2019 deve ser o ano de abrir as asas e partir para a aventura, vamos poupar tempo a todos e listar onde não ir!

É mais um ano novo, então é hora de tirar o pó da velha lista de viagens e ver quais lugares estão na lista de desejos para visitar este ano. Sempre há alguns óbvios na lista, para ver as maravilhas do mundo regular, as melhores atrações que sempre são comentadas e visitar os países que amigos disseram que visitariam juntos quando eram jovens. Mas muitos desses lugares você deve considerar eliminar da lista de desejos em 2019 e, em vez disso, escolher algo diferente por vários motivos.
Talvez o lugar seja muito visitado e tenha muitos turistas para realmente ser uma viagem incrível, ou talvez haja apenas uma opção melhor do que ir ao lugar clichê que todo mundo já foi. O mundo está cheio de experiências maravilhosas, então sua lista de desejos não deve ser apenas as mesmas viagens que todo mundo fez repetidamente. Faça de 2019 o ano em que você abre suas asas para viajar e experimenta novos lugares e, com esta lista, informaremos quais lugares você deve riscar da lista de desejos de 2019 e quais lugares visitar. Você nunca sabe, você pode apenas despertar um novo lado de viajar que você não conhecia antes.
Contents
30 Remover: Ilha de Skye, Escócia
A maior ilha da Escócia tem um sério problema em controlar o número de turistas que querem vir e ver o Oceano Atlântico em suas costas. Um dos maiores problemas é a quantidade de carros e ônibus de turismo que entopem as ruas, dificultando o estacionamento ou mesmo a passagem dos moradores. De acordo com a CNN, os moradores da ilha reclamaram do barulho e da perturbação dos visitantes, o que envolveu a polícia e expulsou as pessoas que não tinham onde ficar. Melhor tirar este lugar da sua lista de desejos e procurar outro lugar.
29 Visite em vez disso: a barreira de corais de Belize
A Barreira de Belize abrange 185 milhas da costa do país e é o maior sistema de recifes do Hemisfério Norte. As águas azuis cristalinas do recife são um paraíso para sua comunidade marinha e uma atraente região exploratória para mergulhadores e praticantes de snorkel. De acordo com as notícias da BBC, este destino quente é o principal destino turístico de Belize e quase 260.000 visitantes passam para ver o recife a cada ano. Portanto, se você está procurando uma aventura na vida marinha, este é o lugar para adicionar à sua lista de desejos para 2019.
28 Remoção: Cidade de Nova York
Nova York é a maior cidade dos Estados Unidos e tem tantas atrações incríveis, como a Time’s Square, a Broadway, a Estátua da Liberdade e o World Trade Center. De acordo com o MSN, eles tiveram 13 milhões de turistas só no ano passado, e com mais de oito milhões de pessoas chamando Nova York de lar, isso pode significar muitos engarrafamentos e grandes multidões nas melhores atrações. Nova Iorque é a cidade que não dorme, mas também é a cidade que te vai fazer esperar, seja no trânsito ou nas longas filas. Com tantas outras cidades nos Estados Unidos, tire Nova York e vá para outro lugar.
27 Visite em vez disso: The Wave, Southern Utah
A formação rochosa de arenito perto da fronteira Arizona-Utah é uma adição obrigatória à sua lista de desejos para 2019. Esta encosta arenosa pode ser encontrada em Coyote Buttes. Embora seja uma caminhada e tanto para chegar, vale a pena a oportunidade de arrebatar esse cenário perfeito. De acordo com o Bureau of Land Management, para caminhar até The Wave, você deve obter uma licença de caminhada que não pode exceder 10 dias. Se você for em grupos grandes, tenha cuidado, pois este é um sistema baseado em loteria e você pode não ter a chance de explorar esta linda terra de rochas.
26 Remoto: Barcelona, Espanha
Barcelona é uma das cidades mais bonitas da Europa, e os habitantes locais ficariam mais do que felizes se os turistas não viessem. De acordo com a CNN, Barcelona recebeu mais de 34 milhões de turistas em 2016, o que resultou em algumas praias muito lotadas em toda a cidade, o que levou alguns moradores muito irritados que até começaram a colocar grafites anti-turistas na cidade. Os moradores reclamaram que o número de turistas que usam o Airbnb também encareceu o aluguel, então o governo local teve que aprovar leis para limitar os passeios na cidade.
25 Visite em vez disso: Salar De Uyuni, Bolívia
Um lago salgado que congela à noite e é queimado durante o dia, essas planícies abrigam algumas das temperaturas diárias mais extremas do mundo. Você não pode deixar de pensar em como seria legal andar no gelo à noite e ver a água cristalina durante o dia, pois isso deve ser adicionado à lista de desejos para 2019. Accounting to Found the World, o site foi criado quando um lago pré-histórico secou e deixou uma crosta salgada para trás, que se torna um espelho gigante quando chove.
24 Remoto: Santorini, Grécia
Santorini pode ter o melhor pôr do sol do mundo, então é claro que os turistas querem fazer fila para tirar uma foto e ver por si mesmos. Isso tornou esta pequena cidade insular muito superpovoada de turistas. Segundo a CNN, mais de dois milhões de turistas visitaram em 2017, com 850.000 deles saindo de navios de cruzeiro. A cidade limitou os turistas a 8.000 por dia por causa disso e eles estão preocupados que a cidade comece a perder seu charme se a população crescer ainda mais. Há muitos lugares para ver o pôr do sol, então se isso é tudo que você quer de Santorini, tire-o da sua lista e vá para outro lugar.
23 Visite em vez disso: Mendenhall Ice Caves, Juneau, Alasca
Essas cavernas de gelo são encontradas na Geleira Mendenhall, localizada a 12 milhas do centro de Juneau. A geleira está em uma área circundante que protege a Floresta Nacional de Tonga. De acordo com os serviços florestais dos Estados Unidos, mais de 500.000 turistas visitam essas geleiras a cada ano. Nos últimos anos, as geleiras de Mendenhall ficaram conhecidas por seus tocos maciços de 1.400 anos e os tocos mais antigos têm cerca de 2.350 anos. Então, por que não vir e descobrir o seu urso interior?
22 Remover: Taj Mahal, Índia
As fotos das brochuras de viagem do Taj Mahal o apresentam como este único edifício icônico com praticamente ninguém por perto. Isso não poderia estar mais longe da verdade. Segundo a CNN, mais de oito milhões de turistas visitam o Taj Mahal todos os anos, sendo que os visitantes internacionais representam mais da metade desse total. Estranhamente, as autoridades estão pensando em limitar o número de taxas com desconto para visitantes domésticos a apenas 40.000 por dia, enquanto os turistas internacionais podem vir o quanto quiserem. Mas se você está esperando um dia tranquilo e uma ótima foto com o Taj Mahal, é melhor ficar com as fotos do folheto.
21 Visite em vez disso: Tipaza, Argélia
O Mausoléu Real da Mauritânia é um monumento funerário localizado na província de Tipaza, na Argélia. Este túmulo é imperdível em 2019, pois acredita-se que seja o local enterrado do rei Juba e da rainha Cleópatra, de acordo com o Patrimônio Mundial da Argélia. Embora não tenham sido encontrados vestígios, muitos turistas consideram este destino muito apelativo pela história que conta do século I. Acredita-se também que o Mausoléu Real da Mauritânia foi construído em uma colina a 250 metros acima do nível do mar.
20 Remover: Monte Everest
O Monte Everest está na lista de todos os alpinistas, porque é a montanha mais alta do mundo e é a única chance de ficar no pico mais alto. Mas com a atração da montanha mais alta vem muito lixo e alpinistas inexperientes, o que é muito perigoso para a montanha, pois as pessoas ficam presas na subida e não conseguem descer. De acordo com a CNN, o Nepal começou a limitar o número de pessoas que obtêm permissão para escalar de seu lado da montanha e aumentou as taxas para obter uma permissão para mais de US$ 11.000.
19 Visite em vez disso: Capilano Suspension Bridge, Vancouver
Se você tem medo de altura, pule esta. Para atravessar a Ponte Suspensa de Capilano, que tem 460 pés de comprimento e 230 pés acima do rio Capilano, você terá que confiar em uma estrutura relativamente simples. De acordo com a Vista Nature, a ponte de cabo de aço é muito mais segura do que a ponte original feita de corda de cânhamo e um deck de tábuas de cedro. Esta ponte foi apresentada em séries de televisão conhecidas, como MacGyver, the Crow e Psych. A ponte pênsil atrai mais de 800.000 visitantes a cada ano, então por que não pegar seu temerário interior e testar seus medos em sua lista de desejos em 2019.
18 Remover: Machu Picchu, Peru
A UNESCO recomendou que apenas 2.500 pessoas por dia fossem permitidas em Machu Picchu, Peru. Em 2016, segundo a CNN, eles tinham mais que o dobro desse valor. Apesar de os viajantes terem que ter um guia oficial quando vão, o que ajudou um pouco a limitar os números, isso não impediu que as pessoas chegassem em massa. Agora é difícil entrar, já que eles oferecem apenas três horários por dia, então talvez tire isso da sua lista de desejos e escolha outro destino para o qual você possa ir quando quiser.
17 Visite em vez disso: Pamukkale, Turquia
À medida que os comedores quentes e ricos em cálcio vêm das profundezas da terra para derramar-se sobre um penhasco, eles esfriam e formam poças de cálcio branco. Este tem sido um spa popular para turistas desde que os romanos construíram a cidade termal de Hierápolis. De acordo com o Centro do Patrimônio Mundial da UNESCO, este popular destino turístico na Turquia é um Patrimônio Mundial. Este spa natural também criou cavernas que são usadas para fins religiosos para padres que encontraram maneiras de parecer imunes ao gás sufocante.
16 Remoção: Paris, França
Paris é um dos lugares mais visitados do mundo, pois recebe milhões de turistas em um ano para ver a Torre Eiffel e tudo o mais que a capital francesa tem a oferecer. Mas por causa disso, segundo o MSN, fez com que Paris entrasse na lista superestimada pelo grande número de turistas que chegam, obrigando as filas a serem muito longas e as vistas bloqueadas. A cidade das luzes está na lista de desejos de todos, mas há tantas outras cidades para visitar e ver se você quer a experiência da França que faz com que Paris possa ser retirada da lista de desejos.
15 Visite em vez disso: Vale M’Zab, Argélia
Localizado a 600 quilômetros ao sul da Argélia, no coração do Deserto do Saara, o Vale M’Zab é um item obrigatório na sua lista de desejos em 2019. Este habitat humano tradicional foi preservado ao longo dos séculos. Cada casa no Vale foi construída com materiais locais e foi feito questão de se adaptar ao seu ambiente. Segundo a UNESCO, este local foi considerado Patrimônio da Humanidade e atrai mais de 200.000 visitantes por ano.
14 Remover: Pequim, China
Pequim tem muitas coisas boas para ver e a capital da China definitivamente tem muitas atrações para os turistas, mas o problema é que, com uma população de mais de 21 milhões de pessoas, Pequim tem um enorme problema de poluição. Segundo o MSN, Pequim teve que emitir um alerta vermelho em 2016 por causa da poluição do ar. Os moradores usam máscaras para se proteger da poluição e isso realmente prejudicou a indústria do turismo. Talvez tire isso da lista de desejos até que limpem a cidade.
13 Visite em vez disso: Grand Prismatic Spring
A Grand Prismatic Spring no Parque Nacional de Yellowstone é um dos lugares misteriosos que você deve adicionar à sua lista de desejos em 2019. Conhecida por suas muitas maravilhas espetaculares, é a maior fonte termal dos Estados Unidos e a terceira maior do mundo. Os impressionantes padrões de coloração são criados pelas bactérias pigmentadas nos tapetes microbianos que crescem nas bordas da água rica em minerais. De acordo com o National Park Service, este parque histórico é considerado Patrimônio Mundial da UNESCO pelo número de vulcões disponíveis na área.
12 Remover: Dubrovnik, Croácia
Quando a UNESCO, a pessoa que traz para você a Lista do Patrimônio Mundial, quer tirar seu status devido à superlotação extrema, você sabe que um lugar tem um problema turístico e precisa tomar medidas para resolvê-lo. Segundo a CNN, é exatamente isso que acontece, pois a cidade tomou medidas para limitar o número de turistas. Grandes navios de cruzeiro causam muitos problemas e, a qualquer dia, vários podem atracar e deixar sair seus passageiros que inundam a bela cidade. Em um dia, foi relatado que mais de 10.000 turistas estiveram na cidade. O problema para os locais é que eles não gastam em negócios locais. Tire isso da sua lista de desejos, a menos que esteja disposto a retribuir e não apenas buscar as visualizações.
11 Visite em vez disso: Seas of Stars, Vaadhoo Island, Maldivas
O Sea of Stars é um item obrigatório em sua lista de desejos em 2019. A Ilha Vaadhoo tem uma população de 500 habitantes e é mais conhecida pela vida marinha que ilumina o mar azul à noite. Segundo a Universidade de Harvard, a pequena ilha nas Maldivas é famosa por trazer o céu noturno para a terra e tudo isso é creditado ao minúsculo fitoplâncton que cria a bioluminescência, que faz as estrelas dançarem nas ondas.