Algumas pessoas aconselham outras a evitar totalmente um lugar apenas por causa de um incidente ruim que vivenciaram.

Existem muitas companhias aéreas diferentes ao redor do mundo, e há algumas áreas que possuem muitas delas, o que torna difícil para quem precisa voar para algum lugar escolher com qual companhia aérea quer ir. De acordo com frommers.comexistem algumas dicas que as pessoas podem seguir quando precisam decidir qual companhia aérea desejam usar.
Uma das coisas que alguns viajantes acham que outras pessoas deveriam fazer é ignorar os comentários que algumas pessoas deixam. Isso ocorre porque algumas pessoas os usam para aconselhar outras pessoas a evitar totalmente um lugar apenas por causa de um incidente ruim que vivenciaram.
Mas existem algumas companhias aéreas realmente ótimas e também algumas terríveis. Aqui estão as melhores companhias aéreas, bem como as piores.
Contents
20 EgyptAir tem funcionários rudes
De acordo com theactivetimes.com, não há muitas pessoas que apreciem o atendimento ao cliente que receberam quando usaram a EgyptAir. Algumas das pessoas que usaram essa companhia aérea notaram que não são particularmente boas quando se trata de comunicação ou de serem gentis com as pessoas.
19 Algumas pessoas não acham que a Air India respeita seus clientes
Muitas pessoas não acham que a Air India tem um atendimento ao cliente muito bom. De acordo com theactivetimes.com, há quem acredite que os funcionários de lá simplesmente desrespeitam seus clientes, o que nunca é algo que possa gerar muitos bons negócios. A Air India deveria começar a tratar melhor os clientes.
18 Quem visita a United Airlines pode perder a bagagem
A United Airlines não é conhecida por seu ótimo atendimento ao cliente. Na verdade, eles têm um péssimo atendimento ao cliente, e esse nem é o pior problema. De acordo com theactivetimes.commuitas pessoas que usaram esta companhia aérea perderam suas bagagens ao fazê-lo, o que nunca é bom.
17 Os clientes geralmente precisam esperar um pouco ao ligar para a Frontier Airlines
De acordo com theactivetimes.com, algumas pessoas afirmam que a Frontier Airlines faz seus clientes esperarem muito tempo enquanto estão ao telefone com a empresa. Eles também não respondem e-mails muito rapidamente, o que faz com que algumas pessoas queiram escolher outras companhias aéreas. Esta companhia aérea precisa responder aos clientes mais rapidamente.
16 EasyJet não é muito bom em responder e-mails
A EasyJet tem passagens aéreas realmente baratas, mas essa é a única coisa que eles têm a seu favor. De acordo com theactivetimes.com, eles não respondem a alguns e-mails. Às vezes, eles até fazem seus clientes esperarem no telefone por cerca de 20 minutos. Eles não têm um atendimento ao cliente muito bom.
15 Volaris Airlines não é muito popular
De acordo com theactivetimes.com, muitas pessoas tiveram experiências negativas quando se trata da Volaris Airlines. Houve até um cliente que não foi atendido quando precisou falar com um supervisor, pois ninguém da empresa deu a ele como entrar em contato com essa pessoa.
14 Há muitas taxas ocultas na JetBlue
A JetBlue é uma das muitas companhias aéreas que são conhecidas pelo fato de terem algumas taxas ocultas, de acordo com theactivetimes.com. As viagens são caras o suficiente, então ninguém precisa lidar com isso. Eles também não têm o melhor atendimento ao cliente, o que não torna as coisas melhores.
13 Allegiant não responde aos clientes muito rapidamente
De acordo com theactivetimes.com, A Allegiant Airlines não oferece um ótimo atendimento ao cliente. Algumas pessoas que enviaram e-mails para eles tiveram que esperar até 21 horas e 19 minutos, enquanto alguns de seus clientes tiveram que esperar mais de 14 minutos quando ligaram para eles. Os clientes merecem ser tratados melhor do que isso.
12 A Delta não tem um atendimento ao cliente muito bom
A Delta é conhecida por ser uma das piores empresas quando se trata de quanto tempo eles mantêm os clientes em espera, de acordo com theactivetimes.com. Algumas pessoas tiveram que esperar aproximadamente nove minutos, enquanto outras esperaram cerca de duas horas, o que é muito tempo para estar ao telefone.
11 Spirit Airlines não é tão popular
A Spirit Airlines é popular pelos motivos errados. De acordo com theactivetimes.com, eles não recebem boas críticas com muita frequência. O atendimento ao cliente não é a única coisa que as pessoas reclamam com eles, mas é um dos tópicos comuns entre seus clientes. Esta companhia aérea tem muito espaço para melhorias.
10 American Airlines é muito bom quando se trata de processar reclamações
Esta companhia aérea é definitivamente muito melhor do que algumas das outras que algumas pessoas usam. De acordo com msn.com, eles são ótimos quando se trata de processar algumas das reivindicações que recebem. Eles também têm uma maneira muito legal de lidar com coisas infelizes, como perda de bagagem.
9 Aeromexico tenta tratar todos com justiça
A Aeromexico parece ser muito profissional. De acordo com msn.com, as pessoas realmente adoram o fato de que esta companhia aérea trata todos da maneira mais justa possível. Talvez existam outras companhias aéreas que possam aprender uma ou duas coisas com essa empresa popular. Eles também são incríveis quando se trata de processar reclamações.
Há muitas coisas que tornam esta companhia aérea tão boa quanto é. De acordo com msn.com, SAS Scandinavian Airlines é uma empresa que oferece passagens aéreas com preços justos para jovens, e eles também são muito pontuais, o que é bom. Eles também são um aplicativo muito legal.
7 companhias aéreas da LATAM têm aviões confortáveis e ótimos funcionários
Há muitas coisas boas que as pessoas adoram nesta companhia aérea. De acordo com msn.com, muitos clientes comentaram sobre o fato de terem aviões muito confortáveis e costumam oferecer bons lanches. Esta empresa também tem alguns funcionários muito legais, o que é importante.
6 WestJet é muito pontual
Uma das coisas mais importantes que uma companhia aérea pode fazer é levar os clientes aonde eles devem ir. Outra coisa muito importante em que eles precisam ser bons é levar as pessoas a seus destinos a tempo, algo em que a WestJet parece ser muito boa, de acordo com msn.com.
5 Luxair oferece alguns ótimos lanches grátis
A Luxair atende muitas pessoas na Europa. De acordo com msn.com, a passagem aérea que eles oferecem tem um preço razoável, e eles também têm um bom serviço que não sofre durante voos curtos. Eles também oferecem lanches muito bons, além de bebidas, de graça, o que é incrível.
4 Austrian Airlines tem muito a seu favor
A Austrian Airlines tem praticamente tudo a seu favor. Parece que esta é uma das melhores companhias aéreas com a qual uma pessoa pode voar. De acordo com msn.com, eles levam os clientes a seus destinos a tempo e também têm um atendimento ao cliente excepcional. Eles também processam reivindicações muito rapidamente.
3 Flybe é bom quando se trata de levar as pessoas aos seus destinos a tempo
Esta companhia aérea é segura, o que é ótimo, especialmente quando se trata de viajar no ar. De acordo com msn.com, a Flybe sabe como cuidar de seus clientes. Eles também são bons em serem pontuais, considerando o fato de levarem as pessoas aonde elas precisam chegar na hora.
2 funcionários da KLM Royal Dutch Airlines são conhecidos por serem atenciosos
Consistência e confiabilidade são duas coisas muito importantes quando se trata de companhias aéreas, e também são duas coisas que tornam essa companhia aérea em particular tão boa. De acordo com msn.com, eles quase sempre saem quando deveriam e chegam quando deveriam. Eles também são muito atenciosos.
1 Air France é bastante eficiente
As companhias aéreas são fortemente julgadas por sua capacidade de processar reclamações em alta velocidade, e essa é uma das coisas em que a Air France é particularmente boa em fazer. De acordo com msn.comalgumas pessoas até compararam esta companhia aérea com a Aeromexico por causa de como ambas tratam bem seus clientes.