Se você está procurando um bagel ao estilo de Nova York enquanto está na Big Apple, essas são as lojas de bagel que você absolutamente precisa conferir!

10 lugares que servem os melhores bagels em Nova York

Nova York, ou a Big Apple, como é conhecida por alguns, é o lar de muitas atrações famosas – o Empire State Building, Lady Liberty, Central Park e a lista continua. Tudo isso muito bem, mas você sabia que Nova York é o lar de algumas das culinárias mais diversificadas do mundo? Isso se deve aos muitos viajantes e empresários que decidiram se estabelecer nesta bela e vibrante cidade.

Um dos alimentos mais simples e sofisticados encontrados em Nova York é provavelmente aquele que nem passaria pela sua cabeça. Nova York é famosa por sua interpretação do tradicional bagel para o mundo e, cara, que interpretação é essa. O bagel pode ser feito praticamente na hora e você pode colocar o que quiser dentro, doce ou salgado… como um sanduíche, só que com um toque de classe. Com isso dito, se você se encontra em Nova York e não experimenta pelo menos uma das dez baguetes a seguir, você realmente foi a Nova York? Odiadores dirão que não.

Contents

10/10 Bagels Absolutos

Se você realmente quer tentar ser um nova-iorquino, vá para o Upper West Side, 2788 Broadway e visite o Absolute Bagels. Parte da experiência ‘Absolute’ é realmente visitar a loja e ver por si mesmo o que um local encontraria. Claro, os bagels são ótimos, crocantes, mas macios e recheados com ingredientes frescos, mas é a experiência geral com um bom bagel e serviço no estilo de Nova York que fará você se sentir como um local!

9/10 Ess-a-Bagel

Aberta na década de 1970, apesar de ter se mudado um pouco mais da cidade do que esperava, a Ess-a-Bagel é uma loja familiar. Ao longo de seus quase 50 anos de existência, eles fizeram apenas uma mudança em seu método. Brindando. Ess-a-Bagel…bagels…são mais famosos por serem artesanais, fofos e macios por dentro com uma nova camada externa crocante, sem falar na seleção de recheios disponíveis; pastas, salmão fumado, ovo, entre muitos outros. O fato de quase sempre haver uma fila na porta é motivo suficiente para experimentar essas belezas.

8/10 Russ e Filhas

A principal delicatessen judaica de Nova York, Russ & Daughters, está localizada no Lower East Side e existe há mais de 100 anos, então é justo dizer que eles sabem o que estão fazendo … e fazendo muito bem. A Russ vende uma variedade de iguarias que farão seu paladar explodir, incluindo salmão defumado, arenque, e você pode descobrir o resto por conta própria. Hoje, porém, vamos nos concentrar em seus bagels e … sanduíches de bagel? O que? O melhor dos dois mundos, sim, por favor! Tempo esgotado sugere, e não poderia estar mais de acordo, experimentar o ‘Super Heeb’ com queijo creme de rábano e salada de peixe branco.

7/10 melhor bagel

Com que frequência você vê uma loja com ‘best’ no nome? Muitas vezes, certo? Com que frequência esse lugar é realmente o ‘melhor’ no que eles fazem ou oferecem? Na minha experiência, não com muita frequência, no entanto, o Best Bagel mudou isso para mim. Se você estiver perto da Penn Station, esta é uma parada obrigatória. Não há nada melhor do que um bagel macio e mastigável e café para começar a manhã. Além do mais, os preços não são tão ruins, o que é uma surpresa estar no meio de Nova York e seu bagel, segundo alguns, será tão grande quanto sua cabeça! Grande valor para o dinheiro.

6/10 semente negra

A Black Seed é mais conhecida por seus saborosos bagels feitos à mão. Esta instituição conseguiu colaborar com alguns dos melhores chefs e restaurantes do mundo, que fazem fila à porta. Separando-os ainda mais do resto, e graças às suas colaborações com gourmets de renome mundial, está o menu de café da manhã variado e criativo. Ninguém gosta de mudanças, mas se você está pensando em outro estabelecimento de bagel local, ou está simplesmente de passagem pela área, pare, não importa a hora do dia.

5/10 O buraco do bagel

Velha escola por natureza, moderna por design, o The Bagel Hole se orgulha de manter aquela filosofia antiga que parecia ter desaparecido nos últimos anos de mantê-la simples. Você obtém o que pede se pedir um bagel de bacon e queijo, pois é isso que você receberá, sem molhos ou recheios sofisticados que você desconhecia. thriller diz que os bagels são macios, mastigáveis ​​e direto ao ponto. Só há espaço para ficar em pé no ‘Buraco’ e geralmente é muito movimentado. Se você quer um bagel sem compromisso, este é o lugar para você.

4/10 Zucker’s Bagels

Localizado em Tribeca, o Zucker’s Bagels é uma instituição que recentemente se expandiu para dois novos locais e também locais privilegiados. Um no Upper West Side e outro em nada menos que a Grand Central Station. Preciso dizer mais? Embora o Zucker’s exista há apenas 25 anos, ele rapidamente se tornou um dos favoritos de Nova York porque não importa onde você esteja na cidade, há um não muito longe de você. E não, Mark Zuckerberg não é dono dessas lojas Bagel, então não há necessidade de se preocupar com suas informações sendo mantidas lá…

3/10 Kossar’s Bagels & Bialys

Outro estabelecimento com mais de 50 anos de história, desta vez no Lower East Side, o Kossar’s mudou de proprietário em 2013, mas tenha certeza de que a receita continua a mesma e eles ainda são famosos por seus Bialys e bagels assados ​​em um tijolo de pedra forno. Na verdade, você ficaria feliz em saber que Grubstreet aponta que os atuais (novos) proprietários do Kossar’s reforçaram o cardápio para incluir mais pastas e recheios, bem como muitas novas combinações esperando para serem devoradas pelos fãs de bagel!

2/10 Barney Greengrass

Barney Greengrass é talvez a instituição de bagel mais popular no Upper West Side, com muitas fontes afirmando que você terá sorte em ver o chão da loja entre o café da manhã e o almoço, pois é simplesmente muito movimentado. Esta delicatessen não sai barata, não importa a comida que você deseja comprar, mas o sabor certamente faz jus ao preço mais alto. Se você está se sentindo ambicioso, pode optar por ter quantos recheios quiser em um bagel ou em um bialy.

1/10 A loja de bagels

Um nome simples, mas que representa verdadeiramente o que é esta loja… bagels. Famosa por sua criação de bagel arco-íris em 2016, que, devo admitir, é muito atraente para todos os sentidos, a The Bagel Store também está no mercado de bagels de pretzel e cragels (um croissant misturado com um bagel). Um bagel simplesmente não é um bagel sem cream cheese e que seleção de sabores eles oferecem; cannoli, bacon-cheddar e fun-fetti, para citar alguns. Se, como eu, você não é um grande fã de mudanças, eles também oferecem uma variedade de bagels tradicionais da velha guarda.