Embora viajar possa ser muito divertido, fazer as malas raramente deixa de ser um aborrecimento. Esses truques aliviam o estresse que vem ao colocar as coisas nas sacolas!

10 truques incriveis para fazer as malas para tornar as

Se alguém está saindo da cidade por uma noite ou partindo para uma longa aventura, fazer as malas é fundamental. Os itens que vestimos, os gadgets que usamos enquanto esperamos e os acessórios que ajudam a tornar nosso tempo ainda melhor precisam ser armazenados de maneira fácil. Mas, e se nos esquecermos de algo? Como podemos fazer com que todas as nossas coisas caibam em uma bolsa? O que realmente precisamos? E se quebrarmos uma regra da TSA?

Para ter uma sessão de embalagem sem estresse – o que ajudará a levar a uma viagem ainda mais incrível – estes são os 10 truques que você deve conhecer.

Contents

10 Planeje com antecedência

Ao colocar peças de roupa e acessórios em nossas malas, devemos pensar na ordem em que usaremos essas roupas. Por exemplo, após o pouso, podemos ir para o hotel e dormir, então o pijama deve ficar por cima.

Podemos saber que as férias terminarão com um jantar chique, então nossas roupas bonitas podem ir para o fundo. Podemos querer usar um maiô diferente a cada dia, então alinhe-os na área superior do zíper. Certifique-se de levar roupas íntimas, joias e outros produtos necessários com essas opções de guarda-roupa também.

9 Traga sacos de roupa suja

Depois de vestirmos nossas roupas e terminarmos com roupas diferentes, não queremos que eles toquem em nossos itens não usados ​​- especialmente se forem maiôs molhados, calças de caminhada enlameadas ou roupas encharcadas de suor por andar e ver os pontos turísticos. Para isso, leve consigo alguns sacos de roupa suja ou mesmo alguns sacos extras de mercearia ou lixo, para usar no descarte.

Depois, quando a viagem terminar, basta deitar o conteúdo destes sacos na máquina de lavar, para começar a fase de lavar/desfazer as malas! Isso manterá tudo separado, organizado, limpo e mais fácil de encontrar.

8 Bagagens atraentes

Um processo familiar durante a viagem é a parte em que todos ficam parados esperando a chegada de suas bagagens após o voo. Quando a correia transportadora finalmente começa a se mover, toneladas de peças passam em segundos. Pensamos ver nossa bolsa, mas percebemos que não é nossa.

Será que algum dia virá? Seremos capazes de tirá-lo dessa coisa sem nos envergonharmos? Para reduzir o estresse dessa parte da viagem, destaque a bagagem comprando malas com estampas brilhantes e ousadas. Como alternativa, etiquetas de bagagem vívidas ou até mesmo uma fita podem atuar como identificadores.

7 Evite Derramamentos

Maquilhagem, champô, produtos para o cabelo, sabonete, solução de contacto, removedor de verniz, protetor solar…

Estes são apenas alguns dos líquidos e géis que podem acabar por se espalhar por todo o resto das nossas malas. Evite qualquer derramamento ou vazamento por embalagem dupla; armazene todos esses itens em um kit de higiene e seja mais seguro colocando latas de spray em saquinhos Ziploc ou colocando uma camada de filme plástico sobre as garrafas. Tudo pode acontecer, então isso ajudará a eliminar um possível risco, pois as pessoas estão apenas tentando aproveitar um tempo longe.

6 Leia as regras da companhia aérea

As companhias aéreas têm tantas regras e regulamentos, então a melhor maneira de garantir que nossos trabalhos de embalagem sejam feitos da maneira certa seria ler todas essas informações. Ele pode ser encontrado online, e provavelmente receberemos um e-mail com todos os detalhes, após a reserva de nossos voos.

Podemos ter que comprar uma nova bagagem de mão transparente, algumas sacolas com zíper ou algumas pequenas garrafas de higiene, mas não queremos ter problemas … e certamente estamos bem em ter que fazer mais algumas compras! Ah, e não se esqueça de pesar essa mala antes de levá-la para o aeroporto também.

5 Seja Verde

Esta é uma boa dica para qualquer um pensar em qualquer momento da vida – especialmente quando estiver viajando: seja ecológico com uma garrafa de água reutilizável. Em vez de ter que comprar um em cada parada, um já será adquirido. Em vez de pedir uma bebida em cada lugar, basta reabastecer. Em vez de ter que jogar fora uma bebida ao entrar em uma zona sem bebidas, basta esvaziar o conteúdo e, em seguida, estar pronto para enchê-lo novamente na próxima vez que um bebedouro for visto. Este é um truque super inteligente para lembrar.

4 Pense em Camadas

Se alguém está indo para a praia ou para as montanhas, considere as camadas; isso reduzirá os itens que precisam ser enfiados nas malas e pode levar a roupas mais versáteis. Por exemplo, em climas mais quentes, opte por uma regata com um quimono ou jaqueta leve por cima.

Em um clima mais frio, use uma camisa justa por baixo de um suéter e leve casacos, cachecóis, luvas e chapéus que podem ser retirados ou adicionados. Além disso, use algumas dessas camadas no primeiro dia de viagem para liberar um pouco do espaço na mala!

3 Rolos de Roupa

Outra ideia a ser lembrada ao fazer as malas é enrolar as peças de roupa. Isso vai, antes de tudo, levar a mais espaço na mala – algo que todo mundo sempre precisa e deseja. Isso também evitará que os itens fiquem enrugados, o que é um problema que pode acontecer durante a viagem.

Muitas pessoas têm vários métodos quando se trata de encaixar tudo com eficiência, mas rolar realmente parece levar a mais benefícios. Dito isto, experimente da próxima vez que uma aventura estiver sendo planejada e uma mala estiver sendo feita.

2 Use sacos com zíper para probabilidades e fins

Ok, roupas e acessórios foram cobertos; no entanto, os viajantes também trazem consigo livros, aparelhos eletrônicos, medicamentos, material de escrita, lanches e muitos outros itens. Quando se trata de embalar todas essas coisas, use diferentes sacolas com zíper.

Muitas pessoas têm bolsas como essas que foram adquiridas ao longo do tempo (como aquelas destinadas a bijuterias ou aquelas feitas para lápis que usávamos na escola). Honestamente, até mesmo Ziplocs ou sacolas recicladas devem funcionar. A ideia é guardar itens semelhantes em compartimentos separados, que podem ser jogados na bagagem de mão, retirados quando necessário e guardados novamente.

1 Muito é melhor do que não o suficiente

Por último, mas não menos importante, lembre-se de que embalar demais é melhor do que não embalar o suficiente. Faça uma lista antes de começar. Pense em tudo o que poderia ser necessário, desejado ou usado. Use as dicas já mencionadas para colocar cada item em seu lugar.

Jogue alguns itens extras na bolsa. Verifique a lista antes de sair para a viagem. Com este hack em particular, pode-se voltar para casa com várias roupas que nunca foram usadas e com alguns livros que nunca foram tocados – mas é melhor prevenir do que lamentar!