Os revisores do Trip Advisor não hesitam em revelar quais linhas de cruzeiro tratam mal os hóspedes.

Muitas pessoas fazem cruzeiros anualmente. Para aqueles que não são novos nesse tipo de coisa, escolher a linha de cruzeiro certa para ir ao reservar sua viagem não é uma tarefa muito difícil de fazer, pois eles já estão familiarizados com o cruzeiro.
Mas há algumas pessoas que podem ter dificuldade em escolher uma linha de cruzeiro. De acordo com blog.shoretrips.comexistem algumas dicas para as pessoas usarem quando estiverem tentando escolher um.
Uma das coisas que eles devem ter em mente é o itinerário do navio de cruzeiro, bem como quanto tempo passarão em cada porto. Outra coisa a considerar é como eles serão tratados. Aqui estão as linhas de cruzeiro que não tratam muito bem os clientes.
Contents
Muitas coisas podem dar muito errado em cruzeiros, mas isso não parece tão ruim se os funcionários tratarem bem os passageiros. Mas, de acordo com o tripadvisor.com, algumas das pessoas que trabalham para a Carnival Cruises esperam muito tempo antes de resolver problemas sérios no navio.
14 funcionários da MSC Cruise podem ser um pouco rudes
Conseguir um quarto sujo não é tão ruim se os funcionários forem simpáticos e dispostos a consertar a situação. No entanto, algumas pessoas afirmam que as pessoas que trabalham para a MSC Cruzeiros nem sempre são muito úteis em situações como essa, de acordo com o tripadvisor.com. Isso provavelmente piorou muito a viagem deles.
13 funcionários da Costa Cruzeiros nem sempre tratam bem as pessoas
Fazer um cruzeiro parece uma ideia divertida, mas existem algumas empresas de cruzeiros que se tornaram conhecidas por tratar seus clientes muito mal. De acordo com tripadvisor.comalguns dos funcionários que trabalham para esta linha de cruzeiros em particular não parecem muito profissionais e têm uma atitude rude.
12 Os funcionários da Viking River Cruises nem sempre estão no melhor estado de espírito
Algumas das pessoas que trabalham na Viking River Cruises nem sempre fazem as coisas enquanto estão no melhor estado de espírito. De acordo com o tripadvisor.com, isso deixou alguns dos passageiros de um de seus navios muito desconfortáveis e realmente afetou suas férias de maneira negativa.
11 funcionários da Norwegian Cruise Line não entregam as malas muito rapidamente
Aqueles que planejam fazer um cruzeiro com a Norwegian Cruise Line devem considerar o fato de que podem não receber suas malas imediatamente. De acordo com o tripadvisor.com, esse é um grande problema dessa linha de cruzeiros. O que piora é que alguns dos membros da equipe são indelicados.
10 Os funcionários da American Cruise Lines não são muito atenciosos
Às vezes, aqueles que fazem cruzeiros não estão com a melhor saúde após o término da viagem. De acordo com o tripadvisor.com, isso nem sempre é um grande problema para quem trabalha na American Cruise Line. Eles só oferecem um cruzeiro mais barato para essas pessoas no futuro.
9 Alguns passageiros não gostam das táticas de vendas agressivas usadas em cruzeiros de celebridades
Os vendedores podem ser agressivos, mesmo que estejam apenas fazendo seu trabalho. Além disso, quando uma pessoa faz um cruzeiro, ela não quer lidar com essas coisas. De acordo com o tripadvisor.com, a Celebrity Cruises tem funcionários que são muito agressivos quando se trata de vender coisas, e os clientes não gostam disso.
8 Chegar ao atendimento ao cliente em um cruzeiro da Royal Caribbean é difícil
Os cruzeiros são incríveis, mas algumas linhas de cruzeiro são conhecidas por terem grandes problemas. Segundo o tripadvisor.com, uma delas é a Royal Caribbean Cruises. Como eles têm tantos problemas regularmente, é difícil falar com quem trabalha no departamento de atendimento ao hóspede.
7 Um passageiro obteve informações falsas sobre o Princess Cruise
Ser enganado pode arruinar uma viagem para qualquer um, e foi isso que alguém alegou que aconteceu durante o cruzeiro no Royal Princess, que é um navio da Princess Cruises. Eles foram informados de que os planos para uma excursão foram alterados, mas depois descobriram que isso não era verdade, de acordo com o tripadvisor.com.
6 Não é inédito receber tratamento grosseiro em cruzeiros Windstar
Algumas linhas de cruzeiro têm alguns funcionários realmente excelentes, e outras têm alguns que definitivamente poderiam ficar um pouco melhores em seu trabalho. De acordo com o tripadvisor.com, os funcionários que trabalham para a Windstar Cruises não tratam os clientes tão bem quanto aqueles que trabalham para outras empresas de cruzeiros.
5 Os membros da equipe que trabalham para cruzeiros e viagens marítimas poderiam melhorar
Existem algumas pessoas que adoram fazer cruzeiros com a Cruise & Maritime Voyages, mas isso não significa que eles sempre tratem seus clientes muito bem. De acordo com o tripadvisor.com, os passageiros de um navio tinham que se servir de muitas coisas, e alguns dos funcionários não eram muito legais.
4 Alguns passageiros dizem que a Crystal Cruises nem sempre oferece as experiências incríveis pelas quais eles pagam
Aparentemente, a Crystal Cruises costumava ser muito melhor do que é no momento. De acordo com o tripadvisor.com, alguns hóspedes ficaram chateados porque não tiveram a experiência incrível que estão acostumados a ter com essa linha de cruzeiro. Eles tiveram que lidar com funcionários não profissionais nos restaurantes.
3 A comunicação no Dream Cruises é muito ruim
De acordo com o tripadvisor.com, alguns dos clientes que fizeram cruzeiros com a Dream Cruises afirmam que receberam algumas informações conflitantes sobre o cruzeiro. Isso provavelmente causou muita confusão para eles, então é fácil ver por que os clientes da linha de cruzeiros estão frustrados. Isso soa como uma experiência estressante.
2 Algumas pessoas alegaram que a Holland America não se importa muito com a segurança de seus clientes
Algumas pessoas tiveram problemas realmente sérios quando optaram por fazer um cruzeiro com a Holland America, e parece que a empresa não se preocupa muito com a segurança. De acordo com uma revisão no tripadvisor.com, um navio teve um incêndio e os funcionários não pareciam estar preocupados com a segurança de ninguém.
1 Os cruzeiros da Oceania nem sempre oferecem compensação se mudarem as coisas
Aparentemente, a Oceania Cruises é conhecida por mudar as coisas. Isso não seria tão ruim se eles devolvessem o dinheiro aos clientes quando não o fizeram. No entanto, a popular companhia de cruzeiros não oferece nenhum tipo de compensação quando isso acontece, de acordo com um comentário deixado no tripadvisor.com.