Surpreendentemente, esses chamados “resorts” com tudo incluído ainda estão em funcionamento, apesar das avaliações do Trip Advisor que dizem que eles tratam mal seus hóspedes.
Evite esses resorts nojentos a todo custo!
Apenas um punhado de resorts com tudo incluído em todo o mundo pode realmente alcançar o mais alto nível de atendimento ao cliente. A verdade é que a maioria deles são mal geridos e levam a maus tratos aos hóspedes: a falta de segurança, limpeza e falta de profissionalismo do pessoal são os principais ingredientes que podem arruinar as férias de todos e se houver uma classificação de zero estrelas, damos isso para eles.
Surpreendentemente, esses chamados “resorts” ainda estão em funcionamento (embora já devessem estar em quarentena), acumulando, portanto, mais críticas negativas (às vezes cômicas) das vítimas e hoje vamos dar uma olhada neles para que você não cometa erros. reservando-os no seu próximas férias.
Junte-se a nós enquanto contamos 20 resorts com tudo incluído que tratam mal seus hóspedes (por Trip Advisor).
Contents
20 Chenay Beach Resort: “Uma experiência ruim”
Não fique aqui, a menos que queira que seu tempo seja desperdiçado e suas joias roubadas pela equipe do hotel. Outra coisa ruim sobre este resort é a infestação “No See Um”, de acordo com um revisor do Trip Advisor. Não caia no golpe “5ª noite é grátis” também. Você não duraria nem um minuto neste resort horrível.
19 Royal Decameron Montego Beach: “Piores Férias de Sempre”
A equipe mal treinada do Royal Decameron é a principal razão pela qual os turistas avaliam este estabelecimento com 1/5 estrelas no Trip Advisor. É tão ruim que eles irão ignorá-lo até que você vá embora ou grite com eles. Nem tente pedir o serviço de limpeza porque eles vão deixar seu quarto mais sujo.
18 Breezes Resort & Spa Bahamas: “Uma chatice”
Outro resort no Caribe inundado de críticas negativas e urina. “Cheirava a urina em todos os lugares”, escreveu um revisor do Trip Advisor. Aparentemente, as únicas coisas boas que vieram deste resort “super tudo incluído” foram as frutas e a seleção de vinhos. Fora isso, fede terrivelmente.
17 Allegro Cozumel: “Terrível”
Este trabalho desagradável está atualmente classificado como 3. 5/5 no Trip Advisor. Aparentemente, os proprietários queriam projetar um resort que fosse igual a um buraco de rato em termos de qualidade e serviço. “Os andares superiores cheiram a mofo e os níveis inferiores são para fumantes”, escreveu um crítico. Não há outro lugar para ficar do que fora. Esteja avisado, não reserve aqui.
16 Areia e sandálias Desaru Beach Resort and Spa: “funcionários tolos”
Com exceção das pequenas piscinas e da praia, Sand and Sandals é um desastre de trem e todo o show de lixo é possível graças à maioria dos funcionários do hotel que estão muito ocupados sem fazer nada ou discutindo com outros hóspedes. “Os quartos foram preparados sem entusiasmo”, afirmou um crítico.
15 Splash Resort, Panama City Beach, Flórida: “Um lugar desagradável”
Regra número um na hora de escolher resorts: se tem nome genérico, é provável que esteja em péssimo estado. De acordo com um revisor do Trip Advisor, “havia insetos embaixo do sofá e as cortinas do chuveiro estavam muito mofadas”. Nós nos perguntamos o que eles encontrarão a seguir.
14 BelleVue Beach Paradise: “Você será roubado”
É um fato bem conhecido que algumas partes da costa caribenha são um pouco incompletas, com algumas regiões experimentando um aumento de pequenos furtos. Na verdade, BelleVue vai além ao não dar a mínima, embora alguns funcionários saibam quem foi o culpado. “Fui roubado na minha primeira noite”, escreveu um crítico com raiva.
13 Playa Nueva Romana, La Romana: “Um erro caro”
É só sol e sorrisos até você fazer uma reserva em Playa Nueva Romana na República Dominicana. No ano passado, três turistas morreram depois de comer comida envenenada. Uma série de eventos infelizes também ocorreu aqui. “Tem a pior e mais cara comida de todos os tempos”, afirmou um revisor no Trip Advisor.
12 Sandy Beach Resort: “Bastante degradado e sem manutenção”
O que há com esses resorts de nomes estranhos? De qualquer forma, bem-vindo ao Sandy Beach Resort em Langkawi, um resort de baixo orçamento onde nada funciona. Nem mesmo os eletrodomésticos da sala nem os funcionários. “Não havia elevador”, compartilhou um revisor do Trip Advisor enquanto relembrava sua estada exaustiva no terceiro andar.
11 Polynesian Beach & Golf Resort, Myrtle Beach: uma classificação de 2 estrelas para um resort de 2 estrelas
O Polynesian Beach and Golf Resort afirma ser um resort, mas na verdade é pior do que o pior motel que você poderia imaginar. “Por favor, nunca reserve aqui”, implorou um crítico. Poupe sua vida e evite esse “resort” desagradável.
10 Sun Club Gumbet: “Hotel do Inferno”
Este resort está situado perto de um bar para adultos, o que significa que qualquer um pode entrar aqui para arruinar suas férias em família. “A água engarrafada fresca era na verdade água de uma mangueira de jardim”, afirmou um revisor confuso no Trip Advisor. Não se engane e reserve aqui. Você ficaria melhor com o resort vizinho: a Casa Bodrum, que na verdade tem 4 estrelas nos comentários.
9 Century Langkawi Beach Resort: “Propriedade Assombrada”
Inicialmente um resort de propriedade do Sheraton, agora se transformou em um dos resorts mais sujos da Malásia. “A propriedade dá a você uma sensação de ruína”, escreveu uma avaliação do Trip Advisor. A maioria dos quartos é média e a piscina precisa de uma limpeza total. A propriedade é tão antiga que as TVs só têm um canal e há teias de aranha no banheiro.
8 Laguna Beach Club Dusheti: “cheiro sujo, pequeno e ruim”
O resort número um em Dusheti, na Geórgia, é classificado com 3/5 estrelas e é chamado de Laguna Beach Club. Embora não seja muito especial, além dos jet skis e passeios de bicicleta, este resort é conhecido por seus quartos minúsculos e banheiros públicos. “Pedi um cheeseburger, mas não tinha queijo, mas a garçonete ainda disse que era um cheeseburger”, escreveu um convidado frustrado no Trip Advisor.
7 Griff Inn Bazaleti: “Serviço horrível e lento”
Este resort oferece um quarto com vista deslumbrante para o Lago Bazaleti, nas proximidades. Fora isso, não há muito o que dizer a não ser que está entre os 10 piores resorts do mundo, segundo um resenhista revoltado que passou dias sofrendo aqui. “As luzes se apagaram várias vezes ao dia, gerente rude e serviço lento” são alguns dos principais problemas que você pode encontrar aqui.
6 Gran Royale Solaris, México: “Fique longe!!”
“Prometeram-nos um quarto de frente para o mar com varanda de 150 pés quadrados e jacuzzi”, afirmou um crítico ao relembrar seu grande pesadelo real. A gerência garantirá que eles espremam dolorosamente cada centavo de suas carteiras, um upgrade de 70 dólares foi pago pela família apenas para ser recebido por uma suíte com aparência de quarto de motel com uma vista incrível: uma parede de concreto do teatro próximo.
5 Grand Riviera Princess: “Mensageiros racistas”
O que é pior do que uma equipe racista? Até os botões são hostis com seus próprios cidadãos neste resort. Tudo neste resort é realmente legal, exceto a equipe estúpida. “A maneira como eles trataram meu marido foi devastadora”, disse uma esposa furiosa no Trip Advisor. Parece que a equipe do Grand Riviera precisa de um expurgo.
4 Ammos Resort Grécia: “Esgoto”
O andar térreo até o terceiro andar cheira a esgoto, “algo como um ralo entupido”, observou um crítico em sua estada no Ammos Resort. Este “resort” garantirá nada além de férias europeias arruinadas. A comida é insípida, pois também é fria e suas piscinas são muito mofadas, de acordo com alguns comentários.
3 Barcelo Maya Colonial: “Cozinha não comestível”
É uma pena que Puerto Aventuras tenha um resort tão falho. Um revisor furioso afirmou que havia esgoto bruto em todos os lugares, principalmente no mar. A maioria dos móveis parecia bastante manchada e fedorenta. As piscinas, no entanto, foram uma graça salvadora, mas todo o oceano não pode ser nadado e cheira a lixo.
2 Mark And Meadows, Índia: “Falta de limpeza e ineficiência”
Este resort cobra taxas de 5 estrelas para uma experiência de zero estrelas. “A propriedade está em ruínas”, de acordo com o Trip Advisor e as únicas coisas que salvam esta acomodação da ruína total são a bela localização e a equipe cortês da recepção. A piscina parece que não é mantida há décadas e o hotel parece uma cena da Elm Street.
1 Mayangsari Dungun, Malásia: O que diabos é isso
Você provavelmente se perdeu no caminho de volta para Kuala Lumpur, então parar em um hotel seria a próxima melhor escolha. Mayangsari Dungun parece ser um bom resort. A próxima coisa que você sabe é que está brigando com sua família porque prefere dormir na calçada nas ruas do que neste “resort” imundo. De acordo com o Trip Advisor, “é muito, muito ruim e o pior resort do mundo”.