Nem toda linha de cruzeiro recebe notas altas de seus passageiros, e a Norwegian Cruise Line é uma delas.

20 fatos esbocados sobre a Norwegian Cruise Line

Os cruzeiros são o tipo de viagem mais luxuoso. Ou são eles? Parece que os resultados podem variar dependendo da linha de cruzeiro que você escolher e, em alguns casos, dependendo do barco em que você estiver.

Claro, pode haver bebidas à vontade, piscinas aparentemente sem fundo, garçons atentos a todas as suas necessidades e comida para morrer. Mas, falando sério, a palavra-chave é poder. As experiências de cruzeiro variam muito, mesmo de passageiro para passageiro no mesmo navio ou até mesmo no mesmo tipo de cabine.

Claro, a maioria das pessoas elogia os cruzeiros épicos dos quais se lembrarão pelo resto de suas vidas. Mas nem toda linha de cruzeiro recebe notas altas de seus passageiros, e a Norwegian Cruise Line é uma delas.

Há uma longa lista de coisas obscuras sobre o norueguês, e estamos analisando-as aqui.

Contents

20 bebidas gratuitas não são o que parecem

Quando você compra um pacote de cruzeiro que afirma que “bebidas gratuitas” estão incluídas, isso significa bebidas a qualquer hora, certo? Bem, não de acordo com um revisor em crítico de cruzeiro. O reclamante disse que as bebidas gratuitas eram oferecidas apenas em horários limitados e com poucos bartenders disponíveis para atendê-las.

19 E bebidas ilimitadas não são realmente ilimitadas

1 Yelp o revisor ficou horrorizado ao descobrir que seu pacote ilimitado de bebidas não incluía água engarrafada. Então você pode obter todas as bebidas para adultos que quiser, mas a Norwegian não se preocupa em manter os passageiros hidratados?

18 coisas parecem estar faltando

Um revisor escreveu que a equipe tinha uma chave mestra para o cofre, conforme afirmado Conselheiro de viagem, e eles também relataram vários artigos perdidos durante o cruzeiro. Mesmo que nada falte, a Norwegian permite que sua equipe passe as chaves mestras?

17 Funcionários não comem a bordo

Por um Conselheiro de viagem revisor, a equipe em seu cruzeiro desceu do navio em locais portuários para obter comida em lojas locais … E isso é extremamente comum; Business Insider relatou que os tripulantes noruegueses disseram que a comida no navio estava suja.

16 O buffet e os restaurantes são um e o mesmo

Várias reclamações sobre Assuntos do Consumidor observou que os passageiros viam a mesma comida nos bufês e restaurantes a bordo, o que é estranho. Por que servir os mesmos pratos a um preço mais alto em restaurantes “chiques”?

15 Você tem que pagar mais por ‘refeições requintadas’

Aparentemente, a Norwegian tem essa coisa de oferecer “salas de jantar especiais”, mas tantos revisores em Yelp observou, era a mesma comida com uma etiqueta de preço anexada para uma sala de jantar ‘melhor’. É como o buffet de comida no cenário de restaurantes mais caros. Passe difícil!

14 Seus processos de limpeza são questionáveis

Outro Assuntos do consumidor O comentário explicou que, enquanto estavam no navio, eles e seu parceiro passaram mal várias vezes no quarto. No entanto, a Norwegian não tinha um bom processo de limpeza ou quarentena. Eles mal lavaram o carpete (com vômito) e não desinfetaram nada. Ai credo.

13 Reembolsos são negócios obscuros

1 Assuntos do consumidor O comentário observou que, da maneira como os upgrades da Norwegian funcionam, você pode obter um crédito por qualquer redução de preço que ocorra antes da data de partida. Mas se tudo abaixo do seu preço estiver esgotado, você não receberá um crédito, o que honestamente não faz sentido.

12 Eles não fazem correspondência de preços

Adicional infeliz Assuntos do Consumidor comentários centrados nos custos de reserva dos passageiros. Os clientes relatam que fizeram reservas para o mesmo tipo de quarto que os amigos, mas o custo foi muito maior. E, aparentemente, a Norwegian não oferece correspondência de preços e reluta em reembolsar coisas como mudanças de porto.

11 Mar agitado significa níveis de água mais baixos?

Um passageiro escreveu em Assuntos do consumidor que quando o mar está agitado, a Norwegian reduz o nível da água em suas piscinas e spas. Isso não parece um bom momento para ninguém a bordo, especialmente quando metade da atração é a piscina.

10 As piscinas são muito pequenas para hóspedes com mais de 4 K

Em Yelp, um crítico destacou que a piscina a bordo era menor do que a piscina de seu complexo de apartamentos. E foram mais de 4.000 passageiros disputando espaço na piscina. Realmente norueguês? E esta é uma reclamação comum em todos os sites de avaliação.

9 percevejos a bordo?

UMA Assuntos do consumidor comentarista disse que voltou para casa de um cruzeiro norueguês com picadas de insetos. Mas quando eles expressaram suas preocupações à linha de cruzeiros, a equipe disse que “verificou o quarto e estava tudo bem”. Certo, os insetos provavelmente desembarcaram junto com os passageiros daquele cruzeiro…

8 tempos de espera demoram uma eternidade … às vezes até o final do seu cruzeiro

Múltiplo Assuntos do Consumidor comentários explicaram que o atendimento ao cliente está sempre super ocupado com a Norwegian. Um hóspede não recebeu uma ligação sobre um problema de reserva até o último dia do cruzeiro. Outros comentaram que até mesmo obter ajuda médica era quase impossível; ninguém atendia o telefone da enfermaria!

7 Mudar de voo é um desafio

Você sabia que a Norwegian reserva pacotes de viagens completos, com voos e tudo? Nós iremos, Assuntos do consumidor os comentaristas não recomendam. Eles observam que alterar um voo pode ser um aborrecimento e pode até custar mais, sem garantias de que você conseguirá o que deseja. Alguns comentaristas disseram que foi oferecida a possibilidade de alterar um voo, por uma taxa de US$ 100 por pessoa.

6 Eles mudam de quarto sem explicação

Múltiplo Assuntos do consumidor os comentaristas explicaram que seus quartos foram alterados sem sua permissão e até receberam tipos de quartos completamente diferentes dos que originalmente reservaram. Sério, há uma diferença entre uma vista para o mar e uma vista obstruída, o norueguês deve saber que isso importa!

5 Desembarcar leva literalmente para sempre

Vários comentaristas, incluindo muitos em Reddit, reclamou que sair do navio leva uma eternidade, não importa onde ou quando você está viajando. Seja parando em um porto ou fazendo uma excursão, as esperas duravam horas e, mesmo assim, nenhum dos passageiros sabia para onde ir.

4 Falhas Mecânicas que Prejudicam as Viagens dos Hóspedes

Pouco antes da hora de embarcar no Norwegian Pearl, com saída da Itália, o navio apresentou problemas mecânicos, Cruzeiro Hive relatado. Toneladas de possíveis passageiros furiosos, muitos internacionais, ficaram chateados com o cancelamento de seus planos. Então a Norwegian não tem navios de apoio??

3 Os quartos estão super desatualizados em alguns navios

Uma coisa que os passageiros mais insatisfeitos reclamam (no Yelp e em outros lugares) são as cabines desatualizadas em muitos dos navios da Norwegian. Do carpete de aparência suja ao estilo antiquado da cabine, a maioria das pessoas não está feliz com as vibrações retrô que tiveram em seu cruzeiro. Claro, reclamações sobre entupimentos de banheiro também eram comuns.

2 passeios são cobrados pelo Wazoo

Yelp os críticos reclamaram que as excursões a bordo custam mais do que reservar aventuras por conta própria. Embora isso provavelmente seja verdade para muitas linhas de cruzeiro, o fato de a Norwegian ter tantos problemas de logística, para começar, aumenta a frustração. Se demorar quatro horas para sair do maldito navio, você está perdendo aquela excursão superfaturada de qualquer maneira!

1 As políticas não são claras e confusas

Alguns revisores em Yelp reclamou sobre algo que permeia todas as áreas do navio. Outros reclamaram que as áreas designadas mudaram em diferentes excursões. Então, qual é a verdadeira política, norueguês? E por que a equipe grita com algumas pessoas enquanto deixa outras escorregarem?