Michigan e os Grandes Lagos circundantes possuem uma longa lista de faróis icônicos. Aqui estão alguns que merecem uma visita.

Estação Light Whitefish Point, Michigan Shutterstock

Faróis são uma coisa peculiar. O que foi construído principalmente como uma necessidade funcional para guiar os marinheiros através de mares perigosos, neblina e tempestades evoluiu para ser também um pedaço de cenário icônico para contemplar sua beleza arquitetônica e significado histórico. No mínimo, muitos ainda servem como provedores de pontos de vista impressionantes. Michigan e os Grandes Lagos ao redor abrigam uma longa lista de belos faróis que vale a pena visitar, embora escolher qual deles passar o tempo visitando possa ser uma tarefa à parte. Aqui está uma lista de algumas das experiências de farol mais impressionantes disponíveis em Michigan e nos Grandes Lagos.

Contents

Estação de Luz 10/10 Whitefish Point

A Whitefish Point Light Station de 80 pés em Paradise, Michigan, está localizada no “Cemitério dos Grandes Lagos”, como descreve uma placa do lado de fora, com cerca de 200 restos de naufrágios no mar. A antiga sede da tripulação, datada de 1923, foi convertida em hotel, e o local também abriga o Museu dos Naufrágios dos Grandes Lagosque oferece aos hóspedes uma visão mais detalhada da situação histórica das operações marítimas nos Grandes Lagos, juntamente com artefatos recuperados.

9/10 Farol do Rio Águia

Este farol remonta a 1855, quando foi construído durante o Copper Boom para guiar os navios até o movimentado porto de Eagle River. Embora este farol possa não ser uma figura imponente e pitoresca como outros faróis notáveis, ele compensa isso com suas outras características e seus arredores. Amplos quartos estão disponíveis para reservar um pernoite no edifício histórico enquanto visita o Parque Histórico Nacional Keweenaw, nas proximidades. Cataratas do Rio Águiaou alguns dos outros inúmeros pontos de referência na Península de Keweenaw.

8/10 Farol da Ilha de South Manitou

Visitantes de Sleeping Bear Dunes National Lakeshore não perderão este farol de 30 metros ao chegarem de balsa de Leland. Este farol foi estabelecido em 1839 para convidar os marinheiros a se refugiarem no único porto natural entre o norte de Michigan e Chicago. Foi desativado em 1958 e agora está aberto para os visitantes subirem a escada em espiral até o deck de observação para algumas das melhores vistas do Lago Michigan.

7/10 Farol do Porto da Ilha Beaver

Beaver Island, a maior ilha do Lago Michigan, nomeada em homenagem aos muitos castores que a habitaram, é o lar deste farol construído em 1851. Os viajantes podem fazer uma viagem única de um dia a partir de uma visita a este farol, passando algum tempo relaxando em meio a este pedaço de história em uma ilha tranquila enquanto observa as balsas passarem. Depois, o pitoresco Museu do Brinquedo da Ilha Beaver pode ser encontrado a uma curta distância a pé.

6/10 Farol de McGulpin Point

Este farol de estilo gótico normando foi construído em 1869 para conduzir os marinheiros pelo Estreito de Mackinac e agora está aberto para passeios autoguiados. Ponto McGulpin é um destino popular que atrai milhares de visitantes anualmente e pode ser explorado como parte de um passeio maior, incluindo o Village of Mackinaw City e o Heritage village, depois de atravessar a trilha de descoberta do farol, que conta a história do edifício. Pernoite no local também está disponível.

5/10 Ludington North Breakwater Light

Construído em 1929, este farol ergue-se sobre o cais no centro de Ludington. Está aberto para os visitantes subirem até o topo e apreciarem algumas vistas arejadas da costa durante o verão e é um ótimo local para um passeio em família, pois está localizado na praia com playgrounds próximos.

4/10 Grande Farol Vermelho em Holland Harbor

Este farol de 1907, às vezes simplesmente chamado de Big Red pela população local, oferece oportunidades de fotos esteticamente agradáveis ​​com sua cor vermelha cereja brilhante em meio ao cenário azul do Lago Michigan. A entrada para este farol não é facilmente acessível ao público e chegar aos terrenos circundantes requer acesso a um condomínio fechado, por isso é melhor visualizado como parte de uma visita ao Parque Estadual da Holanda.

Farol Crisp Point 3/10

Crisp Point é um dos faróis mais difíceis de acessar, mas os viajantes que fazem a viagem são recompensados ​​com uma cena isolada que os transporta de volta no tempo para 1903, quando o farol foi construído. Os terrenos estão sempre abertos e há um centro de visitantes com banheiros funcionando em horários variados. Não há serviço de coleta de lixo na área, portanto, esteja preparado para levar os itens descartados na viagem de volta.

Farol Big Sable Point 2/10

Com mais de 30 metros de altura, o Big Sable Point Lighthouse é uma atração popular no Ludington State Park, aberto a visitantes de maio a outubro anualmente. Este destino para experiências imaculadas do pôr-do-sol pode ser alcançado após uma caminhada de menos de 3 km do centro de visitantes e, ocasionalmente, o parque oferece ônibus gratuitos para aqueles que não desejam ou não podem fazer a caminhada até o farol.

1/10 Faróis da Ilha Presque

Presque Isle é o lar de três faróis históricos ao longo das margens nordeste do Lago Huron, que estão abertos para passeios da primavera até o final do outono, com o mais antigo datando de 1840. O simplesmente chamado New Presque Isle Lighthouse é a estrela do 3 Com 113 pés de altura, é um dos faróis mais altos acessíveis ao público e oferece vistas panorâmicas deslumbrantes da área.