Visitar edifícios aparentemente mal-assombrados pode ser divertido, mas o que fez com que essas ilhas acabassem em tal estado?

10 ruinas assombradas de ilhas abandonadas e as historias por

As ilhas podem ser um ótimo lugar para escapar da normalidade da vida cotidiana e costumam ser os locais de férias mais visitados do mundo. Há algo em estar isolado em um ambiente tropical, isolado do estresse que nos assola em casa… A menos, é claro, que estejamos falando de uma ilha deserta. Com prédios em ruínas e história conturbada.

Estamos falando das ilhas das quais muitos só ouviram rumores vagos; os pedaços de terra que a humanidade esqueceu. Alguns simplesmente voltaram para a natureza, enquanto outros foram intencionalmente abandonados e ignorados, mas todos têm uma história para contar… E nós temos esses contos assombrosos bem aqui.

Contents

10/10 Gunkanjima Em Nagasaki, Japão

Gunkanjima é de longe uma das mais notórias ilhas abandonadas do mundo e essa infâmia deve-se sobretudo à sua história. A ilha foi inaugurada no início de 1900, quando foi criada pela Mitsubishi Corporation. Eles tiveram um palpite de que este local era uma mina de ouro para carvão e, por sorte, eles estavam corretos.

Nas décadas seguintes, eles mineraram o local até que simplesmente não restasse mais nada, cavando fundo no fundo do oceano. Nesse ponto, quase 6.000 pessoas chamavam a fortaleza de concreto de lar, e todas elas logo partiram assim que o propósito da ilha foi cumprido. Agora, a ilha está aberta para passeios.

9/10 Poveglia (Plague Island) em Veneza, Itália

A Ilha da Praga tem um passado sombrio e foi recentemente fechada para todos os visitantes externos. As chances de chegar antes desse fechamento já eram bem pequenas, com poucos pescadores se mostrando dispostos a levar turistas. Esta ilha foi usado para abrigar pessoas em quarentena durante o século 18, quando a peste se espalhou e, infelizmente, muitos deles encontraram seu destino lá.

Há rumores de que grande parte do solo é essencialmente restos humanos em decomposição, pois acreditava-se que cerca de 160.000 pessoas perderam suas vidas lá.

8/10 Forte da Terra de Ninguém em Solent, Inglaterra

Acredita-se que esta ilha, se é que pode ser chamada assim, considerando seu pequeno tamanho, ainda está amaldiçoada até hoje. Construído com o objetivo inicial em mente de defesa, a ilha nunca precisou ser utilizada para tais coisas. Em vez disso, foi transformado em um resort de luxo que nunca atraiu muitos.

O resort foi mantido aberto até que um surto perverso de doença do legionário se espalhou por sua piscina contaminada, levando ao fechamento final da ilha. Sem recursos ou meios de manter a ilha aberta, seu proprietário simplesmente se escondeu dentro da estrutura até ser despejado em 2009.

7/10 Ilha Deception na Antártida

Ilha Decepção ainda está aberto aos visitantes, no entanto, não pode mais ser usado comercialmente ou para negócios. Depois de várias tentativas fracassadas de se estabelecer, o vulcão ativo da ilha destruiu todo e qualquer progresso que os colonos tivessem feito.

Depois de finalmente desistir, tudo o que restou na ilha são as ruínas das tentativas anteriores da sociedade de domar a natureza selvagem de uma ilha do Ártico. Hoje, o atrativo se deve principalmente às suas fontes termais naturais e várias estruturas abandonadas que margeiam suas margens. Fale sobre negócios arriscados.

6/10 Dry Tortugas em Key West, Flórida

Interessantemente suficiente, Tortugas secas é conhecido como um dos parques nacionais menos visitados. Foi finalmente abandonado pelo exército em 1874, apesar de terem criado uma fortaleza quase totalmente abastecida, uma das maiores do mundo, na verdade.

A ilha foi descoberta pela primeira vez em 1513 por Juan Ponce de Leon e, embora as tartarugas pelas quais a ilha era conhecida tenham desaparecido há muito tempo, sua longa história ainda é óbvia. Embora a fortaleza seja grande, também abriga uma boa quantidade de naufrágios, o que também lhe valeu o nome de ‘armadilha de navio’.

5/10 Aldeia de Palafitas de Ukivok no Alasca

Muitas vezes esquecemos que, embora o Alasca faça parte dos EUA, ele não tem a população que muitos dos estados têm. Perto da costa do Alasca fica King Island, que já foi o lar de um pequena vila de palafitas.

A arquitetura envolvida na criação desta pequena vila foi bastante brilhante, já que várias casas e estruturas ainda hoje se erguem sobre essas palafitas. É inegavelmente assustador testemunhar casas apenas penduradas na encosta de um penhasco banhado pelo mar, mas depois de cerca de 50 anos, ninguém fez nenhum movimento para eliminá-las.

4/10 St. Kilda na Escócia

Embora St Kilda não está mais totalmente abandonado, é provável que haja mais papagaios-do-mar nesta ilha do que pessoas reais. Em 1930, os habitantes da ilha foram forçados a evacuar e foram transferidos para a ilha principal. Tornou-se quase impossível para qualquer humano sobreviver lá devido ao completo isolamento da ilha.

Seus habitantes foram completamente isolados de qualquer contato com o continente ou as terras vizinhas, em sua maior parte, e não tiveram sucesso em sustentar seu estilo de vida. A ilha é agora um Patrimônio Mundial, mas não é habitada como antes.

3/10 Ilha Holland em Maryland

Quando você pensa na Baía de Chesapeake, normalmente pensa em casas de praia, uma ponte / túnel insanamente longa e caranguejo. No entanto, a baía já foi o lar de uma ilha chamada Ilha Holanda que foi habitada até 1922. O motivo da evacuação desta ilha deveu-se apenas a causas naturais… a ilha simplesmente afundou.

A combinação de erosão e deterioração contínua fez com que a ilha se quebrasse lentamente e caísse na baía, enquanto as pessoas próximas só podiam observar a ilha de oito quilômetros desaparecer lentamente. A partir de 2010, não sobrou nada das casas que existiam.

2/10 Ilha de Cumberland na Geórgia

Enquanto Ilha de Cumberland não tem um passado muito bem resolvido, guarda um pouco de mistério. A ilha, que na verdade é uma das ilhas barreira da Geórgia, já foi o lar de uma casa de férias de propriedade da família Carnegie.

Esta mansão foi chamada de Dungeness House e, embora tenha sido uma grande estrutura por algum tempo, acabou pegando fogo em 1959. O mistério de tudo isso é que não está claro se o incêndio foi intencional ou não. Hoje, as ruínas, assim como a ilha, continuam abertas a todos os que a desejem visitar.

1/10 As Ilhas Antípodas na Nova Zelândia

Embora muitos tenham tentado, o Ilhas Antípodas foram rotulados como “inabitáveis”. Esse raciocínio se deve aos climas severos aos quais eles são propensos, bem como aos ventos fortes, tornando quase impossível para qualquer ser humano sustentar a vida lá.

As ilhas também são a causa de muitos naufrágios, dos quais o mais recente ocorreu em 1999. Embora ninguém tenha realmente sobrevivido a uma mudança aqui, os visitantes podem testemunhar cabanas que foram deixadas para trás – completas com suprimentos de sobrevivência – daqueles que fizeram a tentativa.