As teorias da conspiração e da investigação tiraram muitas conclusões sobre a localização atual do voo 370 da Malásia.

mh370-vigília-à-luz-de-vela

Em 8 de março de 2014, um avião que transportava 239 passageiros em um voo de Kuala Lumpur com destino a Pequim desapareceu no ar sem deixar sequer uma caixa preta ou vítimas para trás.

Após o desaparecimento, apenas fragmentos da aeronave foram encontrados, espalhados em diferentes áreas da Ásia e do Oceano Índico, levando os especialistas a acreditar que o desaparecido MH370 da Malásia provavelmente caiu no fundo do mar.

As teorias da conspiração e da investigação tiraram muitas conclusões de outros países, sequestrando o avião e escondendo sua casca para ser sugado de forma perturbadora para um buraco negro profundo no fundo do oceano.

Uma teoria concluiu que Edward Snowden, o denunciante original da segurança cibernética e vigilância da América, deve ter sido uma parte fundamental de um dos maiores mistérios de todos os tempos, já que o MH370 também carregava 20 indivíduos que trabalhavam com a NSA.

Então, o que aconteceu com o Malaysia MH370?

Contents

20/20 A América está envolvida?

Ex-primeiro-ministro da Malásia especulado que a CIA estava ciente do que aconteceu com o Boeing 777 da Malaysia Airlines. Segundo um engenheiro, o avião estava coberto de balas. Ele também acusou os Estados Unidos de se recusarem a ajudar na busca pelo avião desaparecido e de encobrir informações.

19/20 O avião foi sequestrado 1 e 2

A tecnologia avançou rapidamente, incluindo a capacidade de controlar remotamente um avião ou navio em caso de ameaça. Infelizmente, é possível que um indivíduo específico ou uma agência secreta tenha assumido o controle do vôo do capitão Shah e o levado para um local secreto.

18/20 Gostaríamos de acreditar que o piloto era um verdadeiro herói

Houve relatos de um incêndio a bordo e os especialistas acreditam que o capitão Shah pode ter deixado seu assento para pegar o extintor de incêndio da cabine, apenas para testemunhar um incêndio extenso e um destino mortal. Especialistas acreditam que o capitão mergulhou a aeronave no Oceano Índico em vez de aterrissar em uma vila.

17/20 Espero que não tenha sido por causa de seu desejo de ir ao banheiro

Aviação e jornalista investigativo, Christine Negroni, observou que se o capitão Shah não precisasse de uma “interrupção biológica” e entregasse a aeronave ao seu co-piloto, o MH370 nunca teria desaparecido. Acredita-se que o co-piloto planejou e cometeu uma missão infeliz com suas últimas palavras sendo: “Boa noite. Malaio 370.”

16/20 Infelizmente, o piloto pode ter tirado a própria vida

Havia outra teoria de que o piloto pode ter tirado a própria vida. Amigos e colegas pilotos mencionaram a especialistas em aviação que a esposa do capitão havia saído recentemente com seus filhos depois que problemas conjugais surgiram, e o capitão ficou deprimido, tanto que andava de um lado para o outro nos quartos vazios.

15/20 Os russos poderiam ter algo a ver com isso

Especulou-se que o MH370 desaparecido da Malásia foi sequestrado pela Rússia, diz Vox, em um esforço para desviar a atenção do mundo da crescente disputa com a Ucrânia e, principalmente, com a Crimeia. Em 2014, rebeldes pró-Rússia começaram a invadir o leste da Ucrânia, levando a especulações sobre baixas durante a guerra.

14/20 O Avião Fantasma da Malásia

Não, o bicho-papão não fez o avião desaparecer. O termo “avião fantasma” é usado quando ocorre um evento a bordo que incapacita toda a tripulação. Isso normalmente é causado por descompressão descontrolada ou algo semelhante. O avião então voa sozinho até ficar sem combustível e eventualmente cair em algum lugar.

13/20 O avião era conhecido como defeituoso

Outra teoria plausível era que havia rachaduras no avião. De acordo com o Daily Mirror, o alerta da Administração Federal de Aviação não se aplicava ao MH370 da Malásia, pois não tinha a mesma antena que o Boeing 777 quebrado. Mas uma companhia aérea provou que houve uma ruptura de 15 polegadas na fuselagem de seu avião.

12/20 Triângulo das Bermudas da Ásia

Cada manchete tem uma teoria da conspiração em torno do Triângulo das Bermudas. Aparentemente, na década de 1940, houve uma série de barcos, aviões e torpedos que desapareceram. Um local sugeriu que o ponto de fuga do Malaysia MH370 estava exatamente no lado oposto do mundo como o Triângulo das Bermudas no Caribe.

11/20 Talvez o piloto só quisesse ser conhecido como o maior mistério de todos os tempos

Tony Abbott, o ex-primeiro ministro da Austrália também considerou a possibilidade de uma conspiração específica envolvendo o capitão, porém, não havia evidências que corroborassem essa teoria. Infelizmente, um jornalista investigativo acredita que os fragmentos do Malaysia MH370 provam que este foi um ato deliberado do piloto.

10/20 A dívida é uma razão para este enigma não resolvido

A polícia e os investigadores perseguiram a teoria de que alguém a bordo, tripulação de cabine ou passageiros, poderia ter retirado uma grande quantia de dinheiro do seguro para que sua família pudesse se beneficiar disso. Acreditava-se também que alguém precisava de uma grande soma de dinheiro para pagar uma dívida ainda maior.

20/09 O nome de Edward Snowden começou a circular… de novo

O nome Edward Snowden começou a circular teóricos da conspiração e a dark web novamente. Parecia haver uma conexão entre as revelações convincentes de Edward Snowden e o avião desaparecido. Segundo um usuário do Reddit, o avião transportava 20 funcionários de uma empresa da NSA e a China queria um pedaço dele.

8/20 Um padrão de aviões desaparecidos

Oitocentos e quatro dias depois que o avião malaio MH370 desaparecido desapareceu no ar, outra aeronave fez exatamente o mesmo, EgyptAir MS804. Muitos teóricos da conspiração rapidamente fizeram a conexão entre o número da companhia aérea e o número de dias. Felizmente, 370 dias após o desaparecimento do voo Malaysia MH370, não houve relatos de aviões desaparecidos.

7/20 É simples – foi sugado para dentro de um buraco negro

O repórter da CNN, Don Lemon, levantou a teoria de que a aeronave pode ter desaparecido em um buraco negro não descoberto e irreal no meio do Oceano Índico. No entanto, a ex-inspetora geral do Departamento de Transporte dos Estados Unidos, Mary Shiavo, foi rápida em declinar essa possível teoria.

20/06 Não está no oceano de acordo com ligações telefônicas

Os parentes ficaram perplexos enquanto tentavam ligar para seus entes queridos desaparecidos. Curiosamente, os telefones das vítimas ainda tocavam enquanto as famílias ligavam até quatro dias após o desaparecimento do avião. Infelizmente, os analistas sem fio anunciaram que isso acontece quando as redes tentam conectar a chamada, independentemente das circunstâncias.

20/05 O avião foi redirecionado para o Cazaquistão

Moradores do Camboja relataram ter visto um avião cair na selva. Para apoiar essa afirmação, um investigador usou imagens de satélite para provar que havia um objeto semelhante em tamanho ao Boeing 777 desaparecido. Infelizmente, uma equipe de resgate decidiu que essa parte da selva era muito arriscada para entrar.

20/04 A Coreia do Norte sempre aparece

Logo após o desaparecimento do Malaysia MH370, surgiram as teorias norte-coreanas. Três dias antes do desaparecimento do MH370, a Coreia do Sul acusou a Coreia do Norte de tentar disparar um míssil contra um avião chinês que transportava 239 passageiros. Outra teoria acusava o líder norte-coreano de estar envolvido em todo tipo de coisa ruim.

3/20 Provavelmente foi abduzido por OVNIs

ET abriu caminho para uma teoria da conspiração. De acordo com os blogueiros, houve um número recorde de avistamentos de OVNIs na área na época em que o avião desapareceu. Ainda mais surpreendente, surpreendentes 5% dos americanos que foram entrevistados acreditam que o avião da Malásia foi abduzido por OVNIs.

2/20 Baterias e frutas foram a causa de uma combustão na cabine abaixo?

Outro relatório sugeriu que uma possível combustão ambiental ocorreu no convés abaixo por uma mistura de baterias de lítio e frutas. Segundo o Business Insider, o avião desaparecido tinha 5 toneladas de mangostões e 221 kg de baterias, provocando um incêndio na aeronave e uma combustão sobre o Oceano Índico.

1/20 O piloto saltou de pára-quedas para encontrar sua amante?

A teoria de Romeu e Julieta, no entanto, pode ter sido trágica para centenas de pessoas. De acordo com o Daily Express, o capitão Zaharie Shah queria se separar de sua esposa, mas temia as repercussões de sua religião. Em vez disso, ele saltou de pára-quedas 3.000 pés para fora do avião para encontrar seu amante secreto.