Existem muitas razões pelas quais as pessoas devem incluir a natação com cavalos em sua lista, pois é uma experiência relaxante e terapêutica.

Os cavalos são animais adaptáveis e simbolizam diferentes culturas, incluindo o oeste americano. Prova de sua adaptabilidade é que esses animais também são habilidosos nadadores e se tornaram uma atração essencial em praias isoladas ao redor do globo.
Passar alguns dias na praia é a definição de férias perfeitas para a maioria das pessoas, mas pode se tornar ainda mais especial quando os viajantes podem explorar a praia a cavalo. Também é uma ótima maneira de manter as crianças entretidas para os viajantes que planejam sair de férias com a família. Antes de agendar o passeio, é fundamental consultar a reputação da agência online e se há um guia acompanhando o grupo.
Contents
10 Jamaica é o lugar mais popular para nadar com cavalos
Nadar com cavalos é uma das atividades mais populares na Jamaica, e existem inúmeras agências que oferecem passeios na ilha. É possível encontrar o passeio em diferentes cidades, incluindo Ocho Rios, Negril e Montego Bay, e os passeios duram até duas horas. As crianças são bem-vindas para participar dos grupos, mas devem ter pelo menos 5 anos de idade. Os turistas devem informar aos guias se não sabem nadar, pois provavelmente permanecerão por perto durante o passeio.
9 Também é popular nas Ilhas Cayman
As Ilhas Cayman costumam atrair turistas graças às suas praias de areia branca e águas cristalinas – e isso já seria motivo suficiente para visitar este paraíso caribenho. No entanto, as agências estão constantemente trabalhando para se destacar de seus concorrentes, oferecendo novos passeios.
Algumas agências, como Pôneis mimados, permitem que os turistas nadem com cavalos. As agências costumam levar turistas a diferentes praias, incluindo a isolada Barker’s Beach, onde os turistas podem mergulhar em suas águas azul-turquesa.
8 Indo além dos resorts com tudo incluído
Punta Cana é famosa por seus resorts all inclusive, mas a localização paradisíaca tem muitos atrativos fora dos hotéis chiques. Os passeios a cavalo incluem frequentemente a exploração das aldeias rurais e a degustação da gastronomia local. Ainda assim, o ponto mais alto é quando chegam à Laguna Limon, e os cavalos entram na água.
Antes de partir para a República Dominicana, vale verificando outras atividades além dos hotéis e cassinos. A região é excelente para pesca, passeios de barco ou explorar as praias.
7 Egito também oferece as atividades
Existem inúmeras razões para visitar o Egito, mas a maioria das pessoas pode se surpreender ao descobrir que também é possível nadar com cavalos, uma maneira diferente de conhecer o Mar Vermelho. Os passeios acontecem em Hurghada, local famoso por suas praias. Os passeios geralmente duram três horas e são adequado para toda a família, incluindo crianças. As agências também fornecerão um capacete aos turistas.
Um guia experiente acompanha o passeio, mas os viajantes que não se sentirem confortáveis com a ideia podem reservar um passeio para montar os animais ao longo da praia.
6 Croix tem vários tipos de passeios a cavalo
Em St. Croix, Ilhas Virgens, os habitantes locais sabem que explorar a ilha com cavalos é uma experiência única e as agências oferecem diversos tipos de passeios. Os viajantes podem explorar o campo, chegar ao topo das colinas com vistas panorâmicas e nadar com os animais. Como os cavalos são treinados, o passeio é indicado para crianças.
O passeio é um momento de imersão no North Shore, e os turistas vão passar por canas de açúcar e entender mais sobre a história da ilha. Na praia de La Vallee, os visitantes podem andar a cavalo ao longo da costa e dentro da água.
5 Moçambique tem um safari a cavalo
Moçambique é provavelmente um dos destinos mais esquecidos da África, mas oferece inúmeras atrações. Um dos mais legais deles é um safári a cavalo de uma semana explorando o Arquipélago de Bazaruto, uma experiência imersiva que inclui nadar com cavalos. Também é possível agendar um passeio diário, uma escolha perfeita para famílias com crianças.
Também é possível nadar com cavalos na Ilha de BenguerraMoçambique, onde grupos de quatro turistas interagem com os cavalos durante cerca de 45 minutos.
4 Este passeio está disponível por apenas alguns meses
A Cornualha é um dos destinos favoritos do Reino Unido durante o verão, e também é possível ver pessoas andando a cavalo ao longo da praia. Algumas empresas também são especializadas em nadar com cavalos, e o passeio está disponível entre maio e setembro, quando os dias são mais quentes. Os cavalos são escolhidos de acordo com a experiência do cavaleiro, e um guia treinado acompanha cada animal.
O passeio dura até três horas e começa na agência, onde o visitante tem a oportunidade de conhecer os cavalos e cavalgá-los até a praia.
3 Bonaire não é apenas excelente para mergulho
Bonaire é um destino fantástico para mergulhadores, mas oferece várias outras atrações. Um número significativo de agências oferece passeios de natação com cavalos na ilha e os hotéis podem facilmente organizar os passeios. O Rancho Washikemba, no lado leste da ilha, e o Horse Ranch Bonaire, no lado oeste, são os pontos mais recomendados. Os turistas podem ter aulas de equitação e nadar na Lagoa ou Lac Bay. É uma ótima maneira de explorar o outro lado de Bonaire e ver sua paisagem e manguezais.
2 nadando com cavalos na Flórida
Tampa, na Flórida, também tem fazendas onde é possível nadar com cavalos. O Breeze Ranch oferece passeios desde a década de 1980, aberto o ano todo. Um guia acompanha os passeios, que duram aproximadamente 75 minutos, e os turistas nadam com os animais por 15 minutos.
Também é possível encontrar os passeios em outros sites. Em Bradenton, as agências levam os turistas até a Baía de Palma Sola, onde é permitido nadar com cavalos. É um passeio perfeito para pilotos mais experientes.
1 A Indonésia pode ser ainda mais perfeita
A Indonésia é o destino final para os amantes da praia, e cada lugar é único. Em Nihi Sumba, por exemplo, os cavalos fazem parte da paisagem desde o século 19, tornando-a um cenário idílico. Também é possível agendar um passeio onde o turista pode conhecer a ilha montando nos cavalos e entrar na água com eles. A melhor altura para o fazer é durante a maré baixa quando as águas estão mais calmas e os cavalos também parecem aproveitar o tempo.