Trabalhar em uma estação de esqui pode soar como grandes férias, mas as coisas que os funcionários disseram contradizem isso.
Trabalhar em uma estação de esqui pode soar como grandes férias. Pena que não é o caso. Há uma série de desvantagens que podem tornar o trabalho impossível. Mesmo que haja desejo, alguns pontos negativos simplesmente não podem ser superados quando se trata de condições de trabalho. Dito isto, os empregos em estações de esqui podem ser o mais próximo de férias pagas que algumas pessoas conseguem. Assim como qualquer outra ocupação, nunca se qualificará como material dos sonhos. Mas isso não significa que não possa ser um emprego dos sonhos que vale a pena.
Para chegar à verdade, vamos dar uma olhada em algumas avaliações da empresa deixadas por antigos e atuais funcionários do resort de esqui. Aqui estão 20 coisas que os funcionários disseram sobre trabalhar em uma estação de esqui.
Contents
20 esqui e snowboard grátis todos os dias
“Você ganha um passe de temporada grátis com o emprego!”
O cobiçado passe de temporada é a razão pela qual a maioria das pessoas procura trabalho em uma estação de esqui, de acordo com um grande número de avaliações do Glassdoor. É assim que os autointitulados “vagabundos do esqui” apoiam sua paixão por patinar nas encostas geladas.
19 Altitudes altas e crianças pequenas nem sempre se misturam
“As crianças são fofas quando não estão chorando.”
Um Discovery Guide no Glassdoor expressou como pode ser difícil lidar com crianças que estão passando pela primeira vez longe de seus pais no topo de uma montanha gelada. Os funcionários que trabalham com crianças devem esperar que sua paciência seja testada.
18 Sem Espaço para Avanço
“Um bom ponto de partida para um jovem, mas não para alguém que procura construir uma carreira.”
A maioria das avaliações do Glassdoor concordaram que subir é improvável. Clamar ao topo entre as temporadas é uma tarefa desafiadora. Embora ficar fora das temporadas possa ajudar, é irreal para muitos.
17 trabalho sazonal, mas amigos para sempre
“Uma ótima maneira de fazer amizades duradouras.”
Funcionários de estações de esqui apaixonados pelo esporte passam os dias confinados à sua versão do paraíso por opção. Pessoas que têm tanto em comum tendem a formar algumas amizades. Este revisor do Indeed experimentou exatamente isso.
16 O trabalho seca com o tempo
“Eu desejo [it] nevaria o ano todo, então não preciso ir embora.”
De fato, os revisores explicaram que a falta de horas é o que os impede de transformar seu trabalho em uma carreira completa. Para isso, são necessários empregos de verão confiáveis ou planos dedicados para acumular economias.
15 Aprenda a esquiar ou praticar snowboard no trabalho
“Aprendi a esquiar de graça com a ajuda da equipe.”
Nem todas as posições exigem conhecimento prévio de esqui ou snowboard. O autor desta análise do Indeed não incluiu seu título, mas os não esquiadores que desejam trabalhar em um resort podem se candidatar a fabricantes de neve, engenheiros ou funcionários de atendimento ao cliente.
14 Baixo salário é a reclamação mais comum
“Pagar obviamente não é incrível trabalhar em um resort de esqui.”
Embora funcionários de resorts de esqui como este revisor do Glassdoor esperem receber menos do que merecem, isso não torna isso menos desanimador. Funcionários dedicados viram-se forçados a pedir demissão devido à discrepância entre os baixos salários e os altos custos do resort.
13 Não Pode Superar o Cenário
“A parte mais agradável era trabalhar ao ar livre quando o tempo estava perfeito, não havia nada mais bonito para acordar e trabalhar.”
Respirar o ar fresco todas as manhãs enquanto seus pés afundam em pó fresco é um sonho que se tornou realidade. A vida em um destino de férias garante uma bela vista.
12 longas horas são esperadas, férias são um mito
“As cargas de trabalho são pesadas demais para que alguém realmente tire uma folga.”
À medida que a temporada chega ao auge, o trabalho aumenta no resort. Vários revisores do Indeed relataram que esperavam trabalhar até 70 horas por semana. Qualquer coisa menos e eles sentiram que suas posições se tornaram menos seguras.
11 Conheça pessoas de todo o mundo
“Adorei interagir com pessoas literalmente de todo o mundo em um dos lugares mais bonitos do mundo.”
Locais conhecidos por pólvora de qualidade ou encostas emocionantes atraem grandes multidões estrangeiras. As interações com hóspedes de diferentes lugares são uma ocorrência diária para funcionários como este avaliador do Indeed.
10 Ninguém leva o trabalho a sério
“A maioria deles não é boa no trabalho que está fazendo e só quer fazer bagunça.”
Salários baixos e horários instáveis não atraem muitos trabalhadores qualificados. De acordo com as análises do Indeed, muitos dos funcionários são jovens adultos que procuram preencher o tempo durante as férias de inverno da faculdade.
9 resorts do lado dos clientes para gerar classificações altas
“Isso às vezes significa ter que lidar com demandas ultrajantes de clientes.”
Este revisor do Glassdoor fala uma verdade aplicável a praticamente todos os trabalhos de atendimento ao cliente. Quando se trata de escolher entre o funcionário e o cliente, alguns resorts escolhem o cliente independentemente de quem está certo ou errado.
8 empregos fáceis para expatriados ansiosos
“Muito bom para estudantes estrangeiros via programa de trabalho e viagens.”
Embora esta revisão do Indeed tenha se concentrado em estudantes estrangeiros, o mesmo se aplica a expatriados que já terminaram a escola. Instrutores de esqui, engenheiros e outros funcionários especializados podem solicitar vistos como trabalhadores qualificados se encontrarem trabalho em resorts no exterior.
7 O frio não vai crescer em você
“Se você fica doente fácil ou [don’t] faz bem no frio [won’t] fica mais fácil.”
Os espancamentos diários do vento gelado e a exposição constante a temperaturas abaixo de zero podem desgastar os corpos mais fortes. Isso também vale para pessoas que simplesmente não gostam do frio, de acordo com esta análise do Indeed.
6 O trajeto diário pode levar horas
“Longos dias e um longo trajeto (embora o ônibus seja gratuito).”
Hospedar-se na montanha do resort é a maneira mais fácil de evitar o terrível deslocamento de que esta revisão do Glassdoor está falando. O problema torna-se então administrar preços caros de resort e uma sensação de isolamento.
5 Atmosfera Descontraída
“Quando você está morando com vagabundos de esqui, [it’s] nada além de diversão”
O lado positivo das reclamações sobre ética no trabalho e longevidade da carreira é um ambiente de trabalho extremamente agradável. Todo mundo só quer se divertir. De fato, revisores como este não tinham nada além de coisas positivas a dizer sobre seus colegas de trabalho.
4 Orçamentos são apertados
“As coisas de infraestrutura, como instalações, veículos e ferramentas, são executadas com pouco dinheiro.”
De fato, as avaliações descrevem uma tendência de baixo custo que ocorre em todas as partes dos resorts de esqui. Além das reclamações sobre a infraestrutura e os baixos salários, os instrutores de esqui relataram ter roubado as ferramentas que possuíam.
3 estações de esqui dominadas por funcionários do sexo masculino
“Eu tive que me provar para [receive] naquele lugar porque eu era a única menina. “
Dar uma olhada em qualquer estação de esqui é suficiente para confirmar esta revisão do Indeed. No entanto, o Telegraph também informou que apenas 34% dos esquiadores são mulheres. As mulheres que desejam trabalhar em resorts devem se preparar para serem desafiadas.
2 funcionários não ficam muito tempo
“Alta rotatividade devido a muitos passageiros e… cargos sendo sazonais.”
Carreiras em resorts de esqui são repletas de muitas despedidas, de acordo com as avaliações do Glassdoor. Não espere ver os mesmos rostos na próxima temporada quando o inverno voltar. Sempre haverá novos colegas de trabalho apenas começando a entender como as coisas funcionam
1 A experiência é insubstituível
“Eu não trocaria meu tempo trabalhando para eles por nada.”
Independentemente dos prós e contras, trabalhar em uma estação de esqui é, no mínimo, único. De fato, as avaliações deixam claro que qualquer pessoa apaixonada pelo esporte ou pelas montanhas deve experimentar a vida nas estações de esqui.