Agora, certamente não estamos tentando assustá-lo, só queremos que você seja cauteloso com as coisas que usa por aí.

15 comodidades gratuitas de hotel que nunca tocariamos 10 que

Viajar é um momento emocionante para a maioria das pessoas. Dependendo de onde você decidir visitar, poderá desfrutar de diferentes cozinhas, culturas e costumes interessantes, arte e história únicas e, sim… as comodidades gratuitas do hotel.

Os hotéis há anos nos oferecem algumas comodidades gratuitas interessantes e parece que, com a introdução de BnBs e Airbnb, eles tiveram que intensificar seu jogo para atrair mais hóspedes. Isso, é claro, funcionou em grande parte a nosso favor porque – Quem diabos não gosta de coisas grátis?

Embora a pessoa comum possa certamente ficar empolgada em obter algo de graça do hotel em que está hospedada, também é importante observar que nem todas essas comodidades gratuitas são ideais. Por exemplo, você já pensou que poderia ter uma reação alérgica ao sabonete grátis que você recebe no banheiro do hotel? E aí você vai passar as férias no médico e não curtir toda a culinária, culturas e costumes que mencionamos anteriormente. Isso seria péssimo!

Agora, certamente não estamos tentando assustá-lo, só queremos que você seja cauteloso com as coisas que usa por aí. Vamos dar uma olhada nas comodidades gratuitas do hotel que você deve evitar e nas comodidades que você definitivamente deve acumular.

Contents

25 Nunca toque: equipamento de ginástica

A maioria dos hotéis tem uma pequena academia onde seus hóspedes podem se exercitar antes ou depois de sair para conhecer a cidade. A ideia de que você ainda pode manter a forma durante as férias é uma ótima ideia, porém, você já pensou na quantidade de bactérias que se encontra nos equipamentos?

Huffington Post relatou um estudo que revelou que “há 39 vezes mais bactérias em uma bicicleta ergométrica do que em uma bandeja de almoço de plástico reutilizável. Existem 74 vezes mais bactérias em uma esteira do que em uma torneira de água…” Se você realmente deseja manter sua forma física, opte por uma corrida pela cidade ou vila, pois é muito mais limpo e o ajudará a conhecer melhor a área .

24 Nunca toque: equipamento de treino

Já que estamos falando de malhar, não vamos esquecer o equipamento de treino gratuito que você também pode comprar no hotel. Muitos hóspedes não estão cientes disso, mas você pode solicitar o seu tamanho em roupas de ginástica no hotel.

Agora, você realmente quer entrar em roupas que alguém suou? Vamos também lembrar o fato de que não há como dizer exatamente quantas pessoas usaram esse equipamento antes de você. Claro, a equipe do hotel irá lavá-lo antes de trazê-lo para você, mas é melhor trazer seu próprio equipamento de treino do que usar algo que foi usado por Deus sabe quantas pessoas.

23 Nunca toque: máquina de venda automática

Então é tarde da noite e você está com fome. Você se lembra de que, na verdade, há uma máquina de venda automática no andar de baixo, onde você pode comprar alguns lanches e bebidas muito necessários para a noite. Você vai lá e fica chocado com o custo de alguns desses lanches simples.

O conceito de uma máquina de venda automática é bom, no entanto, os custos muitas vezes exorbitantes desses lanches simplesmente não valem a pena. Em vez disso, faça alguns lanches durante o dia enquanto estiver fora de casa e depois aprecie-os mais tarde, quando sentir vontade de fazer um lanche.

22 Nunca toque em: Vidros

Os copos de hotel geralmente parecem muito limpos, mas lamento dizer isso, eles geralmente são o item mais sujo do seu quarto de hotel. Por mais sedento que você esteja, este é um item do seu quarto do qual você definitivamente deseja ficar longe. Isso ocorre porque eles quase nunca são completamente limpos. Expressar explica que “os copos fornecidos na sala raramente são limpos, apesar do que as pessoas possam pensar. Em vez disso, eles são simplesmente enxaguados com água ou apenas borrifados com fluido de limpeza ou polidor.”

21 Nunca toque: Consolador

Até agora, a maioria das pessoas sabe que deve verificar se há percevejos assim que chega ao quarto do hotel, mas você sabia que seu edredom também pode estar sujo? Os edredons do hotel quase nunca são lavados. A maioria dos hotéis se concentra em lavar e trocar os lençóis e não dá muita atenção aos edredons. Portanto, se você chegar e encontrar um edredom em seu quarto, o melhor a fazer é retirá-lo da cama e nunca dormir nele.

20 Nunca toque: telefones fixos

Além do fato de limpeza de que já falamos (como muitos dos itens desta lista, os telefones simplesmente são apagados), os telefones fixos não são mais relevantes. É 2018 para o bem! Quem ainda usa um telefone com fio?

Se você estiver viajando, com certeza terá seu próprio telefone celular a partir do qual poderá entrar em contato com seus entes queridos. Telefones fixos também devem ser evitados porque você não quer ter uma conta de telefone inesperada na hora de fazer o check-out.

19 Nunca toque: carregadores e adaptadores de telefone

Estamos na era digital e precisamos estar constantemente conectados. De telefones celulares a tablets e laptops, simplesmente não viajamos para lugar nenhum sem nossos dispositivos. Os hotéis sabem disso e oferecem carregadores e adaptadores para nossa comodidade. O único problema é que não podemos dizer sua qualidade e você certamente não quer conectar um carregador defeituoso em seu telefone e depois estragar tudo – isso iria atrapalhar suas férias inteiras. Em vez disso, basta manter seus próprios carregadores e adaptadores.

18 Nunca toque: travesseiros perfumados

Como mencionamos, há muita concorrência por hotéis e eles estão tentando todos os meios para atrair mais hóspedes. Uma das novas formas de atrair hóspedes é oferecendo travesseiros perfumados para os hóspedes dormirem. Da lavanda ao coco, passando pelos óleos essenciais, estas almofadas prometem proporcionar-lhe um sono mais tranquilo e relaxado. Novamente, é melhor não tentar coisas que possam prejudicá-lo ou afetá-lo negativamente durante as férias. Somos todos diferentes e alguns podem ter dores de cabeça e alguns podem ser alérgicos às ervas ou aromas adicionados. Basta manter o bom e velho travesseiro padrão com o qual você está acostumado.

17 Nunca toque: revistas de viagem

As revistas de viagens encontradas em seu quarto de hotel geralmente estão lá para aconselhá-lo sobre os lugares interessantes que a cidade ou vila tem a oferecer. O único problema é o fator de limpeza – Você pode ter certeza de que essas páginas não foram limpas. Se você está tentando adicionar algumas experiências legais ao seu roteiro, basta dar um pulo no google e pesquisar por lugares, ou melhor – pergunte na recepção do hotel os lugares que eles recomendariam. Pedir recomendações aos locais é sempre melhor, pois é provável que eles conheçam os lugares mais legais da região.

16 Nunca toque: Estações de mesa

As estações de recepção do hotel simplesmente não são mais relevantes. Se algum gerente de hotel estiver lendo este artigo, entenda a dica. Se você tiver que fazer algum trabalho em seu laptop, é muito melhor usar apenas a bandeja de servir sobre rodas que geralmente fica nos quartos, ou apenas deitar na cama e fazer o que quiser. Não somos loucos por estações de mesa porque elas ocupam muito espaço e, francamente, as cadeiras simplesmente não são confortáveis. Esta é uma comodidade da qual os hotéis podem simplesmente se livrar.

15 Nunca toque: cremes de café

Este da nossa lista está mais preocupado com a marca, bem como com a data de validade do produto. A maioria dos cremes já existe há algum tempo, então você pode acabar consumindo cremes bastante antigos sem nem saber. Também é raro você realmente encontrar a marca que mais gosta de levar.

Se você adora seu creme de café, basta trazer o seu. Se você estiver voando e seus cremes ou cápsulas estiverem em um recipiente de vidro, apenas certifique-se de envolvê-los em plástico-bolha para que, se forem jogados de um lado para o outro, estejam bem quando você chegar ao seu destino.

14 Nunca toque: xampus e cremes

Xampus e cremes de cortesia são oferecidos aos hóspedes do hotel há anos, mas você deve pensar duas vezes antes de usá-los. O problema está principalmente nos ingredientes que são usados ​​nesses produtos. Muitos dos rótulos não são específicos o suficiente sobre os ingredientes usados ​​e se você é alérgico a eles, bem, isso arruinaria todas as suas férias. Em vez disso, atenha-se aos xampus e cremes que você trouxe, pois sabe que eles não causarão reações alérgicas inesperadas.

13 Nunca toque em: escova de dentes

Claro, os hotéis nos dizem que esta comodidade gratuita é nova, mas você pode realmente ter certeza disso? A melhor coisa a fazer aqui é trazer o seu próprio ou, se você esqueceu de colocá-lo na bagagem, basta comprá-lo em uma loja local. A maioria das escovas de dentes é acessível e certamente não vai quebrar o banco. Você prefere gastar alguns dólares em uma nova escova de dentes do que usar uma que você realmente não sabe onde ela esteve.

12 Nunca toque: fruteira

Assim, você chega em seu quarto de hotel e encontra algumas frutas lindas de todos os tipos para você se deliciar. Nós certamente encorajamos nossos leitores a se manterem saudáveis ​​e comer frutas é uma maneira de fazer isso, mas antes de entrar para pegar esses lanches – pense em quanto tempo eles estão fora. Pense se eles foram mesmo enxaguados. É muito comum que os funcionários do hotel limpem apenas maçãs e outras frutas, portanto, só porque estão brilhantes, não significa que estejam limpas.

11 Nunca toque: toucas de banho

Se você viajou bastante, deve ter encontrado uma ou duas toucas de banho em seu quarto de hotel. O conceito por trás deles é ótimo, pois ajudam a manter o cabelo seco, no entanto, recomendamos fortemente que você pense duas vezes antes de usá-los. O principal motivo é que você não sabe se a touca de banho é ou não reciclada e certamente não quer colocar nada na cabeça que outra pessoa (que você não conhece) estava usando. Em vez disso, traga o seu próprio.

10 que usaríamos: Folhas diárias frescas

Oh sim! É perfeito começarmos nossa lista de amenidades que acumularíamos com lençóis limpos porque os AMAMOS. Existem algumas coisas na vida que podem lhe trazer mais alegria do que dormir em uma cama com lençóis limpos e cheirosos. Felizmente para nós, os funcionários do hotel fazem questão de trocar nossos lençóis diariamente e certamente não iremos reclamar deste em nossa lista. Na vida real, a maioria das pessoas não pode trocar de lençol todos os dias, então essa é uma comodidade bem-vinda que guardaremos nos hotéis.

9 que usaríamos: seguro

Por mais divertidas que sejam as férias, a realidade é que estamos vivendo em um mundo onde você nunca sabe em quem confiar. Um cofre em nossos quartos é, portanto, uma das melhores comodidades que os hotéis podem oferecer aos hóspedes. Apenas certifique-se de saber como funciona assim que chegar, para que, na hora de sair e explorar a cidade ou vila, você saiba que seus pertences estarão seguros.

8 que usaríamos: estacionamento com manobrista

Portanto, o estacionamento com manobrista costuma ser retratado em filmes para os ricos e famosos. Você sempre o verá em restaurantes de luxo ou bailes chiques. Bem, agora você pode experimentá-lo sozinho. Alguns hotéis oferecem aos hóspedes estacionamento com manobrista como parte das comodidades. Agora, é claro, alguns hóspedes podem preferir estacionar seus próprios veículos ou podem simplesmente não saber como o serviço funciona, mas – não seria legal apenas chegar e deixar as chaves com o mordomo? Tipo, isso é uma vida chique! Nós dizemos – aproveite este serviço que geralmente é apenas para os ricos e famosos.

7 que usaríamos: jogos de tabuleiro

Esta é uma das melhores comodidades gratuitas de quarto de hotel. Os jogos de tabuleiro são divertidos e devem manter todos entretidos se você decidir passar a noite em casa. Hoje em dia, podemos ser tão consumidos por nossos dispositivos eletrônicos que nos esquecemos de interagir com nossos entes queridos. Lembre-se que férias é diversão. Se você estiver viajando com a família ou amigos, jogar jogos de tabuleiro é a maneira perfeita de passar um tempo de qualidade com eles e também compartilhar algumas risadas inesquecíveis.

6 que usaríamos: cabos de extensão

Uma das coisas piores e mais frustrantes sobre os quartos de hotel é a falta de tomadas de parede e como elas geralmente não são convenientemente colocadas. Já mencionamos como estamos na era digital e isso significa que realmente não podemos viajar para qualquer lugar sem nossos dispositivos eletrônicos. Os cabos de extensão são, portanto, uma comodidade incrível oferecida pelos hotéis, pois podemos carregar nossos telefones, tablets, laptops e quaisquer outros dispositivos a qualquer momento, e tê-los ao alcance da mão enquanto o fazemos.