Não é difícil ver por que tantos viajantes são atraídos para visitar o Japão, mas há coisas que você deve saber antes de ir.
Viajar é muito importante e muitas pessoas o fazem todos os anos. Um dos lugares que muitas pessoas adoram ir é o Japão, e não é difícil ver por que tantos deles são atraídos para visitar esse lugar.
Muitas coisas no Japão parecem obras de arte e é preciso ver para acreditar. Além disso, há muitos lugares divertidos para as pessoas visitarem lá. De acordo com neverendingvoyage.com, uma das melhores áreas do Japão para um visitante visitar é Kyoto, e isso porque é como a maioria das pessoas imagina o Japão. No entanto, há algumas coisas a serem lembradas ao visitar o Japão. Aqui estão alguns deles.
Contents
15 visitantes devem considerar a compra de um passe de trem
De acordo com oyster.com, aqueles que viajam com orçamento limitado devem considerar obter um Japan Rail Pass. Isso é ainda mais verdadeiro para uma pessoa que planeja percorrer grande parte do país para ver o máximo possível durante seu tempo no Japão.
14 Muitas pessoas no Japão usam dinheiro
Quando se trata do Japão, o dinheiro é algo que realmente importa muito lá. De acordo com oyster.com, isso é algo que os visitantes em potencial precisam saber antes de viajar para lá. Mas, existem algumas empresas que aceitam cartões. Os visitantes precisam fazer pesquisas de antemão para descobrir quais fazem.
13 O Japão é realmente seguro
Uma das coisas que mais preocupam os viajantes quando estão planejando uma viagem para algum lugar novo é se um lugar é realmente seguro ou não. De acordo com oyster.com, o Japão é um local bastante seguro. Estar vigilante é sempre uma ótima ideia, mas há poucos perigos aí.
12 alguns dos locais não gostam de tatuagens
Muitas pessoas no Japão pensam que os únicos homens e mulheres que têm tatuagens são criminosos, de acordo com oyster.com. Então, isso é algo que os visitantes vão querer pensar antes de decidirem ir para lá. Este é realmente um grande negócio, e mentir sobre isso não é bom.
11 viajantes devem aprender um pouco do idioma antes de partir
Aprender o idioma é muito importante, não importa para onde a pessoa esteja viajando, mas isso é especialmente importante no Japão. De acordo com oyster.com, a etiqueta é um grande negócio lá, então isso significa que os visitantes devem saber como cumprimentar os locais, bem como agradecê-los.
10 trens não estão disponíveis em todas as horas
Aqueles que planejam fazer muitas viagens no Japão devem tomar nota disso. De acordo com oyster.com, os trens nem sempre estão disponíveis. Isso é algo que ninguém deve esquecer se não quiser ficar encalhado em algum lugar durante a noite em um lugar que não conhece.
9 Visitantes devem tirar os sapatos quando vão a determinados lugares
Muitas pessoas em outros países não se importam de manter os sapatos para a maioria das coisas. Na verdade, parece normal. Mas esse não é o caso no Japão, de acordo com oyster.com. Os visitantes serão considerados rudes e desrespeitosos se deixarem os sapatos enquanto saem para comer.
8 Gorjeta não é grande coisa lá
Muitas pessoas estão acostumadas a dar gorjeta aos outros, especialmente quando saem para comer. Mas de acordo com oyster.com, isso não é algo com o qual as pessoas do Japão estão acostumadas, então gorjetas não acontecem muito lá. Isso não é apenas para restaurantes. Também se aplica a outros lugares.
7 viajantes não verão muitas latas de lixo lá
Uma coisa estranha sobre o Japão é o fato de que não há muitas latas de lixo em toda a área. De acordo com travelocity.com, é realmente uma boa ideia as pessoas trazerem uma pequena sacola com elas para que possam descartar qualquer lixo que possam acumular enquanto estão fora.
6 Investir em Wi-Fi de bolso é uma boa ideia
Ter acesso Wi-Fi é uma ótima maneira de obter ajuda para navegar no Japão. Portanto, é bom para os viajantes obterem um WiFi de bolso. De acordo com sakuramobile.jp, isso é algo que as pessoas podem carregar consigo enquanto estão no Japão. Eles são baratos e têm uma bateria de longa duração.
5 Existem algumas regras a seguir no metrô
Muita gente usa o metrô, principalmente quando se trata do Japão. De acordo com travelocity.com, este é outro local onde os visitantes realmente precisam ser respeitosos e seguir as regras. Por exemplo, as pessoas no metrô no Japão geralmente não falam ao celular e não trazem bebidas.
4 Às vezes o Japão tem que lidar com muita chuva
O clima no Japão nem sempre é tão bom assim. Segundo o kyuhoshi.com, há algumas épocas do ano em que chove muito, então isso é algo que os visitantes precisam ter em mente quando planejam sua viagem para lá. Eles devem levar roupas apropriadas e um guarda-chuva.
3 táxis são muito caros
Viajar no Japão nem sempre é barato ou acessível. De acordo com kyuoshi.com, usar um táxi pode ser muito caro no Japão. Usar um trem no Japão é uma ideia muito melhor, especialmente se a pessoa planeja viajar com um orçamento pequeno em mente.
2 viajantes precisam se curvar ao conhecer os locais
Boas maneiras e etiqueta são importantes, especialmente no Japão. De acordo com kyuoshi.com, curvar-se é algo que todos deveriam fazer quando encontram pessoas no Japão. Se uma pessoa não se curvar, ela pode ser considerada rude ou até mesmo desrespeitosa, e isso não é algo que alguém deseja durante as férias.
1 Saiba como usar os pauzinhos
Aprender a usar os pauzinhos nem sempre é uma coisa fácil de fazer, mas é algo que as pessoas deveriam tentar fazer antes de irem para o Japão, de acordo com kyuoshi.com. Isso porque os pauzinhos são uma grande parte da cultura japonesa. Eles também podem ser muito bonitos também.