Reservar uma viagem com o Airbnb pode economizar dinheiro dos viajantes desde o início, mas esses hacks adicionais preservarão ainda mais o orçamento.

O orçamento é uma questão que merece consideração real ao viajar. Não existe viagem sem dinheiro; como resultado, tentaremos ao máximo economizar nos custos de viagem. Quanto menores os custos e gastos, maiores as chances de viajar mais.
Os serviços do Airbnb transformaram o mundo completamente. Com o Airbnb, as pessoas podem alugar casas e acomodações onde podem se sentir em casa, em vez de ficar em hotéis. Os hotéis podem ser um tanto genéricos e não ter o caráter e o charme de um Airbnb.
Para um viajante, uma opção do Airbnb é uma boa opção, pois traz muitos benefícios. Alguns deles incluem liberdade para cozinhar e espaço. Aqui estão dez dicas sobre como economizar dinheiro com o Airbnb.
Contents
10/10 Livro com amigos
O Airbnb é uma opção melhor do que ficar em um hotel. Ao viajar com um grupo de amigos, reservar um Airbnb sempre reduzirá muitos custos em comparação com ficar em um hotel. A melhor coisa é que os viajantes podem facilmente obter uma casa inteira com vários quartos, banheiros, composto, cozinha, garagem e muito mais por muito baixo.
Os amigos podem contribuir com comida e outras necessidades enquanto estiverem em um Airbnb.
9/10 Ir para novas listagens
O Airbnb recebe novos anfitriões o tempo todo. As pessoas podem se inscrever sempre que quiserem, e isso significa novas listagens para você! Às vezes, isso pode ser uma vantagem, pois novos anúncios ou hosts não têm nenhuma avaliação ou não tiveram clientes antes. Como resultado, eles trabalham horas extras para conseguir o primeiro cliente e a primeira grande avaliação. Muitas vezes, isso se traduz em preços mais baixos para novas listagens. Estas são as listagens do Airbnb que também virão com descontos incríveis que podem ajudar a reduzir custos. Outra vantagem é que os serviços serão de alto nível – embora seja honesto em seus comentários para ajudar o anfitrião a resolver qualquer problema para os próximos convidados. Pense nisso como uma forma de carma de viagem.
8/10 Reserve por um período prolongado
O período em que alguém reserva um Airbnb pode influenciar muito quanto dinheiro eles pagam. Quando alguém reserva por mais de uma semana, obtém bons descontos para a maioria das propriedades. Muitas propriedades do Airbnb recompensam as pessoas que reservam há muito tempo com descontos incríveis.
Um viajante também deve reservar um tempo para verificar em que ponto o anfitrião oferece descontos para selecionar o período adequadamente. Esses descontos podem chegar a 30%.
7/10 Lacunas no Calendário
As lacunas de calendário referem-se a uma situação em que uma propriedade é reservada tantos dias durante uma semana ou um mês, mas há alguns dias restantes entre eles. Por exemplo, pode haver apenas 3 dias restantes em um mês. Isso significa que as chances de alguém reservar esses dias são baixas devido a conflitos de horários.
Nesse caso, um turista pode facilmente explorar isso para conseguir bons negócios com o proprietário do imóvel. Como o proprietário sabe que é difícil reservar o imóvel nessas datas, estará disposto a baixar o custo. O hóspede, no entanto, deve ser flexível para caber nas lacunas.
6/10 Faça referências
O site fornece créditos para pessoas que oferecem referências a seus amigos. Convida-se um amigo ou amigos para ganhar créditos que podem ser usados para fazer reservas e reservas. Este é um truque que é subutilizado por muitas pessoas. No entanto, um viajante pode ter muitos amigos para indicar no site e obter um bom crédito para ajudar a reduzir custos.
O Airbnb oferecerá US$ 20 para qualquer indicação que fizer uma reserva. Eles oferecem $ 75 para qualquer indicação hospedada no Airbnb. A pessoa indicada também recebe um crédito de $40.
5/10 Use a moeda local
Embora este não seja um método comum para as pessoas, pode ajudar a economizar muito dinheiro, especialmente ao reservar para muitos dias. Ao viajar para um novo país, usar uma moeda estrangeira pode ser uma desvantagem em alguns casos em que são cobradas algumas moedas extras.
No entanto, se o viajante está há muito tempo em um país e adquiriu a moeda local, ou seu cartão de crédito pode usar a moeda local, é a melhor opção. Como não há processo de conversão, várias moedas são salvas.
4/10 Use o mesmo host mais de uma vez
Assim como qualquer outro negócio, um cliente recorrente é bem tratado. Isso também se aplica ao Airbnb. Ao viajar, às vezes pode-se encontrar usando o mesmo host repetidamente. Nesse caso, é fundamental informar o anfitrião ou lembrá-lo.
Os anfitriões sempre gostarão de ter convidados repetidos. Na maioria dos casos, quando se é um hóspede recorrente, é fácil negociar os termos e até o custo. Este é um truque que pode ajudar a economizar muito dinheiro ao viajar pelo mundo.
3/10 Reserve com antecedência
Os Airbnbs são iguais aos hotéis no que diz respeito ao momento da reserva e às temporadas. Quando alguém reserva com muita antecedência, tem a chance de pagar menos em comparação com a reserva durante o período real.
Isto é verdade, especialmente durante as épocas festivas. Durante a alta temporada, os preços do Airbnb também podem mudar. No entanto, reservar com meses de antecedência ajudará o visitante a economizar muito dinheiro.
2/10 O quarto individual é mais barato do que o apartamento completo
O Airbnb oferece muita privacidade e liberdade para fazer muitas coisas para um hóspede. Como resultado, não há atendentes ou gerentes para lidar todos os dias. Isso significa que, seja qual for o quarto que um hóspede reservar, ele pode usá-lo da maneira que quiser, sem se preocupar com interrupções. Reservar um único quarto grande é mais barato do que reservar um apartamento ou casa inteira.
1/10 Negociar preços
Muitas pessoas não entendem que há espaço para negociação. No entanto, isso significa que é preciso sair do Airbnb para fazer isso. Desde que se consiga economizar dinheiro, não há problema.
É um truque que as pessoas usam quando todos os truques do Airbnb não funcionam. Pode-se optar por entrar em contato diretamente com o anfitrião e discutir o preço. Em muitos casos, os hosts estarão dispostos a ouvir e até reduzir um pouco os custos. No entanto, em alguns casos, pode não funcionar, pois depende da capacidade de barganha de um hóspede.