Se você está planejando férias no mar, esses 10 segredos sobre navios de cruzeiro podem fazer com que você queira ficar em terra.

Não há nada mais emocionante do que planejar uma viagem de férias. Vamos a algum lugar tropical ou devemos ir para as montanhas? Se alguém realmente deseja apimentar suas férias e ver o máximo que puder em um curto período de tempo, pode planejar um cruzeiro.

Os navios de cruzeiro podem ser caros, mas você pode ver algumas ilhas diferentes em um curto espaço de tempo, além de ter uma experiência única a bordo. Você é tratado como a realeza, é servido comida incrível e olá! Você está no mar! Estar em um cruzeiro geralmente é uma experiência inesquecível para milhares de pessoas, no entanto, como em qualquer resort, há uma tonelada de segredos que a tripulação não conta aos passageiros, a menos que seja perguntado.

Contents

10/10 SEU NAVIO DE CRUZEIROS PROVAVELMENTE TEM UM MORGUE

Pode ser óbvio, mas é uma daquelas coisas que muitas pessoas não pensam. Acidentes e emergências acontecem com tanta frequência no mar quanto em terra. Há uma tonelada de casais mais velhos que gostam de relaxar em navios de cruzeiro e, às vezes, o impensável pode ocorrer.

Como um navio de cruzeiro está no meio do oceano, eles não podem simplesmente levar o corpo para o hospital. Em vez disso, os navios de cruzeiro têm necrotérios para colocar um corpo até que cheguem à terra e obtenham ajuda.

9/10 HÁ CELAS MAIS PROVÁVEIS ABAIXO

Assim como há necrotérios abaixo do convés, também há celas! Só porque uma pessoa está de férias não significa que coisas ruins não possam acontecer. Às vezes, surgem brigas ou as pessoas ficam indisciplinadas com muito álcool e, quando isso acontece, a equipe não tem escolha a não ser colocá-los em uma cela até que saibam o que fazer a seguir. Essas celas podem não ser tão sujas quanto as da prisão, mas quando você gasta milhares de dólares para estar em um navio de cruzeiro, quem quer estar em uma cela?!

8/10 A QUANTIDADE DE COMIDA QUE A COZINHA DE UM CRUZEIRO PREPARA É INSANA

Os navios de cruzeiro não estão apenas alimentando milhares de pessoas todos os dias e noites, mas também alimentando sua própria equipe. Desde o café da manhã, almoço, jantar, bufês, lanches, sobremesas e refeições noturnas – a principal prioridade da equipe da cozinha é garantir que as pessoas estejam bem alimentadas e felizes. Afinal, quem não gosta de fazer alarde nas férias?

De acordo com um ex-trabalhador de navios de cruzeiro, o maior navio do mundo passa por “3,5 toneladas de arroz, 5,5 toneladas de farinha, 31 toneladas de vegetais, 8 toneladas de frango e 15,8 toneladas de óleo”.

7/10 EXISTE UM SEGREDO PARA BEBER ÁLCOOL SEM CARREGAR A CARTEIRA COM VOCÊ

Se você nunca esteve em um navio de cruzeiro antes, provavelmente não sabia que o álcool não vem junto com o pacote “tudo o que você pode comer e beber”. Se uma pessoa quer uma bebida alcoólica, ela vai ter que pagar a mais por isso e, como você pode imaginar, fica caro. Em vez disso, há uma tonelada de pacotes que você pode comprar antecipadamente. A maioria das linhas de cruzeiro oferece uma taxa fixa por dia (por exemplo: $ 50 por dia durante uma semana), para que você possa beber o quanto quiser sem se preocupar com quanto dinheiro tem na carteira.

6/10 NAVIOS DE CRUZEIROS TÃO BEM PODEM CONVERSAR COM BALEIAS QUANTO COM NAVIOS NA NÉVOA

Quando as pessoas pensam em navios de cruzeiro, muitas pensam no Titanic, considerando que é o cruzeiro mais popular de todos os tempos. E o que aconteceu nesse filme? A névoa tornou-se tão espessa que a tripulação não conseguia ver os icebergs à sua frente, onde o navio caiu.

Embora a tecnologia de nossos navios tenha melhorado, o nevoeiro ainda pode ser um problema. Houve até linhas de cruzeiro no passado que colidiram com um grupo de baleias jubarte ou mesmo com uma baleia que faleceu, de barriga para cima.

5/10 MAIS PESSOAS DESAPARECEM EM CRUZEIROS DO QUE VOCÊ IMAGINA

Os navios de cruzeiro podem ser enormes hoje em dia, mas ainda é um barco fechado. Os quartos são pequenos e pode ser difícil encontrar privacidade. No entanto, as pessoas ainda desaparecem. The Little Things relatou que a Associação de Vítimas de Cruzeiros afirmou que mais de 165 pessoas desapareceram de navios de cruzeiro desde os anos 90. Quando você pensa sobre onde eles poderiam ter ido, esse é um pensamento aterrorizante.

4/10 A ENVENENAMENTO ALIMENTAR É MUITO MAIS COMUM DO QUE OS HÓSPEDES GOSTARIAM DE OUVIR

Considerando quantos trabalhadores trabalham e quanta comida é produzida dia após dia, a intoxicação alimentar parece quase inevitável. E uma vez que a intoxicação alimentar atinge uma pessoa, geralmente é um efeito do Dínamo. Ele vai direto para baixo da linha. Mais cedo ou mais tarde, as pessoas no convés vomitam, vão ao banheiro e têm tantas cólicas que não conseguem fazer muita coisa, o que é uma pena, considerando que estão em uma linha de cruzeiro.

Em 2014, a intoxicação alimentar tornou-se aparente no Crown Princess quando mais de 170 pessoas adoeceram.

3/10 A POLUIÇÃO QUE OS NAVIOS DE CRUZEIROS CRIAM É EXCELENTE

Considerando que os passageiros de navios de cruzeiro gastam milhares de dólares para estar no mar, a última coisa que eles querem pensar é que estão contribuindo para a poluição dos oceanos.

Como os navios de cruzeiro são tão grandes e percorrem grandes distâncias, eles emitem uma tonelada de poluentes – muito mais do que um carro comum. Para mover uma milha, The Little Things afirma que leva mais de “100 galões”!

2/10 Brechas de ‘Bandeiras de Conveniência’

Dependendo da linha de cruzeiro e de onde eles visitam, a maioria aproveita a brecha das bandeiras de conveniência. Isso significa que as organizações de cruzeiros podem registrar seus cruzeiros em outros países além da América do Norte. Isso pode reduzir drasticamente os custos usando mão de obra barata e não se concentrando no controle da poluição ou na prevenção de acidentes.

1/10 TRABALHADORES DE CRUZEIROS ESTÃO PREPARADOS PARA INVASÕES PIRATA

Por mais que os piratas pareçam uma piada no dia-a-dia, eles são um problema real que continua a acontecer em certas partes do mundo.

Como os piratas já invadiram navios de cruzeiro antes, a maioria das linhas de cruzeiro prepara todos os trabalhadores para essas instâncias e são treinados em como preparar os hóspedes e o que fazer fisicamente no navio.