O Reino Unido está repleto de locais e cidades incríveis para visitar, mas há alguns que podem ser um pouco superestimados.

10 das cidades mais superestimadas do Reino Unido

O Reino Unido é composto por algumas das melhores cidades não apenas da Europa, mas também do mundo inteiro. Há tanta cultura, história e bons momentos a serem encontrados, a ponto de realmente nos irritar quando as pessoas decidem criticar esses destinos sem ao menos tê-los visitado.

No entanto, por uma questão de justiça, existem cidades dentro dos limites das Ilhas Britânicas que também se enquadram na categoria de ‘não corresponder ao hype’. Como tal, pensamos em analisar dez dos exemplos mais notáveis ​​disso.

Contents

10/10 Birmingham

Quando se trata de compras e vibração geral da Praça de Touros, não pode ser subestimado: é um lugar muito legal para se visitar. Fora disso, porém, realmente não vamos fingir que há muito o que gritar e berrar quando se trata da Segunda Cidade.

O crime está aumentando a cada dia que passa, as pessoas estão bem, mas não são exatamente as melhores para lidar, e parece haver um sentimento sempre presente de superotimismo dos viajantes quando eles vêm aqui que nós simplesmente não sentimos que é garantido.

9/10 Oxford

A Universidade de Oxford é um ótimo estabelecimento e obviamente será mais do que suficiente para atrair as pessoas para a ideia de visitar a cidade de Oxford. No entanto, com isso dito, Oxford tem um todo que realmente não faz nosso motor funcionar.

Não há muito o que fazer em termos de variedade de atividades, o centro da cidade é bastante monótono quando comparado a alguns dos melhores do Reino Unido e, o pior de tudo, é terrivelmente caro.

Se você gosta de boas conexões ferroviárias para Londres e Birmingham, então isso é ótimo para você, mas fora isso, não estamos impressionados.

8/10 Portsmouth

A Spinnaker Tower serve como a única luz brilhante na cidade de Portsmouth, pois é um lugar legitimamente divertido e interessante para se visitar. Além disso, porém, argumentamos que as compras (o que é bom) são uma das únicas coisas importantes que se destacam.

O campus da universidade não é particularmente bom, há muitas áreas circundantes difíceis, o clima tende a ser muito frio e não há muita coisa acontecendo lá.

Não é o pior, mas definitivamente não é nem de longe o melhor e isso é apenas um fato.

7/10 Coventry

Comumente considerada a cidade mais perigosa do Reino Unido, ou pelo menos uma delas, Coventry simplesmente não é um lugar agradável para se visitar. Parece haver algum tipo de intriga por trás disso, simplesmente porque é uma cidade por si só e também porque alguns destinos da Universidade de Warwick estão localizados lá.

Não se engane em vir para Coventry, porque simplesmente não vai valer a pena o risco – e queremos dizer isso com toda a sinceridade. Não há recursos redentores que venham à mente, e essa é a verdade.

6/10 Swansea

Pode ter sido a casa do primeiro Denny’s no Reino Unido, mas não se deixe enganar: Swansea é um lugar bastante sem alma. É ofuscado em mais de uma maneira pela vizinha Cardiff, e você pode sentir essa amargura fluindo pelos habitantes locais sempre que a visita.

Simplesmente não há nada particularmente notável sobre Swansea que faria você querer se levantar da cadeira e reservar voos para ir vê-lo.

Se você quer se divertir no País de Gales, vá para Cardiff.

5/10 Gloucester

O queijo é maravilhoso e as festividades de rolagem de queijo que acontecem no condado de Gloucestershire são muito divertidas. Gloucestershire como um todo, na verdade, é um ótimo condado para se estar, com muitas cidades e vilas bonitas – mas Gloucester em si realmente não agrada nossa fantasia.

O centro da cidade é um dos piores do Reino Unido, as pessoas são muito rudes e é muito caro considerando o que é em comparação com destinos vizinhos como Cheltenham (que, a propósito, tem um custo-benefício muito melhor).

4/10 Bristol

Um dos maiores problemas enfrentados por Bristol é a crescente poluição do ar, o que tornou as coisas bastante desconfortáveis ​​para muitos viajantes. Além disso, o trânsito dentro da cidade está pior do que nunca e, ainda por cima, há um sério problema de drogas que surgiu nos últimos anos.

Você pode se enganar pensando que é um ótimo lugar para se estar puramente por causa da cultura estudantil, mas, se houver alguma coisa, isso está prejudicando mais do que ajudando. Os alunos aqui parecem levar a ideia de festejar muito a sério: a ponto de se assemelhar a uma cena de Skins mais do que qualquer outra coisa.

3/10 Glasgow

É uma cidade com muito coração e incrivelmente orgulhosa de seu passado e história, mas isso não a torna um lugar que gostamos particularmente de visitar.

Quando Edimburgo está localizada na estrada, é realmente difícil competir e, embora Glasgow tenha feito um bom trabalho em atrair as massas, não sentimos que eles mereçam qualquer grande adulação.

É um lugar que vive da fama de ‘selvagem’ e ‘louco’, mas precisa haver um equilíbrio melhor do que isso quando se trata de uma grande cidade.

2/10 Bradford

Não se deixe enganar pelo fato de Bradford estar localizado em Yorkshire. Como um condado, Yorkshire é uma das áreas mais bonitas do país – mas se você quiser visitar uma cidade que lhe dará uma boa relação custo-benefício, certifique-se de que seja Leeds e não Bradford.

Pode ser descrito como uma versão do norte de Coventry de várias maneiras, porque o crime exibido no dia a dia realmente não é tão agradável. Se tivesse um pouco mais de coração e cultura por trás disso, poderíamos nos sentir de maneira diferente, mas esse não é o caso em sua forma atual.

1/10 Carlisle

Você não deve se enganar pensando que um lugar é bom só porque está localizado não muito longe do Parque Nacional de Lake District. Carlisle é a sua cidade comum dentro da paisagem do Reino Unido, e isso é tudo o que podemos dizer sobre isso.

É um lugar incrivelmente difícil de chegar puramente devido ao fato de estar a centenas de quilômetros de distância da maioria das grandes cidades e centros do país, e é completamente ofuscado pelo Lake District, como deveria ser.

As pessoas não são tão boas devido ao afluxo de turistas, e a adição do novo aeroporto não parece que vai acrescentar muito em termos de caráter.