Pensando em uma viagem ao Grand Canyon neste outono? Aqui está o porquê você absolutamente deveria ir.

Shoshone Point no Parque Nacional do Grand Canyon, Arizona Shutterstock

o Parque Nacional do Grand Canyon é um verdadeiro explorador obrigatório e um parque incrível em qualquer época do ano. Mas, no outono, essa fantástica maravilha natural torna-se quase mágica. Portanto, mesmo que este não seja seu primeiro rodeio, por assim dizer, você deve absolutamente visitar o Grand Canyon durante o outono.

Com amplas atividades no parque, passeios, vistas fascinantes, vida selvagem e uma abundância de opções de hospedagem, o Grand Canyon é um bom momento esperando para acontecer – especialmente no outono. Dito isso, se você ainda está em dúvida sobre esta aventura de outono, aqui estão dez razões pelas quais você deve visitar o Grand Canyon no outono.

Contents

10 menos multidões e melhores visualizações

Para começar, as regras de viagem no outono ou fora de temporada definitivamente se aplicam. Não apenas há menos pessoas em “férias de verão” ou feriados neste momento, mas também há menos multidões.

De fato, logo após o Dia do Trabalho, as temperaturas caem e os milhões de frequentadores anuais do parque comece a diminuir. Portanto, este é realmente um dos melhores momentos para experimentar tudo o que este fenomenal parque nacional tem a oferecer.

Um bônus adicional é que você pode obter melhores visualizações agora que as grandes multidões estão diminuindo.

9 temperaturas mais confortáveis

Outro motivo para reservar sua excursão ao Grand Canyon no outono, como mencionado brevemente, é porque é definitivamente muito mais frio – você sabe, no deserto e tudo.

Sem surpresa, durante os meses de verão, o Grand Canyon fica quente, às vezes desconfortavelmente quente. Mas o ar fresco do outono e o clima agradável tornam as horas a fio ao ar livre no norte do Arizona ainda mais agradáveis.

Além disso, temperaturas mais confortáveis ​​significam que você pode explorar por mais tempo, caminhar um pouco mais longe e se maravilhar com a beleza deste parque nacional à sua vontade.

8 A trilha do tempo é mais agradável

Uma das principais atrações do Grand Canyon é a Trilha do Tempo. Mas desde a sua criação, esta seção da Rim Trail ficou mais lotada com o passar do tempo.

Assim, esta experiência possivelmente agradável e a caminhada de 2,8 milhas não são capazes de viver de acordo com seu verdadeiro potencial, pelo menos durante a alta temporada.

Mas no outono, essa trilha fascinante com seus milhões de anos de história geológica em plena exibição é muito mais fácil de aproveitar.

Esta trilha imperdível também tem placas interpretativas, rochas e exposições educativas que explicam a formação do imenso desfiladeiro – tudo parece melhor no outono.

7 A caminhada parece ser melhor

O Grand Canyon obviamente tem mais do que algumas trilhas para caminhadas e coisas incríveis para ver enquanto você está fora de casa.

Há algo sobre o outono que traz à tona o explorador em todos nós, o que o torna o momento perfeito para experimentar a abundância de outras trilhas aqui.

Uma área que normalmente tem muita coisa acontecendo na primavera e no verão, a Margem Sul, agora é um local encantador e tranquilo com vistas desobstruídas.

Outras ótimas trilhas que parecem ser melhores com o influxo de ar do outono incluem uma curta caminhada abaixo da borda, o Trilha Anjo Brilhantee as Trilha de Kaibab do Sul.

6 avistamentos de folhagem de outono

Observadores de folhas podem se alegrar durante o outono, pois áreas como os álamos na Margem Norte estão repletas de folhagem.

Claramente, não se costuma viajar para o Grand Canyon para ver uma variedade infinita de folhagens de outono. Mas no período de entressafra, os frequentadores do parque podem avistar manchas de álamos no North Rim.

Entre o mar de sempre-vivas, álamos de casca branca deslumbram com toques brilhantes de ouro, amarelo e vermelho ardente (normalmente em final de setembro/início de outubro).

Portanto, se você estiver viajando com um amante sério de todas as coisas do outono – a vista deslumbrante é um bom argumento de venda para um dia cheio de caminhadas.

5 encontros com a vida selvagem abundantes

Além das cores brilhantes do outono, a abundante vida selvagem do parque fica mais visível durante o outono. Graças à menor multidão e ao clima mais frio, é mais provável que os animais que chamam esse lindo lugar de lar saiam de seus esconderijos e brinquem.

Então prepare-se para ver esquilos, esquilos, veados, morcegos (à noite, é claro) e até mesmo alces ocasionais.

Além do mais, existem inúmeras espécies de mamíferos e pássaros aqui, além de uma infinidade de anfíbios e répteis ativos no outono para ficar de olho também.

4 Desfrute de exposições internas no lazer

Localizado próximo ao South Rim, os visitantes notarão que existem várias exposições internas para explorar. No outono, visitar essas exposições é uma experiência verdadeiramente grandiosa, que você pode aproveitar quando quiser, sem as multidões.

Pontos notáveis ​​de interesse aqui incluem o Torre de vigia em Desert View (com suas vistas únicas do desfiladeiro e a parede de obras de arte dos nativos americanos) e O Museu de Geologia Yavapai.

Situado no topo da borda do Rim, quase perto do Yavapai Point, este pequeno e adorável museu está repleto de grandes descobertas geológicas e históricas, além de algumas das melhores vistas do outono da área.

3 Um dia no Grand Canyon Village parece mais gratificante

Para os aficionados por história, uma chance de explorar The Historic Grand Canyon Village na Margem Sul que data de volta a 1901 é uma espécie de obrigação.

Aqui, os visitantes podem voltar no tempo de forma figurativa, passear por estruturas antigas, conferir a histórica estação ferroviária, assistir ao antigo trem a vapor em ação e até mesmo fazer algumas compras leves no Casa Hopi.

Com pouco ou nenhum tempo de espera e uma brisa suave, explorar esta vila e todas as suas maravilhas no outono faz sentido.

Os visitantes podem terminar o dia aqui com um agradável jantar no pátio do histórico El Tovar e até mesmo desfrutar de algum entretenimento no estilo locomotiva – uma simulação de roubo de trem.

2 Reservar uma estadia é uma brisa

Em termos de hospedagem, assim como muitos outros parques nacionais, o Grand Canyon tem uma variedade de acomodações dentro do parque e nas proximidades.

Favoritos dos fãs como El Tovar e o Chalé Histórico do Grand Canyon geralmente reserva rapidamente durante a alta temporada. Mas no bom e velho outono, os planejadores de viagens de última hora e os frequentadores do parque realmente têm a chance de conseguir uma estadia incrível no parque.

Portanto, se você sempre quis ter a experiência completa do Grand Canyon, completa com acomodações rústicas e históricas, uma visita de outono é definitivamente para você.

1 geral mais acessível

Por último, mas não menos importante, um refúgio no Grand Canyon no outono, também conhecido como baixa temporada, é simplesmente mais acessível.

Isso significa que passeios de mula, hospedagem e vários passeios pelo parque, juntamente com uma série de outras atividades (como o Skywalk), são um pouco mais baratos.

Se você está procurando economizar alguns dólares e obter o valor do seu dinheiro ao mesmo tempo (menos congestionado, melhores vistas, hospitalidade mais especializada, etc.), então uma viagem ao Parque Nacional do Grand Canyon durante o outono deve estar absolutamente nos livros .