Embora não seja tão popular quanto o Triângulo das Bermudas, o Triângulo de Michigan tem seus próprios mistérios e curiosidades para descobrir.

12 coisas que voce nao sabia sobre o triangulo de

Contents

O planeta em que vivemos é muitas vezes referido como o Planeta Azul, pois mais de 70% dele é coberto por água. Acredita-se que a água torna possível para a Terra abrigar a vida. Por outro lado, algumas coisas inusitadas sobre os oceanos e lagos confirmam que eles ainda guardam segredos a serem explorados. O triângulo de Michigan é um desses exemplos de mistérios escondidos sob a água.

Embora não seja tão famoso quanto o Triângulo das Bermudas, uma série de eventos incomuns são igualmente inexplicáveis. De ser sugerido como um ponto de acesso para avistamentos de OVNIs a um portal para um universo paralelo, coisas estranhas ocorreram aqui.

ATUALIZAÇÃO: 2022/11/12 18:24 EST POR AARON SPRAY

Os Grandes Lagos Há Muito São Traiçoeiros Para os Navios.

Existem muitos mistérios inexplicáveis ​​sobre o Triângulo do Lago Michigan. Este artigo foi atualizado para fornecer algum contexto sobre as águas às vezes traiçoeiras do Triângulo do Lago Michigan. Os Grandes Lagos reivindicaram muitos milhares de embarcações, alguns dos naufrágios que os visitantes podem mergulhar e ver hoje.

12/12 Localização

O misterioso triângulo de Michigan faz parte dos Grandes Lagos da América do Norte e a área se assemelha a um triângulo de ângulo agudo. Para ser preciso, cobre o Lago Michigan, que é o maior lago de água doce dos Estados Unidos. Ao longo do lado esquerdo da ‘luva’ de Michigan, o primeiro lado do triângulo é formado pela conexão Ludington para Benton Harbour, Michigan.

O segundo lado se estende de Benton Harbor a Manitowoc, Wisconsin. O triângulo é completado por seu terceiro lado que liga Manitowoc de volta a Ludington. As ocorrências bizarras na área do magnífico lago têm sido motivo de curiosidade entre os pesquisadores há séculos.

11/12 O Primeiro Incidente Anormal – 1679

A história de incidentes anormais no Triângulo de Michigan remonta ao final do século XVII. Era uma época em que o mundo explorava novos caminhos e rotas para expandir o comércio. Le Griffon, um dos maiores veleiros de seu tempo, partiu em sua viagem inaugural em 1679 para encontrar uma passagem noroeste para a China e o Japão. Tudo correu bem até que o navio alcançou o triângulo de Michigan, para nunca mais voltar. Embora não seja o único navio que pode ter submergido, a parte terrível é que nenhum destroço do navio, nem vestígios da tripulação, foram encontrados até o momento.

10/12 A fúria de um céu sem nuvens

Quem poderia imaginar que um céu claro e sem nuvens causaria danos a um navio. Mas isso é o que se deve esperar enquanto estiver no triângulo de Michigan. Em 1883, a tripulação de um rebocador de madeira chamado Mary McLane, que funcionou no porto de Chicago tinha uma história estranha para contar. Eles alegaram ter testemunhado poderosos blocos de gelo caindo do céu enquanto estavam no lago. Por 30 minutos inteiros, não parou e foi tão forte que causou mossas na superfície de madeira do rebocador. A tripulação conseguiu salvar um grande pedaço de gelo em sua geladeira e relatou a terrível provação no porto.

12/09 O Desaparecimento de Thomas Hume

Enquanto as especulações sobre o desaparecimento de Le Griffon ainda não chegaram a um consenso, outro incidente no Triângulo de Michigan intrigou a área. o desaparecimento em 1891 do Thomas Hume, uma escuna de três mastros em sua jornada de Chicago para Muskegon ainda é um tema de debate. Mesmo uma recompensa de $ 300 para encontrar alguns destroços da escuna foi em vão. Surpreendentemente, depois de mais de um século, em 2006, os destroços do Thomas Hume foram descobertos por um mergulhador na porção sul do Lago Michigan. A pesquisa continua a confirmar sua identidade e o motivo de seu desaparecimento dramático.

8/12 Lar do Stonehenge americano subaquático

Você sabia que não apenas a Inglaterra, mas também a América tem um Stonehenge? A diferença notável é que a América está debaixo d’água e é assustadora. Arqueólogos descobriram uma estrutura feita de pedras, semelhante a Stonehenge em um segmento raso do Lago Michigan. Há também uma pedra que apresenta uma imagem de um mastodonteuma espécie extinta há 10.000 anos.

A localização exata não é revelada ao mundo, presumivelmente porque a pesquisa ainda está sendo conduzida e se está ligada aos segredos do peculiar Triângulo de Michigan. Além disso, ainda não se sabe se a estrutura é artificial ou natural.

7/12 Colisão de um único navio – Rosa Belle

É um fato conhecido que qualquer tipo de colisão tem duas ou mais forças envolvidas. No entanto, esse não é o caso do Triângulo de Michigan, pelo menos é o que o incidente rosa belle revela. Em 1921, um navio chamado Rosa Bella com 11 membros a bordo desapareceu no triângulo de Michigan. Ao contrário de outros incidentes, os restos do navio foram encontrados flutuando no Lago Michigan. No entanto, muitos ficaram surpresos quando se descobriu que o navio virou devido a uma colisão. Um fato ainda mais assustador é que não houve nenhum outro acidente de navio registrado em um momento semelhante e nenhum outro resto foi encontrado.

6/12 O Estranho Desaparecimento do Capitão George R. Donner

Outro mistério inexplicável sobre o triângulo de Michigan é o desaparecimento do capitão George Donner que estava guiando o navio chamado OM McFarland. Em 1937, o navio estava a caminho de Port Washington, Wisconsin, quando o capitão foi para sua cabine deixando uma mensagem aos tripulantes para acordá-lo quando estivessem perto do porto. A tripulação seguiu a instrução e bateu na cabine do capitão, mas não obteve resposta. Para sua surpresa, a cabana estava trancada por dentro e eles tiveram que arrombar a porta. No entanto, o capitão não foi encontrado em lugar nenhum e desapareceu sem deixar vestígios. A tripulação assustada revelou que o navio estava no triângulo de Michigan quando ocorreu o incidente assustador.

5/12 Voo Perdido da Northwest Orient Airlines 2501

Um desastre mortal ocorreu novamente no triângulo de Michigan em 1950, mas desta vez foi uma aeronave. O voo 2501 da Northwest Orient Airlines com 55 passageiros e 3 tripulantes estava a caminho de Nova York para Minneapolis quando ocorreu o evento fatal. Pouco antes de o voo sumir do radar, o capitão pediu para descer para a altitude de cruzeiro para 2500 devido à turbulência extrema e inesperada. A permissão não pôde ser concedida e o vôo continuou a 3.500 pés sobre o Lago Michigan. O vôo nunca chegou ao seu destino, nem os destroços do avião foram encontrados. O motivo do acidente permanece um mistério e os únicos restos encontrados foram fragmentos de corpos e detritos leves.

4/12 As estranhas aparições inexplicáveis

Não apenas os desaparecimentos, mas também as aparições estranhas fizeram do Triângulo de Michigan um dos lugares mais misteriosos do mundo. Em 1919, as pessoas observaram luzes brilhantes e incomuns no céu acima do triângulo de Michigan. Eles revelam que testemunharam duas grandes bolas de fogo caindo no Lago Michigan e a explosão foi tão poderosa que sacudiu a terra. O New York Times relatou isso como um enorme meteoro, mas alguns ainda percebem esse evento como paranormal. Muitos relatos de supostos avistamentos de OVNIs no mesmo ponto acima do Triângulo de Michigan foram relatados posteriormente pelos habitantes locais.

3/12 A formação da Michigan Shipwreck Research Associates

Com a missão de preservar a herança marítima submersa de Michigan, a Michigan Shipwreck Research Associates foi formada em 2001. Os mistérios dos navios desaparecidos e o potencial dos destroços encontrados para responder a algumas das perguntas encorajaram a formação da MSRA. É relatado que mais de 6.000 naufrágios estão sob os Grandes Lagos. Uma expedição anual é realizada para descobrir os naufrágios no Lago Michigan. É relatado que de centenas de navios que foram perdidos no lago, apenas cerca de 300 navios foram encontrados no Lago Michigan. Com o avanço da melhor detecção subaquática, o objetivo é descobrir mais.

2/12 Provavelmente não há nada de estranho no triângulo, afinal

Apesar de todas as estranhas ocorrências, eventos e acontecimentos inexplicáveis ​​do chamado Triângulo do Lago Michigan, provavelmente não há nada nisso. Todos os eventos inexplicáveis ​​terão explicações científicas – assim como o Triângulo das Bermudas.

A ficção captura a imaginação muito mais do que a realidade. Portanto, é divertido especular sobre ocorrências inexplicáveis, navios fantasmas, OVNIs e coisas do gênero, mas, ao mesmo tempo, eles também terão uma explicação sensata (e muitas vezes chata). Meio que truques de mágica são obviamente truques e não mágica.

1/12 O lago Michigan está cheio de naufrágios

Os Grandes Lagos estão cheios de naufrágios – incluindo o Lago Michigan. É possível mergulhar em muitos dos destroços – incluindo alguns no raso Grande Lago do Lago Eerie. Os Grandes Lagos provavelmente reivindicaram cerca de 6.000 navios de acordo com o Museu do Naufrágio do Grande Lago (enquanto alguns historiadores acham que pode haver mais de 25.000 naufrágios nos lagos).

Acredita-se que o lago Michigan sozinho tenha cerca de 1.500 naufrágios descansando no fundo de areia do Lago Michigan – muitos deles datam do início de 1800. Muitos foram levados pelas ferozes tempestades que atravessam o lago, levando navios infelizes no caminho. Uma coisa é certa: se alguém está navegando pelos Grandes Lagos, um capitão não precisa se preocupar apenas com o Triângulo de Michigan – ele precisa se preocupar com todos os Grandes Lagos.