Às vezes, as tensões estão super altas e os funcionários da Disney são os que mais precisam ver os visitantes se comportando mal.

Multidão ao redor da Disneylândia funcionário vestido de Pateta, visitante espiando dentro da lata de lixo

Graças à popularidade da Disneylândia, haverá multidões sempre que você for, e sempre que houver muitas pessoas em um determinado local, você tende a ver alguns comportamentos menos do que bons.

Os funcionários da Disneylândia definitivamente veem toda uma gama de comportamentos humanos e, enquanto muitas pessoas ficam felizes em aproveitar a viagem mágica e seguir o fluxo, outras não são tão descontraídas. Muitas pessoas vão para a Disney e ficam muito mal-humoradas se algo der errado ou não de acordo com o planejado. Às vezes, as tensões estão super altas e os funcionários são os que mais precisam ver isso.

Aqui estão 20 coisas que os funcionários da Disneyland são educados demais para dizer em voz alta (mas gostariam de poder).

Contents

20/20 Não fique bravo com os funcionários porque choveu (ou você sentiu que sua viagem estava arruinada)

De acordo com Business Insider, alguns funcionários da Disney dizem que as pessoas vão ficar com raiva deles porque choveu. Ou eles vão começar a falar sobre como suas férias foram totalmente arruinadas e colocar tudo nos funcionários.

Isso é uma pena porque, claro, coisas vão acontecer durante suas férias na Disney, e isso não tem nada a ver com os funcionários, que estão apenas dando o seu melhor.

19/20 funcionários preferem que você não os deixe segurar bebês

Best Life Online diz que muitas pessoas darão seus bebês aos funcionários da Disney e agirão como se não fosse grande coisa, porque é apenas por um breve período de tempo. Mas eles gostariam de poder dizer a você que prefeririam que isso não ocorresse. É estranho e coloca muita pressão sobre eles.

18/20 Eles não dirão quando você está sendo mau, mas eles têm códigos

De acordo com o NY Post, existem todos os tipos de códigos na Disneylândia e há até um se você estiver sendo mau. A publicação diz: “Se um visitante for particularmente rude ou perturbador, a equipe se referirá a ele como um ‘convidado precioso'”. Isso é muito inteligente, pois ninguém jamais saberia.

17/20 Eles querem que você pare de passar a viagem inteira no celular

A Reader’s Digest diz que os funcionários da Disney querem que as pessoas parem de passar seus dias inteiros na Disneylândia em seus telefones.

Faz sentido que isso se torne um problema maior, já que somos todos muito viciados em nossos smartphones. Mas é uma pena que as pessoas nem queiram aproveitar a magia da Disney e estejam muito ocupadas navegando nas redes sociais ou enviando mensagens de texto.

16/20 Sem subornos, por favor

Os funcionários também gostariam de poder dizer às pessoas para pararem de pensar que os subornos são uma forma de obter o que desejam de sua experiência na Disneylândia, de acordo com o Reader’s Digest.

Podemos entender totalmente o desejo de que sua viagem seja incrível, mas pagar funcionários não é o caminho a seguir.

15/20 Muitas pessoas levam cinzas para a Disney e não gostam

As pessoas sempre falam sobre como a Mansão Assombrada é o lugar na Disney para onde as pessoas trazem as cinzas das pessoas que perderam. Isso não é algo que os funcionários querem que você faça.

Melhor vida on-line citou um funcionário que disse: “Por favor, POR FAVOR, deixe seus entes queridos cremados em casa. Pare de jogá-los na Mansão Assombrada.”

14/20 Eles não querem que você tire fotos com flash em passeios

De acordo com o Reader’s Digest, é uma pena quando as pessoas tiram fotos com flash em passeios, especialmente aqueles que são muito escuros.

Isso não é algo que os funcionários querem que você faça. E outras pessoas terão toda a sua experiência de passeio arruinada porque continuarão se distraindo com o flash.

13/20 Funcionários gostariam que você ouvisse quando se trata de segurança

Pode parecer meio chato e chato que haja tantas regras na Disneylândia, mas é assim que as coisas acontecem em um lugar tão grande.

O Business Insider diz que os funcionários desejam que você ouça quando se trata de segurança. Em vez disso, às vezes as pessoas ignoram as regras ou pensam que não precisam prestar atenção nelas.

12/20 Se eles estão no personagem, eles não podem realmente falar com você

Best Life Online diz que os funcionários que se vestem como os vários personagens populares da Disney não estão sendo “rude” ou mesquinhos se não estiverem falando com você quando você tenta obter ajuda com alguma coisa.

Eles estão no personagem, o que significa que eles não podem realmente falar com você. Os funcionários definitivamente adorariam se as pessoas soubessem disso.

11/20 Eles querem que você pare de tentar negociar as regras de altura de passeios e atrações

De acordo com o Business Insider, muitas pessoas pensam que as regras de altura de todos os passeios e atrações estão em debate ou negociação. Mas esse não é o caso.

Se você pudesse seguir as regras cuidadosamente e saber que você ou seus filhos não podem passear se você não for alto o suficiente, isso seria útil para os funcionários, com certeza.

10/20 Eles odeiam quando você grita ou fica exigente

Os funcionários da Disneylândia também preferem que você não grite ou seja superexigente. Eles trabalham muito e querem que você se divirta, mas se você não tiver reservas para um brunch, por exemplo, não há nada que eles possam fazer.

Alguém compartilhou no Reddit que estava na Disney quando alguém gritou que queria entrar em um dos cafés da manhã dos personagens.

20/09 Eles não querem que você reclame sobre filas superlongas

Se você for à Disneylândia, esperar nas filas é basicamente parte de todo o negócio. É péssimo e não vai ser divertido, mas tudo o que você pode fazer é sorrir e aguentar, porque se houver mais multidões do que o normal ou um passeio for super popular, isso é normal.

De acordo com o Business Insider, os funcionários adorariam se as pessoas parassem de reclamar das longas filas.

8/20 Não é legal se você tornar difícil para os outros verem fogos de artifício

Existe algo mais mágico e bonito do que ver fogos de artifício na Disneylândia?

Infelizmente, as pessoas às vezes tornam difícil para os outros serem capazes de vê-las, sentando-se ou ficando de pé bem na frente de alguém ou tornando-o complicado, de acordo com o Reader’s Digest. Isso não é tão mágico.

7/20 Você não deve reclamar de pessoas que têm um FASTPASS

Existem muitos passes que você pode conseguir na Disneyland, e um deles é o famoso FASTPASS. Como alguém postou no Reddit, às vezes as pessoas ficam chateadas porque outras pessoas têm isso. Eles escreveram: “Oh meu Deus, eu odeio quando as pessoas reclamam dos usuários do fastpass! Eles tiveram todas as oportunidades que os outros convidados tiveram para reservar um fastpass.”

20/06 Você não pode dizer que ‘momentos mágicos’ precisam ocorrer

Uma das coisas mais incríveis de ir à Disney é quando há “momentos mágicos”. Estes são descritos por WD Info como “um impulso do momento ato de bondade entre os membros do elenco e os convidados.”

Infelizmente, às vezes as pessoas solicitam isso, e esse não é o ponto. Como explica o Insider.com, “momentos mágicos não devem ser planejados ou exigidos, eles simplesmente acontecem”.

5/20 Seria ótimo se as pessoas pudessem parar de deixar lixo em todos os lugares

O Disney Fanatic menciona que muitas pessoas que vão à Disneylândia, na verdade, deixam seu lixo em todos os lugares. Os funcionários adorariam se as pessoas parassem de fazer isso e é fácil entender por quê.

Isso não é apenas ruim para o meio ambiente, mas também deixa as coisas fedorentas e bagunçadas. E é difícil saber por que as pessoas não procurariam literalmente por latas de lixo.

4/20 Eles têm que fechar passeios às vezes

De acordo com Dorkly, há momentos em que os funcionários da Disney precisam fechar os passeios, como se alguém entrasse na pista do passeio.

Mas como as pessoas ficam chateadas com isso, os funcionários definitivamente gostariam de poder dizer a eles que estão apenas seguindo o procedimento e que não há mais nada que possam fazer. Isso resultará em atrasos, mas é assim que as coisas acontecem.

3/20 Você deve deixar espaço para outras pessoas em todos os momentos

O turista de parque temático diz que as pessoas costumam ficar nos lugares errados na Disneylândia, seja bem no meio de uma multidão ou em uma passarela ou outra área por onde as pessoas estão tentando passar.

Parece que os funcionários definitivamente desejam que as pessoas na Disneylândia tenham um pouco mais de consideração pelos outros.

2/20 Sim, você precisa manter suas bolsas escondidas durante as atrações e passeios

Dorkly diz que “quando dizemos para você guardar seus pertences soltos em um passeio, não é uma sugestão”.

Algumas pessoas seguem as regras sem questionar e outras acham que é um pouco inconveniente. Embora seja definitivamente verdade que as regras podem ser frustrantes, os funcionários precisam segui-las, assim como qualquer pessoa que visite a Disney.

1/20 Eles querem dizer que vocês podem se relacionar

Os funcionários da Disneylândia adorariam dizer a você que vocês podem se relacionar uns com os outros e que estão todos juntos nisso.

Como disse um funcionário, de acordo com Dorkly, “quase comecei a chorar no Natal quando alguém disse ‘obrigado por estar aqui, sei que você está abrindo mão de um tempo com sua família para ajudar a fazer com que a minha tenha ótimas férias'”.